Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Bulk) Ectomorfo, Primeira Vez Fazendo Dieta

sequela0157

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, segue meus dados:

Altura: 1,70

Peso: 60

BF: 9%+-

Objetivo da dieta: Bulking

Biotipo: Ecto(90%)mesomorfo.

Rotina:

06:00 até as 12:00: Trabalho (posso comer a qualquer horário lá no trabalho)

16:30: Academia

Alguns dias da semana treino jiu-jitsu (2 horas por treino), mais abaixo tem uma pergunta sobre isso...

OBS: Eu tomo roacutan, 2 comprimidos logo de manhã antes de ir trabalhar e depois da primeira refeição porque não pode ser de estomago vazio.

É a primeira vez que eu monto uma dieta, vocês já devem ter passado por isso então sabem que eu to meio (totalmente) perdido, semana passada postei um treino aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/55600-avalicao-tira-duvidas-treino-piramide-para-um-90-ecto/page__p__716416#entry716416 e vo começar ele hoje, junto com essa dieta, mas tenho algumas perguntas:

1- Qual peito de peru vocês compram e recomendam? eu coloquei aquele light na dieta porque tinha no site da growth de montar dieta

2 - Treino Jiu-jitsu de vez enquando, antes tava treinando menos, porém agora estou voltando a treinar porque meu ombro ta bem melhor, então talvez treine 2 vezes por semana ou até mais caso queira competir, o que posso mudar no "cardápio" nos dias que tiver treino de jiu-jitsu? lembrando que os gastos calóricos de 2 horas de treino são de +- 1000kcal

3 - Posso tomar um cafézinho minutos antes do treino só pra fica ligado?

4 - A janta deveria ser a mesma coisa do almoço ou do jeito que ta fica melhor?

5 - O multivitaminico na ceia ta bom ou fica melhor em outro horário? e ele tem vitamina A, e eu tomo roacutan, acho melhor colocar vitamina c no lugar do vitaminico e mineral certo? e ae a pergunta é a msm, no caso da vitamina c, fica melhor na ceia ou em outro horario?

6 - Caso eu compre o fish oil do site da growth, qual melhor horário pra mandar?

O almoço ficou meio volumoso, hoje eu comi tudo mas não foi facil, coloquei um pouco mais de feijão, mas são 500 gramas de comida, tenso!

1-

Dieta:

66096235.png

LINK DIRETO: https://imageshack.us...5/66096235.png/

No desjejum seria um shake (nescau, albumina, whey e leite desnatado) e 2 sanduiches com peito de peru, pão (coloquei integral porém não sei, se pode ser caseiro de forma é melhor porque minha mãe faz auisdhuasd) e ricota.. e no café que eu posso tomar qualquer horário la no meu trampo (das 6 até as 12:00), coloquei 1 sanduiche com presunto, ricota e pão + 1 banana, porém como excedeu bastante as kcal eu poderia mudar isso, tirando 1 sanduiche do desjejum e colocando no café, ficando assim:

OBS: Não tenho idéia de quanto seria 25g de ricota, 25g de peito de peru, 50g de pão são 2 fatias né?

2-

81393893.png

LINK DIRETO: https://imageshack.us...1/81393893.png/

Um bulking limpo seria melhor caso eu queira perder peso pra campeonatos de jiu-jitsu, ficaria mais fácil perder esse peso desejado, correto?

Editado por sequela0157
Postado

Cara, você tá bem magro. :ohno02:

Mas vamos a dieta:

Achei que tem muita proteína, mais de 4g/kg, pode colocar só umas 3g/kg.

E outra, para mim, (REPETINDO, PARA MIM), por conviver com uma experiência, ectos precisam comer umas 4000Kcal por dia, mínimo. Agora vem metade do fórum brigar comigo, pode esperar!

Mas como é sua primeira dieta, mantém essa dieta e vai aumentando as Kcal se achar necessário, porque mais da metade das pessoas que postam que são ectomorfos nunca tentaram comer como um.

