Postado 26/08/2011 às 12:28 08/26, 2011 eae galera do hipertrofia, Como não estou morando em casa, estou a trabalho em outra cidade, e não gostaria de ocupar muito espaço, então preferir tomar algo em capsulas. Estava pensando em algo com creatina e No. Logo vi o - Recharge , seria uma boa opção ? E para proteina tem algo como em tablets? Eu vi um de albumina, com 11g a porção, se eu tomar duas porções dariam 22g de proteina. Obrigado.
Postado 26/08/2011 às 12:52 08/26, 2011 jack3d é bem pequenininho e tem creatina e n.o ainda que sejam sub-dosados..
Postado 26/08/2011 às 14:26 08/26, 2011 cara, proteina em capsila o custo benefício é muito ruim nai vale a pena, é melhor mandar comida entao
Postado 26/08/2011 às 14:51 08/26, 2011 ah cara só vai da pra manda mesmo um jack3d ou uma creatina .. ou uma glutamina (pote 300g)
Postado 26/08/2011 às 16:14 08/26, 2011 Autor O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts. Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack" Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ? Ou conhecem algum vendedor seguro, Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet.
Postado 26/08/2011 às 17:47 08/26, 2011 O jack3d, pelo qe eu estive olhando, não tem mais nenhum vendedor no forum anunciando ele nos posts. Pelo menos pelo Control+F nao encontrei "jack" Se importar ele pela BB ele pode ser barrado por conter algum produto ainda indevido ao brasil ? Ou conhecem algum vendedor seguro, Pois tenho medo de comprar coisas de simples anuncios na internet. CAra ele pode ser barrado sim.Pois tem substancias proibidas.E alem do mais,pelo oque vejo,comprar pela a BB é furada,taixaçao na certa! Tem outros sites: ######,Suppz,SupplementCEntral....Mas se voce tem que esperar chegar,pode demorar 40 dias...MAs se quiser logo,compre aqui no BRasil. PS:Manda MP pros vendedores do forum,para ver se eles tem o jack!. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 26/08/2011 às 18:09 08/26, 2011 CAra ele pode ser barrado sim.Pois tem substancias proibidas.E alem do mais,pelo oque vejo,comprar pela a BB é furada,taixaçao na certa! Tem outros sites: ######,Suppz,SupplementCEntral....Mas se voce tem que esperar chegar,pode demorar 40 dias...MAs se quiser logo,compre aqui no BRasil. PS:Manda MP pros vendedores do forum,para ver se eles tem o jack!. Discordo, pode fazer compras de no max 50$ e 1kg... Como o pote é pequeno e leve passa sem problema! Ele não é proibido no Brasil! Tenho muitos amigos que já compraram e o unico problema foi a demora na chegada, fora isso, normal! Sai muuito em conta... menos de 80 reais no site da BB!
Postado 27/08/2011 às 01:36 08/27, 2011 Discordo, pode fazer compras de no max 50$ e 1kg... Como o pote é pequeno e leve passa sem problema! Ele não é proibido no Brasil! Tenho muitos amigos que já compraram e o unico problema foi a demora na chegada, fora isso, normal! Sai muuito em conta... menos de 80 reais no site da BB! jack3d nao é proibido no brasil? o.o, qualquer produto no brasil q tenha estimulantes tipo jack3d e varios outros suplementos sao sim proibidos no brasil (nossa tia anvisa é chata pacas), pq vc acha q as lojas q possuem cnpj nao vendem ele? procura no corpo perfeito, madrugao, todas q tenham cnpj q elas nao vendem, a nao ser q seja sem o conhecimento da anvisa.
Postado 27/08/2011 às 14:00 08/27, 2011 Pega Whey + Malto e coloca na aqueles plastico de picolezinho da um nó e bota em um vasilha, na bolsa
Postado 27/08/2011 às 14:42 08/27, 2011 parceiro, compre 1 jack3d (250g, bem leve) pra tomar antes do treino, 1 whey, 1 creatina e 1 dextrose. você leva pro trabalho apenas o pote de jack3d e um "Shaker" com 1 scoop de Whey, 5g de Creatina e 2 scoops de Dextrose. Se você for do trabalho pra acadêmia, você toma o jack3d no fim do expediente e vai. Depois de treinar, você coloca água no Shaker com a mistura, agita e bebe. Simples assim. Falow Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Postado 27/08/2011 às 19:10 08/27, 2011 jack3d nao é proibido no brasil? o.o, qualquer produto no brasil q tenha estimulantes tipo jack3d e varios outros suplementos sao sim proibidos no brasil (nossa tia anvisa é chata pacas), pq vc acha q as lojas q possuem cnpj nao vendem ele? procura no corpo perfeito, madrugao, todas q tenham cnpj q elas nao vendem, a nao ser q seja sem o conhecimento da anvisa. Amigo, eu me referi a compra através do BB... O produto entra sem problemas aqui... sei porque eu e um amigos ja compramos 3x e nunca tivemos problemas... 1Jack3d e 2 Shotguns.
Postado 27/08/2011 às 20:26 08/27, 2011 Amigo, eu me referi a compra através do BB... O produto entra sem problemas aqui... sei porque eu e um amigos ja compramos 3x e nunca tivemos problemas... 1Jack3d e 2 Shotguns isso foi depois da proibição da 1,3-dmaa?
Postado 27/08/2011 às 21:45 08/27, 2011 CAra nao é assim.''Entra SEM problemas''.Se a Anvisa pegar....VAi precisar da receita medica SIM.Importar é uma loteria,voce pode ou nao ser taixado,e dependendo do produto pode pecisar ou nao da receita...Esse lance de 50 dolars e 1kg,nao quer dizer que voce nao sera taixado!é uma forma de diminuir o risco da taixaçao.Mas nao é uma regra,ou seja,voce pode comprar um jack3d super leve,dar menos que 50 dolars e ser taixado,ou comprar um whey de 4,5kg,passar dos 100 dolars e nao ser taixado(isso acontece so por um milagre,mas acredite,acontece). Outra coisa,a BB manda caixas grandes,cheio de slogans,e isso aumenta a chance de taixaçao.De preverencia,a lojas que mandem caixas pequenas e sem slogans. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 29/08/2011 às 15:52 08/29, 2011 Amigo, eu me referi a compra através do BB... O produto entra sem problemas aqui... sei porque eu e um amigos ja compramos 3x e nunca tivemos problemas... 1Jack3d e 2 Shotguns. eu ia responder, mais o lucas ja falou tudo no post acima.
Postado 29/08/2011 às 17:06 08/29, 2011 Não saberia te responder, sei que o dele chegou na semana passada, e o outro ta chegando daqui a umas 2 semanas...
Crie uma conta ou entre para comentar