Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal X Whey Hydrobuilder


-BRUNAO-

Posts Recomendados

então atualmente uso somente whey optimum gold msm porem quero cresce um pouco to afim de comprar uma creatina vi relatos da universal ser a melhor(sei que tem a green e outras melhores porem mais caras) e como vou presisar tb de whey pq não tomar um

hydrobuilder que ja vem os dois?

aguardo a opinião de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Creatina NÃO é um sal hidrossolúvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hydrobuilder nao tem esse CxB tao ruim,pra obter a variedade de proteinas(Albumina,Caseina,Whey Hidrolisado,Concentrado e Isolado)+Creatinas(Microlizada e Monohydratada)+Enzimas Digestivas+Aminoacidos(Citrulina,Glutamina e etc)+Fibras alimentares em um so produto e complicado.

Si voce mesmo realizar a importação fica com um preco legal, o hydrobuilder(20 porções dura um mes tirando os sabados e domingos) custa +/-$31+$22(envio First-Class) totalizando $53, o dolar ta sendo vendido a R$1,65 ce paga uns R$88 por aew si for taxado(60%) ce paga R$140.

Como na maioria das vezes a qualidade do produto reflete no preço.

Uma boa escolha pode ser Creatina+Whey Isolado+Milk Protein Ambos da Growth o preço fica proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...