Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato De Supino.


Cachorroloko

Posts Recomendados

Da uma olhada nos treinos Westside, Metal Militia, Sheiko, e alguns outros que tem por aí.

E não, não precisa de um treinador, é só ir buscar informações ( o que tem de monte na internet [normalmente em sites gringos]), se dedicar a estudar e estruturar bem o treino e principalmente ter um ótimo conhecimento da técnica e biomecanica dos levantamentos. Se fizer isso tudo, provavelmente não vai se lesionar, e vai chegar a otimas marcas.

É claro que um treinador ajudaria demais, tem detalhes que só ele pode ver.....mas é possivel treinar sozinho sim, vide muitos membros aqui do fórum.

Valeu pela força ai brother, vo dá uma pesquisadas nos tipos de treino e vo montar um que eu prefira. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara eu sei que tem o campeonato sul-americano na cidade de três coroas no rio grande do sul, depois tem o mundial em Catanduva são Paulo, esses campeonatos são os dois que me preparei pra ir esse ano. Também são os maiores campeonatos que eu conheço, fui o ano passado no de três coroas e o campeonato e muito grande teve gente do amazonas ate do Chile, argentina etc... Da um olhada ai tem a maioria dos campeonatos.

supino.com.br/calendario.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui está um ranking (um pouco desatualizado) sobre os capeões brasileiros de supino de todas as categorias. vai achar a sua mais no final da lista.

http://www.fplbi.com....php?copa_id=26

serve pra te dar uma noção de que você pode sim pegar uma posição ótima.

o campeão brasileiro junior até 75kg pega 190kg pra 1RM (surpreendente)

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que tem o campeonato sul-americano na cidade de três coroas no rio grande do sul, depois tem o mundial em Catanduva são Paulo, esses campeonatos são os dois que me preparei pra ir esse ano. Também são os maiores campeonatos que eu conheço, fui o ano passado no de três coroas e o campeonato e muito grande teve gente do amazonas ate do Chile, argentina etc... Da um olhada ai tem a maioria dos campeonatos.

supino.com.br/calendario.php

hmmm.. quando vc participou, ficou em q lugar e quanto pegou ?

Hj em dia ta pegando quanto ?

aqui está um ranking (um pouco desatualizado) sobre os capeões brasileiros de supino de todas as categorias. vai achar a sua mais no final da lista.

http://www.fplbi.com....php?copa_id=26

serve pra te dar uma noção de que você pode sim pegar uma posição ótima.

o campeão brasileiro junior até 75kg pega 190kg pra 1RM (surpreendente)

nossa, 190kg, O.O

vcs acham que compensa participar ?

hmmm.. quando vc participou, ficou em q lugar e quanto pegou ?

Hj em dia ta pegando quanto ?

Uma pergunta, junior é até que idade ?

Editado por Cachorroloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui está um ranking (um pouco desatualizado) sobre os capeões brasileiros de supino de todas as categorias. vai achar a sua mais no final da lista.

http://www.fplbi.com....php?copa_id=26

serve pra te dar uma noção de que você pode sim pegar uma posição ótima.

o campeão brasileiro junior até 75kg pega 190kg pra 1RM (surpreendente)

Nossa... 200kg no Terra só para categoria até 82,5kg.

Nem é tão dificil hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano passado, um treinador de uma academia de mairipora, esqueci o nome dele, competidor master de supino, me chamou para entrar na equipe dele. acho que foi campeao paulista se nao me falha a memoria. eu fiquei todo animado, mas depois acabei desistindo pq ele me disse que eu iria competir com nego que toma anabolizantes e a desvantagem e nitida. atualmente estou com 42 de braco e pegando 55 de cada lado 8 x ate embaixo. 60 eu peido, incrivel como 5 kg me derrubam tao facil. mas o colega ai acima esta certo, vc com essa media e essa idade tem futuro se utilizar treinos especificos, usar a camisa de forca e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano passado, um treinador de uma academia de mairipora, esqueci o nome dele, competidor master de supino, me chamou para entrar na equipe dele. acho que foi campeao paulista se nao me falha a memoria. eu fiquei todo animado, mas depois acabei desistindo pq ele me disse que eu iria competir com nego que toma anabolizantes e a desvantagem e nitida. atualmente estou com 42 de braco e pegando 55 de cada lado 8 x ate embaixo. 60 eu peido, incrivel como 5 kg me derrubam tao facil. mas o colega ai acima esta certo, vc com essa media e essa idade tem futuro se utilizar treinos especificos, usar a camisa de forca e tal.

Isso que é foda, a maioria dos cara que participam fazem ciclo. Dai fica dificil competir.

Shape e força fenomenais pra tua idade! Segue firme que tu chega longe.

Vlw brother, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...