Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal X Whey Hydrobuilder

Posts Recomendados

Postado

então atualmente uso somente whey optimum gold msm porem quero cresce um pouco to afim de comprar uma creatina vi relatos da universal ser a melhor(sei que tem a green e outras melhores porem mais caras) e como vou presisar tb de whey pq não tomar um

hydrobuilder que ja vem os dois?

aguardo a opinião de vcs!

Postado

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Postado
  • Autor

então grub tb pensei no fato do hydro não durar nda axo melhor cxb a creatina...nossa universal foi ruim?qual foi melhor para vc?geral elogia universal

Postado

Acho que ele falou mais pela dissolubilidade. Mas vai de Universal ou outra importada que é de boa. Eu acho que não vale a pena pra "nós mortais" gastar com o htdro, mas cada um cada um

Postado
  • Supermoderador

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Creatina NÃO é um sal hidrossolúvel.

Postado

O Hydrobuilder nao tem esse CxB tao ruim,pra obter a variedade de proteinas(Albumina,Caseina,Whey Hidrolisado,Concentrado e Isolado)+Creatinas(Microlizada e Monohydratada)+Enzimas Digestivas+Aminoacidos(Citrulina,Glutamina e etc)+Fibras alimentares em um so produto e complicado.

Si voce mesmo realizar a importação fica com um preco legal, o hydrobuilder(20 porções dura um mes tirando os sabados e domingos) custa +/-$31+$22(envio First-Class) totalizando $53, o dolar ta sendo vendido a R$1,65 ce paga uns R$88 por aew si for taxado(60%) ce paga R$140.

Como na maioria das vezes a qualidade do produto reflete no preço.

Uma boa escolha pode ser Creatina+Whey Isolado+Milk Protein Ambos da Growth o preço fica proximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.