Ir para conteúdo

Duvida Tensa..

AdedNovo

Posts Recomendados

Postado

Olá , desculpa encomodar vocês denovo com as minhas duvidas .. Eu treino MMA e Boxe/Muay Thay ( não descidido ainda .. ) e malho a tarde..

Eu tenho o Extreme Whey Protein(Solaris ) , X-la ( SNC ) e a Creatina da Labrado... andei pesquisando e estou pensando em tomar o Termo Hardcore Pro antes e depois da academia .. e Substituir o Whey e a Creatina pelo Gainers Mass 3000 dá Integral Médica...

Tenho 16 anos .. Eai ? alguma opnião sobre eles?

Pretendo obter um corpo legal e que continue até depois que eu pare de tomar o produto .. :x

e outra duvidazinha .. o Gainers Mass 3000 Dá barriga? falaram que ele meio que ''Incha'' tipo a Creatina..

Obrigado .. :x

Postado

É hipercálorico né? Depende da sua dieta, se montar uma adequada não precisa de hipercalórico. Deixa whey+crea que é melhor.

Mas tmabém depende o que você qquer? bulk? cutt?

Postado

Então, como o CHACALLL disse não usa termo no bulk. Faz uma dieta mais ou menos, sua TMB + 300kcal. Não tome hipercal, foque na dieta e tome whey+malto+crea no pós que ajudará mais. Se quiser, mete um pré-workout também.

Postado

Cara voce vai ter que comer MUUIITO,pois faz MMA e Muay THai,e Musculaçao.Fica com whey+malto+creatina no pos,e ao inves do hiper,manda comida.Mas pode mandar um hiper tbm,mas nao para substituir o whey no pos.

Postado

Cara voce vai ter que comer MUUIITO,pois faz MMA e Muay THai,e Musculaçao.Fica com whey+malto+creatina no pos,e ao inves do hiper,manda comida.Mas pode mandar um hiper tbm,mas nao para substituir o whey no pos.

Totalmente correto.

Procure investir na alimentação e no básico mesmo.

Caso mesmo assim ainda faltar kcal, ai você adiciona o hiper.

Quanto a dar barriga, essa questão irá depender da sua dieta.

Se tiver muita kcal excedente, irá gerar acúmulo de gordura.

Postado

Poxa gente , eu estou muito confuso .. eu não sei se eu faço Cutt ou se eu faço Bulk..

mas eu devo definir .. (Cutt)

Ai eu tomaria o Whey + Crea + Malto no pós tanto da Academia quanto dos treinos? :x

Postado

Esses suplementos são complementos. O Ideal é tu montar uma dieta específica pra cutt ou bulk, visando uma boa agregação na sua alimentação. Qual tua idade, peso e BF?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...