Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amendoim No Pré Treino, Pode?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal queria saber se é viável adicionar amendoim no pré treino(na verdade depois do pré treino, uns 30 min antes do treino acontecer), pq pelo que sei ele é de lenta absorção, intão seria absorvido lentamente durante o treino, certo ou errado? Poderia ser uma boa pra manter o anabolismo ou pelo menos diminuir o catabolismo durante o treino não seria???

Postado

Poder pode né... mas eu acho muito melhor comer só o necessário no pré-treino, ai vc guarda esse amendoim pra outro horário. Quanto mais comida (principalmente gorduras - que o amendoim tem bastante), mais esforço pra digestão e consequentemente mais moleza/indisposição

Abraço

Postado

Não tem sentido usar assim.

Qualquer dia tentar fazer um carregamento de carbo em várias refeições horas antes do treino e fica sem carbo no pré treino.

É uma experiência legal :laughingsmiley:

Postado

Não tem sentido usar assim.

Qualquer dia tentar fazer um carregamento de carbo em várias refeições horas antes do treino e fica sem carbo no pré treino.

É uma experiência legal :laughingsmiley:

só ironia, né?

"Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio"

Sócrates

> SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO

> Relação da dor com hipertrofia (com referências)

Postado

Treinar com o estômago pesado é só para sobreccaregar o SN Visceral (cuida da digestão) e o somático (sistema musculo esquelético).

Não compensa comer amendoim, faça uma refeição mais leve e dê mais ênfase para o Pós treino.

E oque o Rdts falou faz sentido.

Satura nas refeições anteriores, treina sem pre-meal e depois recupera no pós-treino.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

se eu treinar sem carboidrato, na intensidade que ta meu treino, vou ter uma hipoglicemia e desmaiar hauahuahauhauha

ta doidão, é?

além do mais, é o caminho direto pra o catabolismo!

(claro que foi ironia, moderador)

"Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio"

Sócrates

> SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO

> Relação da dor com hipertrofia (com referências)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.