Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.


Vollodos

Posts Recomendados

O Shape do cara do Thor é bem fera! Quando assisti o filme lembro que curti pra caramba o shape...

Quem falou que é frango precisa de uma ajuda psiquiatrica ou oftalmologica.

O The Rock eu acho que esta em sua melhor faze atualmente.

O Vin Diesel é meio estranho, tem aparições que parece que ele ta bem grande, outras nem tanto. Não sei se a aparencia varia muito de acordo com a roupa e tal, mas acho que ele tava melhor a um tempinho atras e deu uma decaida.

Ja o Crews é bem top! Não sei como ta agora mas lembro de uma aparição dele no Eu a Patroa e as Crianças que achei (na epoca que vi) ele gigantesco. E naquele filme as magrelas ele tb aparece bastante sem camisa, o cara é Bruto heim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

o cara e grande pra vcs que tem o braço da grossura do meu dedo mindinho shape dele e bom pra ir para a praia mas para o filme fico ralado tinha que bota o cara do ex-man que tem a cabeça de martelo que quebra as paredes so o ant-braço do cara e do tamanho do bracinho desse cara ai ele nao tem 45 nem aki e nem numca ele tem uns 42 no maximo eu tenho 47 e o braço dele anda e longe do meu

Mano tu parece uma coxinha com braços e tentando voar, tu é o unico que começou a se gabar do corpo... Deve ser aqueles gordinho que usa regata na balada e fica se gabando. Voce ta carente mano? Tentando se colocar pra cima... Nao da pra ver direitoo seu shape mas tu me lembra o BUTTERBEAN... Mesmo que tu seje grande, humildade acima de tudo, seu JAMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...