Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Iniciante


lekos650

Posts Recomendados

Ola

Bom estou criando este posto pois tenho uma duvida sobre aminoacidos ou até mesmo o whey.

a pergunta é o seguinte:

Eu posso fazer uso de aminoacidos ou whey logo nas primeiras semanas de academia?

tem algum efeito prejudicial por eu estar injerindo esses produtos no começo?

se puder judar ficarei muito grato , pois como estou começando nao tenho muita noçao.

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não aconselho, mas aí é com vc ! o tempo ideal q eu acho pra começar tomar algum tipo de suplemento é 2 - 3 meses e é claro q vc tem q estar com uma bela de uma dieta se não vc vai estar jogando dinheiro no lixo !!

Suplemento = Ajudar, suplemento não faz milagre, oq vai fazer vc crescer é a alimentação, dps vem o suplemento, espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único efeito prejudicial será no seu bolso, pois ele não será bem aproveitado.

O whey serve para complementar sua ingestão diária de proteínas. Não há tempo mínimo para tomá-lo, mas recomenda-se começar seu uso após já se ter uma dieta balanceada, para potencializar seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único efeito prejudicial será no seu bolso, pois ele não será bem aproveitado.

O whey serve para complementar sua ingestão diária de proteínas. Não há tempo mínimo para tomá-lo, mas recomenda-se começar seu uso após já se ter uma dieta balanceada, para potencializar seus ganhos.

(2)

mas se quizer usar va enfrente,só nao espera tomar 1 pote e ganhar nem que seja 1kilo devido a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio, é o momento em que notamos uma grande mudança no nosso corpo, definição, massa e coisa e tal. Se fosse vc entraria com suplementação por volta do 3º mês q eh onde o corpo ja ta adaptado e o avanço já não eh tao grande. Mas se tá com bala pra gastar vai em frente, mal n faz, mas so te aconselho uma coisa. NÃO toma soja filho e se tomar cicla ele, pq pode ocorrer redução de testost, já o whey e amino eh tranquilo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...