Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Bulk) Ectomorfo, Primeira Vez Fazendo Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, segue meus dados:

Altura: 1,70

Peso: 60

BF: 9%+-

Objetivo da dieta: Bulking

Biotipo: Ecto(90%)mesomorfo.

Rotina:

06:00 até as 12:00: Trabalho (posso comer a qualquer horário lá no trabalho)

16:30: Academia

Alguns dias da semana treino jiu-jitsu (2 horas por treino), mais abaixo tem uma pergunta sobre isso...

OBS: Eu tomo roacutan, 2 comprimidos logo de manhã antes de ir trabalhar e depois da primeira refeição porque não pode ser de estomago vazio.

É a primeira vez que eu monto uma dieta, vocês já devem ter passado por isso então sabem que eu to meio (totalmente) perdido, semana passada postei um treino aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/55600-avalicao-tira-duvidas-treino-piramide-para-um-90-ecto/page__p__716416#entry716416 e vo começar ele hoje, junto com essa dieta, mas tenho algumas perguntas:

1- Qual peito de peru vocês compram e recomendam? eu coloquei aquele light na dieta porque tinha no site da growth de montar dieta

2 - Treino Jiu-jitsu de vez enquando, antes tava treinando menos, porém agora estou voltando a treinar porque meu ombro ta bem melhor, então talvez treine 2 vezes por semana ou até mais caso queira competir, o que posso mudar no "cardápio" nos dias que tiver treino de jiu-jitsu? lembrando que os gastos calóricos de 2 horas de treino são de +- 1000kcal

3 - Posso tomar um cafézinho minutos antes do treino só pra fica ligado?

4 - A janta deveria ser a mesma coisa do almoço ou do jeito que ta fica melhor?

5 - O multivitaminico na ceia ta bom ou fica melhor em outro horário? e ele tem vitamina A, e eu tomo roacutan, acho melhor colocar vitamina c no lugar do vitaminico e mineral certo? e ae a pergunta é a msm, no caso da vitamina c, fica melhor na ceia ou em outro horario?

6 - Caso eu compre o fish oil do site da growth, qual melhor horário pra mandar?

O almoço ficou meio volumoso, hoje eu comi tudo mas não foi facil, coloquei um pouco mais de feijão, mas são 500 gramas de comida, tenso!

1-

Dieta:

66096235.png

LINK DIRETO: https://imageshack.us...5/66096235.png/

No desjejum seria um shake (nescau, albumina, whey e leite desnatado) e 2 sanduiches com peito de peru, pão (coloquei integral porém não sei, se pode ser caseiro de forma é melhor porque minha mãe faz auisdhuasd) e ricota.. e no café que eu posso tomar qualquer horário la no meu trampo (das 6 até as 12:00), coloquei 1 sanduiche com presunto, ricota e pão + 1 banana, porém como excedeu bastante as kcal eu poderia mudar isso, tirando 1 sanduiche do desjejum e colocando no café, ficando assim:

OBS: Não tenho idéia de quanto seria 25g de ricota, 25g de peito de peru, 50g de pão são 2 fatias né?

2-

81393893.png

LINK DIRETO: https://imageshack.us...1/81393893.png/

Um bulking limpo seria melhor caso eu queira perder peso pra campeonatos de jiu-jitsu, ficaria mais fácil perder esse peso desejado, correto?

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Cara, você tá bem magro. :ohno02:

Mas vamos a dieta:

Achei que tem muita proteína, mais de 4g/kg, pode colocar só umas 3g/kg.

E outra, para mim, (REPETINDO, PARA MIM), por conviver com uma experiência, ectos precisam comer umas 4000Kcal por dia, mínimo. Agora vem metade do fórum brigar comigo, pode esperar!

Mas como é sua primeira dieta, mantém essa dieta e vai aumentando as Kcal se achar necessário, porque mais da metade das pessoas que postam que são ectomorfos nunca tentaram comer como um.

Desculpa se te ofendi, não é essa a intenção.

Obs.1: Não consegui ler os valores da segunda dieta.

Obs.2: Uma colher de sopa tem 15g.

