Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Basico Deca X Dura. Opinem!

Posts Recomendados

Postado

e aí galera! eu nunca ciclei, mas tô achando difícil crescer mais só com alimentação. vou fzr o velho ciclo feijão-com-arroz deca x dura. tô com 20 dura e uma bujão de 10ml de deca depot 200mg/ml da landerlan aqui e queria uma ajuda pra montar o ciclo.

altura: 1, 72m

peso: 88kg

bf: 11%

tempo de treino: aproximadamente 4 anos

meu objetivo é ganhar o máximo de massa q eu puder.

quanto à dieta eu prefiro não postar por considerar q é algo mt particular, mas podem ficar tranqüilos q estou tendo mt cuidado com ela.

na suplementação eu pretendo mandar whey com malto 2x ao dia (ao acordar e dps do treino), 8 a 10g de creatina (dps do treino) e albumina (antes de dormir).

sei q o mais aconselhável seria um ciclo de 8 ou 10 semanas, mas eu não tô querendo estender mt, queria mandar um ciclo de 5 semanas. será q dá?

ficaria assim:

1-5 1000mg dura

1-5 200mg deca

sendo q aplicaria na segunda e na quinta.

Postado

axo q 1000 mg de dura para o primeiro ciclo está demasiado , o normal eh umas 500 mg e olhe lá. E a respeito da creatina , se eu fosse vc cortava ela , pois a deca já vai fazer vc ficar bastante inchado , o bom é até vc controla a quantidade de sódio da sua dieta pra naum ficar muiiiitoo inchado , se vc toma creatina vc vai inchar pra caralhooo vai reterrr de maissss. Deixa pra usa creatina no pós , pra tenta da uma segurada nos ganhos .

Flws Abraço !

Postado

mas é q eu já tô com td na mão...

e cm eu disse não quero estender mt o ciclo.

é de boa fzr assim cm eu falei?

qt a creatina vc tem razão... vou fzr isso msm!

vlw!

Postado

pô... vlw msm pela preocupação man!

mas eu não iria aplicar td no msm dia não...

aplicaria 1000mg de dura e 200mg de deca na segunda e dps repetiria na quinta.

do ponto de vista do ganho muscular e de força e do aproveitamento das drogas tem algum problema?

vlw, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...