Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] No Shotgun Mhf-1

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

Estou querendo utilizar meu NO shotgun em outubro e me surgiu uma dúvida tremenda em relação ao seu uso pois realizo meu treino às 5:00 hr da manhã.

Resumo da dieta pré e pós treino ( mais detalhes na "Dieta do Fuinha", na minha assinatura)

4:30hr :

-Whey protein

-Aveia

-Malto

-Maça ou banana

-Vitamina C

5:15 às 6:15hr:

-Treino

6:30 hr:

-Malto

-Whey protein

-Creatina

Dúvida: Como inserir meu No Shotgun nessa dieta??

PS: Pesquisei no fórum e não achei nada que pudesse me esclarecer, se existir algo peço desculpas.

Postado

Cara...meu treino é as 5:30. Eu acordo as 3h30min para tomar um mingal de aveia + leite desnatado + banana + whey e 2h depois tomo o NO SHOT GUN sem problemas. Alguns aqui do fórum dizem que se você não quer acordar cedo, pode ir malhar em jejum só com o shotgun na barriga. Para mim não rola...

Espero ter ajudado.

Postado

Se voce vai dormir as 7 horas da noite, nao tem problema em acordar mais cedo pra se alimentar. Se nao, treine em jejum.

Abraço

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado
  • Supermoderador

Vlw mas treinar em jejum não vai me prejudicar no ganho de massa magra, poderia até perder, não??

Vlw a todos.

Não. Pesquise sobre dietas com jejum intermitente (Leangains, Warrior Diet, etc) e verá que este mito do jejum associado à perda de massa magra caiu faz tempo.

No tópico sobre BCAA (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) o Craw69 fala um pouco sobre usar BCAA antes dos treinos em jejum. O Shotgun já tem whey hidrolisado, EU adicionaria algum BCAA ou EAA isolado e treinaria em "jejum" numa boa.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Não. Pesquise sobre dietas com jejum intermitente (Leangains, Warrior Diet, etc) e verá que este mito do jejum associado à perda de massa magra caiu faz tempo.

No tópico sobre BCAA (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) o Craw69 fala um pouco sobre usar BCAA antes dos treinos em jejum. O Shotgun já tem whey hidrolisado, EU adicionaria algum BCAA ou EAA isolado e treinaria em "jejum" numa boa.

Vlw, quando começar a tomar vou fazer em jejum e logo depois do treino continuar com minha refeição pós-treino.

Postado

treinar em jejum não rola,aerobios ate vai...

mande shake e treine 1h após no minimo,ideal seria 1:30/2hs apos

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.