Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois, 3 Anos De Treino


kairusevon

Posts Recomendados

Realmente vendo suas fotos dá pra percebe q vc naum treina nada de costas . Tipo era pra sua asa ta gigante fraga? Pela sua foto de frente já era pra ta vendo ela , só q naum da pra ver nada !

Era pra sua asa naum ta deixando nem seu braço encostar no corpo direito. Com bastante treino as costas até passa o peito velho , pode ver em pessoas q malham faz muito tempo , ou até em bodybuilders.

Infelizmente , oq vc temia q era ficar desproporcional acabo acontecendo , vc tá Desproporcional sim velho , se vc tivesse levado a sério o treino pras costas vc ia tá com a aparencia muitooo melhor !

"e respondendo a ultima pergunta, passei muito tempo treinando errado, (logico so fazia o q mandavam na cademia)"

É mas se vc tivesse seguido a orientação de um profissional , vc naum ia fica desproporcional do jeito que está , não existe isso de deixa de malha costas velho na moral ! Imagina se todo mundo começa a deixa de malhar alguma parte do corpo , um deixa de malhar biceps , outro para de malha peito , outro para de malha triceps imagina a beleza q vai ficar...

Sobre sua cintura ser fina isso naum eh desculpa velho , malha dorsal , hipertrofia seu abdomen mano !! Isso eh a solução !

De verdade espero q vc tente recuperar o tempo perdido e comece a malhar costas direito velho seu corpo vai ficar muito mais doido , essa é minha opinião. Descupa se fui meio agressivo , mas é pra tenta te convencer de muda isso ai ^^.

obs: Flexão pega peito e naum abdomen :thumbsdown_anim:

Flws Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uhauhauahha, agora q eu to vendo ali o "flexão" :lol: era p c ABDOMINAL... malws

auhauhauaua

pow bixo... vc falou uma grande verdade, porem me falta coragem...

e como disse antes, n tenho o pingo d disposição p treinar costas...

eu sei q teria q treinar com mais eficiencia as costas, abdomen e lombar, ate pq se n fizer isso, posso estar sobrecarregando outros grupos, mas a preguiça impera.

o lance la do profissional, bom, e q as vezes, em muitas academias, ate em academias "top" existe akeles q so sabem mandar o cara fzr o "3x10"

sem conhecimento cientifico etc. foi o q aconteceu comigo, na academia onde treinava era assim, ate pq muitos desses "profisionais" se preocupam mais com o tempo q vc vai ficar la pagando mensalidade, do q com o progresso do aluno, lamentavel.

mas ta d boa, sua observação e válida

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc teve otimos resultados como um todo !! Se vc tivesse malhado costas com a mesma dedicação q malhou peito , suas costas estaria doida de mais , ai os resultados iam ser melhores ainda !

Só pra não ter duvida , vc tem costas desenvolvida sim , só q era pra ser bem mais desenvolvida entende? Era pra vc ter aquelas costas cabulosa desenvolvidassa ;) hehehe

Sobre os instrutores de academia , concordo com vc sempre dizem a msm coisa (Não todos , mas muitos xD ), não aprofundam muito sobre o assunto . Mas ficar sem malhar costas velho , isso foi um erro , se alguem tivesse pegado no seu pé no começo e vc tivesse malhado sério , hj vc ia ser grato. Se puder diz ai como q tá seu treino , ABC , ABCD ?

Flws Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais seus ganhos para um ectomorfo (hardgainer)! Pq para uma pessoa que ganha massa facilmente, seus ganhos seriam poucos (''3 anos'')!

véi, luta contra essa preguiça aê, que vc vai ficar um mostro! :P

Resume aê:: seus treinos, sua suplementação, descanso e sua alimentação!

PS: Sou hardgainer tbm :(

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEVE ÓTIMA EVOLUÇÃO BROTHER...

C/ME FALAM BASTANTE VO TE FALAR:OS ANOS TE FIZERAM BEM KKKKKKKKKK,

FALTA COSTAS MANO,PEITORAL TA ÓTIMO,VAMOS TROCAR?

TENHO DEFICIÊNCIA NO PEITORAL+COSTAS,BRAÇO,TRAPÉZIO ME SOBRAM RSSSS

COSTAS É CHATO TREINAR,HJ NÃO GOSTO C/ANTIGAMENTE+VC TEM Q TREINÁ-LOS

IGUALMENTE,TDO SEU CORPO TEM Q SER TREINADO,SE FIZESSE ISSO QM SABE

NÃO ESTARIA MAIOR AINDA E CORPO PROPORCIONAL NÉ HEHE...

