Ir para conteúdo

Evolução (6 Meses Depois) - Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Então, queria saber a opinião de vcs se os ganhos de gordura e aparentemente de massa que ganhei estão legais pro período 6 meses de malhação - nao pesada. Essa é a diferença entre o antes e depois das fotos.

Como ñ vou diariamente a academia... em média 2/3 vezes... (estourando), os ganhos poderiam ser melhores para esse tempo - 6 meses?? Somente de uns 2 meses para cá comecei a mudar treino e pegar pouco mais pesado. Tô no caminho certo? Devo começar fazer dieta e malhar barriga? Hehe... era muito seco! então tenho comido bastante agora.

Tenho 190m, cerca de 86/87kg hj. Engordei cerca de 10 quilos ou mais nesse período.

OBS: na primeira foto já tava naquele de começar a academia... fazendo tudo errado ou ñ fazendo nada hehe.

vlw.

Foto: https://imageshack.us/photo/my-images/593/gymi.jpg/

gymi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado (editado)

Hehe, <BF alto pelo jeito foi boa>. Minha balanca digital diz que estou chegando aos 10 boy. vlw pelo comment.

____

Sempre fui magrao, definir antes de ganhar peso nunca foi objetivo.

Editado por Boyz
Postado

tah mtu mais q 10%...10 jah era pra vc estar bem defnido

Entendido. Sempre acompanho meu peso, se minha balança digital geom me diz que tenho BF 10% e este número está errado, beleza... se eu "achava" que tinha BF 10% e vcs dizem que tenho muito mais q isso, é sinal que eu ñ sei nem diferenciar esses números olhando pro físico, hehehe, significa tbm q ñ tô focado na definicao.

BF tá muito mais que 10%, euheuhe, os caras viajam

então po... ñ tô viajando achando que tenho BF 10% hehe.... apenas comprei informação errada da balança... em todo caso, nunca pesquisei sobre BF, muito menos me preocupei com esse valor... ate hj.

Flw!

Postado

Boa evoluçao , nao sei se é do seu gosto , mais poderia tentar da uma definida ;;;

Seu BF ta meio alto pelo jeito , uns 13% +/- no zoiometro...

Continua assim ...

vishi, ai vc forçou a barra em!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...