Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lstt

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lstt

  1. O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts. Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack" Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ? Ou conhecem algum vendedor seguro, Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet.
  2. eae galera do hipertrofia, Como não estou morando em casa, estou a trabalho em outra cidade, e não gostaria de ocupar muito espaço, então preferir tomar algo em capsulas. Estava pensando em algo com creatina e No. Logo vi o - Recharge , seria uma boa opção ? E para proteina tem algo como em tablets? Eu vi um de albumina, com 11g a porção, se eu tomar duas porções dariam 22g de proteina. Obrigado.
  3. Eae galera do hipetrofia, Tenho dúvida sobre isso, se existe algum exame para ver se está faltando alguma vitamina ou outra coisa no corpo ? Sem ser uma para cada tipo,algo como um hemograma por exemplo. Obrigado
  4. Danone ajuda bastante tbm Se nao me engano tem um topico bem grande sobre isso aqui no forum, vou ver se acho. edit: segue o link -
  5. lstt

    Vitamina D

    éé, é a D3 . e a D é no multivitaminico que estou tomando ; D entao, pego uns 10min andando pra ir almoçar e pá e era a grande duvida se pode ser só nos bracos por exemplo ; ] sob a sombra pode? Oo
  6. lstt

    Vitamina D

    Em casa procuro o exame e vejo, era algo com calcidiol. Eu descobri por dores muito fortes na pernas ( que ainda nao foi descoberto o que é ) E um dos exames apresentou isso, para ver se pode ser a solução. Deficiência marginal "... fraqueza muscular e tetania, bem como por riscos acrescidos de infecção. As crianças podem mostrar sintomas não específicos, tais como inquietação, irritabilidade, sudação excessiva e diminuição do apetite. A hipovitaminose D marginal pode contribuir para os ossos quebradiços nos idosos . " Deficiência franca As manifestações mais amplamente reconhecidas de deficiência de vitamina D são o raquitismo (nas crianças) e a osteomalácia (nos adultos). Ambas são caracterizadas pela perda de mineral a partir dos ossos, resultando em deformidades do esqueleto, tais como pernas arqueadas nas crianças. As extremidades dos ossos longos tanto nos braços como nas pernas estão envolvidas e o crescimento pode ser retardado. O raquitismo também resulta na mineralização inadequada do esmalte dentário e da dentina. http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/vitaminas/vitamina-d.php Valew
  7. Eae galera, Fiz um exame de sangue e estou com deficiencia de vit. D, Por ausencia de sol, mas é dificil tomar pkausa dos horarios de trabalho : / Me recomendaram um remedio de gotas , com altas doses, mas ainda tenho uma duvida ... A vitamina D, apos eu tomar ela, ainda é necessario eu tomar sol ? E esse sol tem que ser exatamente nas pernas, para fixacao? ou por exemplo, posso tomar sol nos bracos e isso ja fazer com que o corpo leve a vitamina para todos os ossos ? Obrigado.
  8. Mesma coisa do trabalho, o que posso comer em intervalos são aquelas barrinhas , vale a pena ? Voces tem preferencia por alguma ? vlw
  9. Ai que ta o problema, nao tenho muita fome e tal, Cheguei a fazer o hipercalorico caseiro, aveia + whey + leite/agua/danone Mas o gosto era muito ruim ;s, no tipo de Muito ruim msm haha usava aveia quaker - whey Max Titanium ( chocolate ) . Ou: - Whey pos treino + - creatina + - albumina c/ danone antes de dormir é melhor ?
  10. lstt

    Fdc All 26

    Nao sabia da quantidade da cenoura .-. Muito bem explicado : ) Quanto ao cigarro, é acho que até ja diminui bastante , em breve to parando de vez ; ] Vou tomar os comprimidos mais sussegado agora hahha Vlww : ) Obrigado a ajuda no topico .
  11. Eae galera, to com duvida para suplementacao e gostaria da ajuda de voces : ) Biotipo - Ectomorfo Altura - 1,74m Peso - ( 1 mes e meio atras - 58kg ( atual ) - 61kg ( após eu comecar a comer mais vezes em periodos mais curtos ) Guardei uma grana já, e no final do mes vai dar para comprar o real gains ( o all-26 já comprei ) 1- Penso nesse Hipercalorico por ter casos de diabete na familia, entao fico com medo de tomar os outros , ou nao tem problema ? 2- Ou compensa um no e creatina antes ( com o all-26) ? R$ 269,00 - 3110g R$ 59,00 - 130 comprimidos Obrigado.
  12. lstt

    Fdc All 26

    Ja agradeco pelas informacoes, porem, mais uma duvida " A nicotina reduz também os níveis de vitamina A, um antioxidante que combate os radicais livres " - http://abocalivre.wordpress.com/2011/04/13/fumar-acelera-o-processo-de-envelhecimento-por-dra-leda-villas-boas/ "Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno." - http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitamina_A a segunda parte é verdade? Atualmente fumo pouco, dei uma diminuida ( de 1 maco/dia para 5cigarros/dia ), estou pensando e parar, mas diminuindo aos poucos haha, mas ainda sim posso ter complicacoes nesse periodo?
  13. FDC All 26 Polivitamínico e Mineral que representa o que há de mais completo em se falando de vitaminas e minerais. São mais de 12 vitaminas e 18 minerais a disposição em um único comprimido, nas dosagens que atendem as necessidades diárias básicas. MODO DE USAR (POSOLOGIA): Deve-se tomar um comprimido ao dia, preferencialmente junto com uma das refeições. Não é recomendado exceder a dose diária. Vitamina A 5000 U.I. Vitamina C 60 mg Vitamina D 400 U.I. Vitamina E 30 U.I. Vitamina K 25 mcg Vitamina B-1 1,5 mg Vitamina B-2 1,7 mg Niacinamida 20 mg Vitamina B-6 2 mg Ác. Fólico 400 mcg Vitamina B-12 6 mcg Biotina 30 mcg Ác.Pantotênico 10 mg Cálcio 162 mg Fósforo 125 mg Iodo 150 mcg Ferro 18 mg Magnésio 100 mg Cobre 2 mg Zinco 15 mg Selênio 25 mcg Manganês 2,5 mg Cromo 25 mcg Molibdênio 25 mcg Cloreto 36,3 mg Potássio 40 mg Boro 150 mcg Níquel 5 mcg Silício 2 mg Vanádio 10 mcg Estânio 10 mcg --------------- Comprei tal produto ontem, somente depois lembre sobre as doses elevadas de vit.A o valor de 59,00 me animou haha esses 5.000 UI, devem fazer mal se tomados no periodo de 130 dias ? E tem complicacoes contra a uso de alcool e essa dose de vit.A ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...