Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tô postando aqui algumas fotos.. as antigas saum do ano d 2004 e 2005, e as novas de 2008.

sou estudante de educação física, com o conhecimento adiquirido consegui evoluir muito na minha opinião

alimentação n foi das melhores por falta de tempo, más também n foi ruim nesses 3 anos de treino.

suplemento? putz, foram muitos... um ectomorfo feito eu tem q usar se n n cresce... n sou planta más cresci sem uso de "fertilizantes" ,

nada contra os adeptos de anabolizantes, mas como perdi dois amigos pros esterioides, preferi n arriscar e continuar sendo magro (38 d braço e uma tristeza)más e melhor q os 26cm de braço - 62kg q tinha em 2005, hoj to com 38cm de braço e 72kg... teôr de gordura aproximadamente de 10% (faz algum tempo q fiz a ultima medição )

más n deve t mudado, desde o começo em 2005 cortei bebidas alcoolicas em 90%. N fumo.

antesedepoisby2.jpg

clássica pose , à esquerda um típico frango iniciante , do outro, um ainda frango, porém um pouco melhor que antes uahuahauhauhau

antesedepois3sg6.jpg

essa aí é ilária demais, uahuahuahuaha

antesedepois2dz8.jpg

algumas pessoas medem sua evolução pelas roupas neh, entaum.. a mesma camisa q ficou guardada pq ela era muito folgada como se nota na foto da direita

antesedepois5nr6.jpg

isso n era uma saudação nazista, so pra constar, antes da pelada no meiu da rua, o hino nacional tem q ser lembrado...

antesedepoois4rp0.jpg

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tenho 1.80 d altura *

e doido temq raspar se n v6 n iam ver nada, so pêlo* auhauhauhaua

treino muito pouco quase nada costas... fazia natação, e minha cintura e um pouco fina.. se eu treinar muito fica muito desproporcional eu axo

101908171601copyhn0.jpg

ai como eu n gosto tambem, praticamente n treino, assim como n tenhu pacicncia p treinar abdomem.. nunk fiz uma flexão

lol

e respondendo a ultima pergunta, passei muito tempo treinando errado, (logico so fazia o q mandavam na cademia)

treinava muito, estava em costante overtraining, mas depois fui melhorando e pecando menos..

troco meu treino d 3 em 3 meses, geralmente treino 3 ou 4 vezes por semana, mas sem um metodo definido, ate pq eu ainda procuro akele q me faça ganhar mais...

conseguir crescer sendo um ectomorfo e foda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...