Desculpa se te ofendi, não é essa a intenção.

Obs.1: Não consegui ler os valores da segunda dieta.

Obs.2: Uma colher de sopa tem 15g.

Postado

é que usei o ofice 2003 na segunda :s coloquei o link direto abaixo das imagens, mas no caso eu só tinha dividido as refeições da manhã

Obrigado marcos, então vai ser 15g de azeite ev

e quanto as perguntas?

1- Qual peito de peru vocês compram e recomendam? eu coloquei aquele light na dieta porque tinha no site da growth de montar dieta

2 - Treino Jiu-jitsu de vez enquando, antes tava treinando menos, porém agora estou voltando a treinar porque meu ombro ta bem melhor, então talvez treine 2 vezes por semana ou até mais caso queira competir, o que posso mudar no "cardápio" nos dias que tiver treino de jiu-jitsu? lembrando que os gastos calóricos de 2 horas de treino são de +- 1000kcal

3 - Posso tomar um cafézinho minutos antes do treino só pra fica ligado?

4 - A janta deveria ser a mesma coisa do almoço ou do jeito que ta fica melhor?

5 - O multivitaminico na ceia ta bom ou fica melhor em outro horário? e ele tem vitamina A, e eu tomo roacutan, acho melhor colocar vitamina c no lugar do vitaminico e mineral certo? e ae a pergunta é a msm, no caso da vitamina c, fica melhor na ceia ou em outro horario?

6 - Caso eu compre o fish oil do site da growth, qual melhor horário pra mandar?

Obrigado mesmo por ajudar! só não sei como diminuir as proteinas de maneira correta, sem deixar algo de fora e o que mais eu poderia add pra chegar a 4000kcal?

sobre ser magro, eu pesava 51kg em 2010 como ta la no post da avaliação do meu treino, aiusdhadsu ;D

Abraço

Postado (editado)

Vo ficar com a primeira tabela, no lugar de pão integral vo usar pão frances e no lugar de peito de peru vo usar presunto, isso vai aumentar bastante as calorias, a ricota vo continuar usando, porem preciso de ajuda pra ve se ta tudo certo e pra responderem essas duvidas :/

Editado por sequela0157
Postado

1- Qual peito de peru vocês compram e recomendam? eu coloquei aquele light na dieta porque tinha no site da growth de montar dieta Sou vegetariano. :laughingsmiley:

2 - Treino Jiu-jitsu de vez enquando, antes tava treinando menos, porém agora estou voltando a treinar porque meu ombro ta bem melhor, então talvez treine 2 vezes por semana ou até mais caso queira competir, o que posso mudar no "cardápio" nos dias que tiver treino de jiu-jitsu? lembrando que os gastos calóricos de 2 horas de treino são de +- 1000kcal Aumenta +- 1000Kcal

3 - Posso tomar um cafézinho minutos antes do treino só pra fica ligado? Se os treinos forem muito próximos, eu indico um suplemento intra-treino.

4 - A janta deveria ser a mesma coisa do almoço ou do jeito que ta fica melhor? Mantém assim e vê os resultados, se não ver muita diferença, aumenta as Kcal devagar.

5 - O multivitaminico na ceia ta bom ou fica melhor em outro horário? e ele tem vitamina A, e eu tomo roacutan, acho melhor colocar vitamina c no lugar do vitaminico e mineral certo? e ae a pergunta é a msm, no caso da vitamina c, fica melhor na ceia ou em outro horario? Eu tomaria o multi com uma refeição com bastante carbo, e a vit. C no desjejum.

6 - Caso eu compre o fish oil do site da growth, qual melhor horário pra mandar? Sou vegetariano. :laughingsmiley:

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

hehehe, tambem treino jiu e tenho a mesma dúvida.

alguns amigos do jj custumam mandar dextrose/malton depois do treino...

obs: que faixa vc ta? hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...