Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Milton Neves - Detona O Mma

Posts Recomendados

Postado

"Chamar essa merda de UFC de esporte é como chamar Saddam Hussein e Muammar Kaddafi de amantes inveterados da bondade e da democracia"

"Se o tal UFC é esporte aquele campo de concentração dos EUA em Guantânamo em Cuba é o resort ideal de férias inesquecíveis no Caribe"

"Boxe é nobre arte... UFC é briga de galo ou briga de gangs em ruas"

https://twitter.com/#!/MiltonNeves

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Só fala merda,PQP!!!

Postado

Isso não é verdade

Boxe sim que é o esporte mais violento... Ufc não utiliza apenas soco e ponta pé... e sim tecnicas de imobilização coisa que o Boxe não faz.

Pelo amor de deus milton vai cuidar do seu GALO que você ganha mais!

[Relatos]

NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito

Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...

Postado

puta merda

esse animal não sabe nem o nome do esporte e quer falar merda

e a pesar de eu ser praticante de boxe, reconheço que é muito mais danoso o boxe profissional se comparado ao mma com as regras do ufc

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Pois é, mas o UFC tem tempo de parada após a luta e tal, e tem regras pra não "machucar" tanto o atleta, salvo as cotoveladas, mas não tem os tiro de metas por exemplo.

E não é campeonato porque? Poque existem outros? No box também existem mais associações

Mas embora concorde que não é um campeonato, pis quem casa é o Dono, pode ser considerado sim um esporte.

Como dizem, o Milton Neves calado é um poeta. Marketeiro do caramba

Editado por D_Tox (veja o histórico de edições)

Postado

Esse cara é louco, é mais facil morrer um em uma lutar de boxe do que no MMA.

Boxe se não me engano vai até o 12º round, o UFC no maximo 5, apenas em disputas de cinturão.

Editado por .L3CT3R (veja o histórico de edições)

"Enquanto se possa mexer, treine o corpo.
Enquanto não se possa mexer, treine a mente."
Postado

UFC não é um esporte é uma competição com regras. MMA como o proprío nome ja díz é uma mistura de artes marciais mas não é um esporte em sí. É como o BODYBUILDING que na verdade nada mais é que uma espécie de desfile com poses, coreografia. E o "Shape" dos candidatos é avaliado por um grupo de juízes :(

Postado

como mma não é um esporte??

mais do que um mistura de artes marciais, o mma já está sendo tratados nsa academias como uma arte marcial única e particular

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Milton Neves é um ignorante. Uma coisa que aprendi é falar apenas aquilo que eu sei, e ele nao sabe nem de futebol imagina de MMA?!. Meu sensei sempre me ensinou uma coisa, quem LUTA não BRIGA! Coisas bem diferentes, pena dele que acha que futebol, onde uma torcida se junta contra a outra pra baterem sem nenhum respeito apenas pq o cara torce pra outro time, a va pra pqp.

Postado

Os dois são violentos.

Mas dizer que ufc é mais levinho que boxe é exageiro.

Gosto mais do boxe porque as lutas duram mais são mais intensas.

Postado

Eu gosto de ver lutas de MMA, mas as vezes é totalmente sem graça.

Exemplo o Anderson Silva batendo daquele japonês, o cara parecia ter entrado só pra apanhar.

Gosto de ver quando tem igualdade.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

galera é chata em, não gosta? desliga a TV, para de falar baboseira.

se o MMA é umas junção das artes marciais essas que são consideradas esporte, logo o MMA também é.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.