Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Ocupem Pouco Espaço


lstt

Posts Recomendados

eae galera do hipertrofia,

Como não estou morando em casa, estou a trabalho em outra cidade,

e não gostaria de ocupar muito espaço, então

preferir tomar algo em capsulas.

Estava pensando em algo com creatina e No.

Logo vi o - Recharge ,

seria uma boa opção ?

E para proteina tem algo como em tablets?

Eu vi um de albumina, com 11g a porção, se eu tomar duas porções dariam 22g de proteina.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts.

Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack"

Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ?

Ou conhecem algum vendedor seguro,

Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts.

Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack"

Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ?

Ou conhecem algum vendedor seguro,

Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet.

CAra ele pode ser barrado sim.Pois tem substancias proibidas.E alem do mais,pelo oque vejo,comprar pela a BB é furada,taixaçao na certa!

Tem outros sites:

######,Suppz,SupplementCEntral....Mas se voce tem que esperar chegar,pode demorar 40 dias...MAs se quiser logo,compre aqui no BRasil.

PS:Manda MP pros vendedores do forum,para ver se eles tem o jack!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra ele pode ser barrado sim.Pois tem substancias proibidas.E alem do mais,pelo oque vejo,comprar pela a BB é furada,taixaçao na certa!

Tem outros sites:

######,Suppz,SupplementCEntral....Mas se voce tem que esperar chegar,pode demorar 40 dias...MAs se quiser logo,compre aqui no BRasil.

PS:Manda MP pros vendedores do forum,para ver se eles tem o jack!.

Discordo, pode fazer compras de no max 50$ e 1kg... Como o pote é pequeno e leve passa sem problema!

Ele não é proibido no Brasil! Tenho muitos amigos que já compraram e o unico problema foi a demora na chegada, fora isso, normal! Sai muuito em conta... menos de 80 reais no site da BB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, pode fazer compras de no max 50$ e 1kg... Como o pote é pequeno e leve passa sem problema!

Ele não é proibido no Brasil! Tenho muitos amigos que já compraram e o unico problema foi a demora na chegada, fora isso, normal! Sai muuito em conta... menos de 80 reais no site da BB!

jack3d nao é proibido no brasil? o.o, qualquer produto no brasil q tenha estimulantes tipo jack3d e varios outros suplementos sao sim proibidos no brasil (nossa tia anvisa é chata pacas), pq vc acha q as lojas q possuem cnpj nao vendem ele? procura no corpo perfeito, madrugao, todas q tenham cnpj q elas nao vendem, a nao ser q seja sem o conhecimento da anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, compre 1 jack3d (250g, bem leve) pra tomar antes do treino, 1 whey, 1 creatina e 1 dextrose.

você leva pro trabalho apenas o pote de jack3d e um "Shaker" com 1 scoop de Whey, 5g de Creatina e 2 scoops de Dextrose.

Se você for do trabalho pra acadêmia, você toma o jack3d no fim do expediente e vai.

Depois de treinar, você coloca água no Shaker com a mistura, agita e bebe. Simples assim.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...