Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moleca De 10 Anos Se Afundando Em M Drol


PHGM

Posts Recomendados

Publicidade

São maiores que 90% do fórum !

hahahahahahahahahhaha, zueira !

Mas com certeza essa é a imagem que eu tenho dos Users que vem abrir tópicos sobre CREATINA, relatos de JACK3D, dúvidas sobre M-DROL e avaliação de treino ABx1000, fora os que querem saber o que tomar pro verão, ou as TIETES fãs do ANIMAL 'péc' !!

hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes caras do fórum tem uma implicância comigo viu, só porque eu não concordo com a teoria de um, só porque eu posto algo que outro não quer ouvir/ler, só por eu postar mais que as criancinhas, etc etc etc. kkkkkkkkkk

Quero só ver a próxima...... mais lembre-se que ninguém aqui tem que concordar com tudo o que vocês dizem, ninguém aqui tem a palavra final diante as coisas que cada um faz, cada um cuida do seu mundo e como eu já não sou mais criancinha e não preciso de ajudinha de maternidade, eu faço o que eu quiser na hora que eu quero.

:laughingsmiley:

Usar mdrol não é nenhum erro, sabendo-se o que você vai colocar dentro da boca e sabendo a época certa, o negócio é ligar o foda-se e fazer o que você quer, se você está feliz assim e sabe o que vai fazer, qual o problema? O que mais tem ai é o pessoal querendo se meter na vida dos outros falando isso e aquilo referente a outros, então se é assim porque não falamos sobre o álcool? (não é nada saudável..) e não trás nenhum ganho, mais aposto que os "pais" de alguns consomem, e vocês falam mal "deles" por isto, tipo "leigos?", na verdade não né? Antes ver a pessoa bem vivendo sua vida, com um sorriso do rosto do que com uma cara de sério, irritado não podendo fazer o que quer, porque existem "bocas" falando, enfim.... Entendo que muitos aqui não gostam de mim, mais porque? Porque me disponibilizo a ajudar o próximo? Porque tenho um shape melhor que o de vocês(alguns)? Porque sou realista? Porque tenho mais posts?... Aponte meus erros, aponte minhas mentiras aqui, aponte meus posts 'mentindo em algo....' que eu fico quieto, apenas isto, não sei pra que tanta raiva, de alguém que cuida do seu próprio facho = EU.

O que eu quero da minha vida, sempre vou fazer, espero não incomodar nenhum de vocês vivendo minha vida, porque ela é minha e não do bico de ninguém aqui.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...