Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moleca De 10 Anos Se Afundando Em M Drol


PHGM

Posts Recomendados

desculpa aí WhitePump, mas você deu sim a entender que AE's não são nada demais. e o problema não é você fazer o que quiser contigo, é mostrar isso pro mundo dessa maneira.

eu bebo. você já me viu postando por aí falando sobre? mesmo sendo uma comparação besta né :P

E desde quando eu fiz uma super mega propaganda de AE's?

Estou mostrando o que eu faço comigo e não com ninguém, e fiz este tópico sobre o m-drol porque muitos tomam e não sabe nem o que é. Eu não falei em nenhum momento: Eu recomendo o uso dele, ainda alerto sobre os riscos pra ninguém fazer bobeira, pode ter certeza que se alguém ler aquilo ali pode fazer a diferença do que se não ler antes, ou até mesmo lendo o post pode desistir de usa-lo... então é uma AJUDA no geral pra quem quer usar (ou pensa, e realmente pensa que é um bcaa) mais estão todos cientes o que é e o que faz se ler do começo ao fim vai ver, eu prefiro ajudar do que ficar criticando o que os outros falam.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Aqui não consigo abrir youtube. Que Steve é esse? O Michalik? Se for aquele testemunho do Bigger, Stronger, Faster, ele é tão válido quanto o de um ex praticante de rachas ilegais falando sobre os perigos do volante. Vc sabe o que ele usou? Por quanto tempo? Pq o Frank Zane, o Franco Columbo, Sérgio Oliva e outros da mesma época não tiveram nenhum desses problemas?

E será q não tiveram?

Não veio a mídia, mas se tiveram problemas ou não, só eles sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRIANÇAS veêm MODERADORES ou SUPERMODERADOR e podem se espelhar no cara. já pensou nisso cara? já viu os posts do rodts e do Pengo e o jeito que eles falam sobre AE's? totalmente desnecessário. aliás, se o Bronco fosse mais esperto, os MODERADORES poderiam ser funcionários e ele lucrar com o fórum. mas não, dá essa liberdade.

outra coisa é esse sistema de reputação.. crianças podem ver uma pessoa com uma reputação grande e pensar que o cara sabe do que tá falando ou confiar, quando na verdade todo mundo sabe que isso é uma puta de uma bullshit. mil maneiras de influenciar.

cara, quem é você pra se achar tanto? você acha que o que o Waldemar Guimarães fala ou que sei lá quem fala aqui do fórum é lei? para de ser bitolado cara, por favor. você vai apoiar um conhecimento nada a ver sobre AE's porque o Tijolo postou? ou porque um fisiculturista aí que ficou enorme falou sobre? cara, não fala asneira. quando eu falo sobre conhecimento, eu falo sobre pessoas que conhecem. e não qualquer um.. pff

Assim nada haver com a discussão, mas o que te faz pensar que o Bronco não lucra com o forum? Na verdade ele lucra, nada mais justo pois é um forum grande e etc.. Anúncios aqui não são gratuitos.

Outra coisa, quem se prejudica tomando ph`s tão cedo são eles. Até por que existe uma certa inibição no eixo usando-os, imagine isso já aos 10 anos, tomando ph direto, agindo totalmente sem consciência do que está fazendo. A molecadinha ali é nova nem se passa pela cabeça deles que podem ter problemas tomando algo do genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é essa, se o cara paga suas próprias contas,então ele pode usar o que quiser, desde que isso não vá afetar os outros,se um cara faz uso de steróides ,só ele que vai sofrer as consequências disso, agora tem meios pra minimizar os efeitos colaterais,mas os colaterais vão vim,seje a longo prazo ou a curto prazo.Então fica a criterio da pessoa analisar e ver se realmente vale a pena,agora cabe a cada um fazer sua escolha.Mas no caso dessas crianças ,aí fica a criterio dos pais, já que eles são os responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou você mesmo Ferret, agora o time ta completo.

Fale-me mais sobre as suas teorias vividas como naquele tópico antigo.

voce so fala asneira, se liga:

Porque tenho um shape melhor que o de vocês(alguns)? Porque sou realista? Porque tenho mais posts?... Aponte meus erros, aponte minhas mentiras aqui, aponte meus posts 'mentindo em algo....' que eu fico quieto, apenas isto, não sei pra que tanta raiva, de alguém que cuida do seu próprio facho = EU.

mentir vc até que nao mente, mas nao entende nada de varias coisas, o cara te passa um artigo pra ler e voce ignora, voce nem sabe discutir, fica falando "funciona pra mim mimimimimi", faz peso morto no forum

até o craw falou isso

parabéns campeao, tem mais posts. vo manda um bolo pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E será q não tiveram?

Não veio a mídia, mas se tiveram problemas ou não, só eles sabem.

Cara, o Michalik era maluco. Na época ele faria (e tomaria) qualquer coisa para ficar maior e mais forte, vencer campeonatos e etc. Ele queria ser o Arnold. Não sei se vc já leu a respeito, mas tantos os efeitos positivos (ganho de força, resistência e massa muscular) quanto os negativos (pressão alta, queda de cabelos e etc) são dose dependentes. Ou seja, quanto mais o cara usar, mais efeitos, incluindo os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

os colaterais vão vim,seje a longo prazo ou a curto prazo.Então fica a criterio da pessoa analisar e ver se realmente vale a pena,agora cabe a cada um fazer sua escolha.Mas no caso dessas crianças ,aí fica a criterio dos pais, já que eles são os responsáveis.

ai q tá tem gente q acha q porq tomou um m-drolzinho e "não deu nada" começa banalizar as coisas achando q se está todo bem agora, estará todo bem daqui uns anos.

Ai sai falando, "ah, eu tomei e não deu nada pode tomar, é só fazer TCP q vc não vai ter nenhum problema."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...