DÊ UMA OLHADA NA MINHA EVOLUÇÃO

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5756

ABRAÇO E CONTINUE ASSIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh LENDA estaria bem melhor mesmo.. cara e foda.. nem tomando energetico, iso, malto, dex, creatina.. eu fico com disposição uaauhuahauahuaua e foda...*

STREEXS, cara meu treino ta ta assim, ombro+tricps+panturrilha na segunda e quinta, e peito+biceps+perna nas terças e sextas,mas n to forçando muito nos treinos, to na quarta semana so pra periodizar, proxima semana vou fzr ABCD, dae vai ficar um grupo muscular uma vez por semana , comer mais e treinar menos. mas dae cada treino vai ser dakele jeito, superando meus limites, lascando mesmo.*

DAVI, pois eh cara, se eu fosse MESO, eu teria crescido muito mais... mas a genetica foi cruel comigo ¬¬

treino ja foi dito, suplementação, ja gastei uns 3mil em suplementos, dos quais 75% n me trousseram resultados satisfatorios...

no inicio tomei muito hipercaloricos, anti-catabolicos etc.. mas sem grandes ganhos (mas isso se deve ao fato de estar apenas suprino o q eu n conseguia na dieta, ao q parece)

me alimentava muito mal, logo, era d se esperar q o suplemento n me ajudasse muito neh..

mas desisti dos hipercaloricos, dos wheys... tenhu um problema, q quando tomo um whey por exemplo, mesmo q eu n tome com leite, eu perco o apetite, dae n como direito,

ai so jogo dinheiro no mato, prefiro n tomar whey, hiper q e pra poder me alimentar direito. ultimamente so to tomando malto, ZMA, e creatina

minha dieta e fraca, por isso fica mais dificil crescer ¬¬, n tenho apetite pela manha, acordo tomo um copo d leite, iorgute, ou suco e vou p universidade, la eu merendo...

no almoço, e arroz, feijão, carne vermelha (n gosto d carne branca¬¬) macarrão ou batata.

merenda, e macarrão + granola com leite ou iorgut, e na janta praticamente uma copia do almoço.

ou seja, n e uma dieta favoravel pra quem quer ficar forte neh.. mas tenhu esse problema com apetite, qq coisa me tira o apetite...

descanso, nessas ultimas semanas primeiro descanço de 48h(meio de semana) e segundo descanso de 72 (fds) pra cada grupo muscular

mas apartir da proxima semana, vai c 7 dias de descanço pra cada grupo q seria o ideal.*

vamos ver se vai dar resultado...

essa semana mais um chegado meu foi parar no hospital por causa de EAs... + Oleo :(

e foda...

outro ai vai colocar silicone industrial...

eh, antes ser magrelo com saúde, do que forte doente...

e depois voltar a ser magrelo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu n gosta de trabalhar dorsal , lombar , abdomen , quero nem ver foto das tuas pernas devem ser bem atrofiadas ....velho esquece esse lance de nao curtir trabalhar algum grupo muscular , poe na cabeça que tu treina pa ficar com um corpo absurdo e bem simetrico , que tu passa a malhar td ....antes eu n curtia treinar pernas e lombar , começou a me dar uma diferença gritante e ridicula , ae eu tomei vergonha na cara e hj até gosto de treinar pernas e lombar ...passe a dar devida atençao a todos grupos musculares que tu vai ver como o resultado é bacana cara ......abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu n gosta de trabalhar dorsal , lombar , abdomen , quero nem ver foto das tuas pernas devem ser bem atrofiadas ....velho esquece esse lance de nao curtir trabalhar algum grupo muscular , poe na cabeça que tu treina pa ficar com um corpo absurdo e bem simetrico , que tu passa a malhar td ....antes eu n curtia treinar pernas e lombar , começou a me dar uma diferença gritante e ridicula , ae eu tomei vergonha na cara e hj até gosto de treinar pernas e lombar ...passe a dar devida atençao a todos grupos musculares que tu vai ver como o resultado é bacana cara ......abras

eh bixo... isso e uma realidade...

comecei hoj uma nova rotina.. com enfase nos grupos em defcit...

pra tentar recuperar u tempo perdido

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...