Postado
  • Autor

é que usei o ofice 2003 na segunda :s coloquei o link direto abaixo das imagens, mas no caso eu só tinha dividido as refeições da manhã

Obrigado marcos, então vai ser 15g de azeite ev

e quanto as perguntas?

1- Qual peito de peru vocês compram e recomendam? eu coloquei aquele light na dieta porque tinha no site da growth de montar dieta

2 - Treino Jiu-jitsu de vez enquando, antes tava treinando menos, porém agora estou voltando a treinar porque meu ombro ta bem melhor, então talvez treine 2 vezes por semana ou até mais caso queira competir, o que posso mudar no "cardápio" nos dias que tiver treino de jiu-jitsu? lembrando que os gastos calóricos de 2 horas de treino são de +- 1000kcal

3 - Posso tomar um cafézinho minutos antes do treino só pra fica ligado?

4 - A janta deveria ser a mesma coisa do almoço ou do jeito que ta fica melhor?

5 - O multivitaminico na ceia ta bom ou fica melhor em outro horário? e ele tem vitamina A, e eu tomo roacutan, acho melhor colocar vitamina c no lugar do vitaminico e mineral certo? e ae a pergunta é a msm, no caso da vitamina c, fica melhor na ceia ou em outro horario?

6 - Caso eu compre o fish oil do site da growth, qual melhor horário pra mandar?

Obrigado mesmo por ajudar! só não sei como diminuir as proteinas de maneira correta, sem deixar algo de fora e o que mais eu poderia add pra chegar a 4000kcal?

sobre ser magro, eu pesava 51kg em 2010 como ta la no post da avaliação do meu treino, aiusdhadsu ;D

Abraço

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

Vo ficar com a primeira tabela, no lugar de pão integral vo usar pão frances e no lugar de peito de peru vo usar presunto, isso vai aumentar bastante as calorias, a ricota vo continuar usando, porem preciso de ajuda pra ve se ta tudo certo e pra responderem essas duvidas :/

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

1- Qual peito de peru vocês compram e recomendam? eu coloquei aquele light na dieta porque tinha no site da growth de montar dieta Sou vegetariano. :laughingsmiley:

2 - Treino Jiu-jitsu de vez enquando, antes tava treinando menos, porém agora estou voltando a treinar porque meu ombro ta bem melhor, então talvez treine 2 vezes por semana ou até mais caso queira competir, o que posso mudar no "cardápio" nos dias que tiver treino de jiu-jitsu? lembrando que os gastos calóricos de 2 horas de treino são de +- 1000kcal Aumenta +- 1000Kcal

3 - Posso tomar um cafézinho minutos antes do treino só pra fica ligado? Se os treinos forem muito próximos, eu indico um suplemento intra-treino.

4 - A janta deveria ser a mesma coisa do almoço ou do jeito que ta fica melhor? Mantém assim e vê os resultados, se não ver muita diferença, aumenta as Kcal devagar.

5 - O multivitaminico na ceia ta bom ou fica melhor em outro horário? e ele tem vitamina A, e eu tomo roacutan, acho melhor colocar vitamina c no lugar do vitaminico e mineral certo? e ae a pergunta é a msm, no caso da vitamina c, fica melhor na ceia ou em outro horario? Eu tomaria o multi com uma refeição com bastante carbo, e a vit. C no desjejum.

6 - Caso eu compre o fish oil do site da growth, qual melhor horário pra mandar? Sou vegetariano. :laughingsmiley:

Postado

Parece bom mano, eu só tiraria um pouco de comida da primeira metade do dia e colocaria na segunda, comer desse tanto da sonolência em muitas pessoas. E como você trampa nesse horário...

Go hard or stay home!

Postado
  • Autor

obrigado! fiz um diário, vo ta sempre atualizando lá os ganhos e tals

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

hehehe, tambem treino jiu e tenho a mesma dúvida.

alguns amigos do jj custumam mandar dextrose/malton depois do treino...

obs: que faixa vc ta? hehe

Postado
  • Autor

e ae, então, eu te respondi já no meu diário lá, azul!

Abç

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.