Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.


Vollodos

Posts Recomendados

Publicidade

Ah galera , relembrando os filmes do Stallone , pude observar a progressão de seu shape , seguindo a trilogia Rocky . No primeiro , ele está bem fitness , diria que até pequeno para o padrão de ''brucutu'' que se seguiu no final da década de 70 e 80 . No filme 2 , ele já está maior , até que no terceiro ele vira um monstro . Acho que chegou a uns 44 de braço com 8% de BF , bem vascularizado e talz . A partir daí ele foi regredindo , mas ainda mantém , hoje , um shape invejável para a sua idade - é interessante que o filme mais premiado do Stallone foi justamente o primeiro Rocky , que ganhou 3 oscars , inclusive o de melhor filme.

Quanto aos filmes de Arnold , observem o filme Conan - O Barbaro de 1982 (que começou a ser produzido em 1981 , logo depois de sua aposentadoria no Body Building ) , o cara tava monstro - para quem não sabe o último Olympia do mestre foi em 1980 , onde ele foi campeão pela sétima vez . Já quando ele fez os grandes sucessos de sua carreira , Exterminador do Futuro 1 e 2 (o segundo sendo um dos melhores filmes dos anos 90) ele já estava fora do mundo do fisiculturismo , mas ainda mantinha um shape bem interessante .

Dá pra perceber que aqueles filmes de ''brucutus'' matadores , portando suas M 249 com as balas rodeando a cintura foram substituidos . O negócio agora é vampiro brilhando , mulekes usando varinhas mágicas e aventuras envolvendo um anel . Não que eu ache ruim essa substituição , apenas penso que a vida é feita de fases , assim como o cinema - hoje a tendência são shapes mais fitness , mesmo porque grande quantidade dos atores engordam , emagrecem e fazem loucuras em alguns meses para atender a indústria do cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

os dois da foto haha, gosto do shape do cara do lado do Vin tbm

Nada... No último filme o negão tava secão. Serio mesmo, bem menor q no velozes e furiosos 2

Tbm curto o shape vin diesel e the rock.

E na vida real acho q o the rock ganhava se rolasse um x1

PS: Vai ter outro batalha de ridick *_______________* ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da pra ver direito nessa foto, mas eu também sou mais The Rock

Nao, pq o vin diesel é MUITO mais baixo que ele (nessa foto ele tava com os sapatos usados em hollywood por baixinhos =])

Impressão minha o The rock tem a mesma altura que o Vin Diesel?eu pensava que o The rock era maior...

vin diesel 1,82

The Rock 1,90-1,95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...