Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...


rodrigomarcelo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...
oi pessoal, também tenho ginecomastia e queria saber de alguem que ja fez a cirurgia, se fez na cidade do Rio e conhece um bom profissional que faça pela Unimed. Existem muitos e não sei qual procurar... obg.
Rapaz procura uma clinica no jardim botânico ( interclinica).@ Tem no livro da unimed. Esperoq. Possa ter ajudado. Vlw

Rapaz procura uma clinica no jardim botânico ( interclinica).@ Tem no livro da unimed. Esperoq. Possa ter ajudado. Vlw
O nome êh dr Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Axo que tbm to com ginecomastia, os meus mamilos tão bem parecidos com os da foto, marquei uma consulta no endocrinologista para ver se é mesmo e qual o procedimento mais indicado, se é necessário a cirurgia mesmo, realmente nem a camisa consegue disfarçar né, mais e ae fez a cirurgia? o resultado foi bom? o plano de cubriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

?Olá galera Tambem sofro desse mal, minha duvida é se depois da cirurgia o peito fica normal? e quanto as cicatrizes? são perceptíveis? doi a cirurgia? quais os tipos de exame tenho que fazer???



?Olá galera Tambem sofro desse mal, minha duvida é se depois da cirurgia o peito fica normal? e quanto as cicatrizes? são perceptíveis? doi a cirurgia? quais os tipos de exame tenho que fazer???



rsrsrs eu perguntei isso ao meu médico tb na última troca de curativos. Eu achei que a minha glândula tinha sido retirada totalmente devido ao tamanho do "negócio" que eu vi que foi retirado. Mas o médico me falou que não foi retirada 100% pq corria o risco do mamilo necrosar (não sei se isso era no meu caso específico ou é geral) e tb poderia ter um afundamento, ficar um buraco no peito então iria ficar ruim esteticamente. Então perguntei se corria o risco de voltar e ele me disse que sim, mas só se eu tomasse hormônio, engordasse bastante ou tivesse algum problema nos testículos (devido a produção de hormônios: testosterona) ou alguma disfunção ou tumor na hipófise o que resultaria em alterações na produção de prolactina. Pergunta para seu médico se ele retirou TOTALMENTE sua glândula. Tô curioso p saber a resposta dele, se retirou, sim, não e o PQ. Não abomino AES, mas não recomendo a ninguém. Tenho certeza que dá para crescer bastante sem usá-los. Eu nunca usei e já tive ótimos resultados seguindo o princípio: boa ALIMENTAÇÃO, boa SUPLEMENTAÇÃO, muito bom SONO e claro, boa MALHAÇÃO. Mas se for usar não esqueça de tomar algo para evitar a aromatização da testosterona. E se não tiver grilo pergunte isso ao seu médico tb.

Rapaz... eu tava tão afim de fazer (desesperado rsrs) que nem foi incômodo para mim o pré-operatório e correr atrás de tudo. O que ta me incomodando mais é ter q dormir o tempo todo de barriga p cima. a coluna ja ta lenhada.

Olá galera! Estava passeando aki pelo site e por acaso encontrei esse relato. Então resolvi contar meu caso também pois acho q pode ajudar algumas pessoas. Eu fiz minha cirurgia terça passada (11/10/11). Tenho 26 anos e por volta dos 10 aos 15 eu fui gordinho. Emagreci mas as "tetas" nunca sumiram. Eram bem maiores que a do Rodrigomarcelo.
Isso sempre me incomodou. Vejo o pessoal falando ai q eh besteira, mas só quem tem e passa por isso sabe o quanto incomoda, não só fisicamente, mas o incômodo psicológico eh o maior de todos. Sempre pensei em juntar dinheiro para fazer a cirurgia, mas nunca consegui juntá-lo rsrsrs. Em 2006/2007 +/- eu comecei a sentir uma dor no peito esquerdo. Começava no mamilo e ia irradiando para todo o peito chegando a não poder tocar no peito q doía muito. Essa dor ficava uns 2/3 dias depois sumia. Algum tempo depois aparecia no outro lado e da mesma forma sumia. Eu sabia q tinha ginecomastia, mas n axei q a dor estivesse relacionada a isso.

Então... depois de 4 a 5 anos passando por isso d vez em quando... eu resolvi procurar um médico. Listei todos os mastologistas que atendiam pelo meu plano (Unimed) em Salvador-BA e numa segunda-feira pela manhã comecei a ligar. Não acredito que foi sorte, mas pura providência de Deus no primeiro q eu liguei ñ atendeu nos dois números. No segundo q eu liguei atendeu rapidinho. perguntei pela consulta e a secretária me perguntou: "- Pode ser amanhã a tarde?" Tomei até um susto rsrsrs
Vi algumas pessoas falando acerca da escolha de um mastologista ou cirurgião plástico, mas p minha surpresa ao chegar lá descobri q ele era os dois, mastologista e cirurgião plástico e dos bons. Eu queria fazer a cirurgia, mas achava q era uma cirurgia estética q o plano ñ cobre. Então contei a história das dores. Ele fez o famoso exame de toque mamário e disse q a priori eu ñ tinha nenhum nódulo, mas tinha ginecomastia e tb acúmulo de gordura e q isso poderia estar pressionando as terminações nervosas do peito e causando a dor. Perguntei se emagrecendo resolveria. Ele me disse q ñ adiantava o quanto eu emagrecesse q aquilo ñ ia sair pois era ginecomastia e q só a cirurgia resolveria. Perguntei se o plano cobria e ele me respondeu com uma risadinha meio sarcástica rsrs "- Cobre sim!!" Que raiva q me deu... se eu soubesse disso já tinha feito a muuuuuiiiito tempo, já tinha resolvido isso. Ele me pediu uma ultrsson que tb detectou a ginecomastia. Tinha lá: "... aumento do tecido lipomastoso periglandular etc. etc. etc.". Depois de alguns exames laboratoriais eis q marquei a cirurgia para o dia 11/10/11

***Tambem sofro desse mal, minha duvida é se depois da cirurgia o peito fica normal? e quanto as cicatrizes? são perceptíveis? doi a cirurgia? quais os tipos de exame tenho que fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! ando bastante afastado deste fórum. Respondendo ao colega acima... o que vc quer dizer com "normal"? o peito ficará sem o tão odiado formato anterior (sem bico, não pontudo, não proeminente). com relação à cicatriz, isso é bem relativo. No meu caso, como já falei aqui, minhas cicatrizes não ficaram muito boas, não sei se devido uma alergia que tive após a cirurgia. O local dos cortes ficaram cheios de brotoejas no dia seguinte à cirurgia. não sei se essa foi a causa das cicatrizes. mas o médico me disse que poderia "consertar" rsrs. estou esperando meu tempo folgar um pouco para fazer outra cirurgia, agora estética para melhorar a cicatriz. os tipos de exame ai seu médico q vai dizer. eu tive q fazer tudo de sangue, urina, ecocardiograma, outros de coração, tempo de coagulação e outros q n lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou indo tirar os pontos amanhã, e vou falar com o médico, no meu caso o problema eram os mamilos que ficavam com o aspecto de inchados e arredondados e marcava a camiseta, fiz a cirurgia faz 15 dias e acho que o peito já desinchou o que tinha pra desinchar, porém não achei o resultado satisfatório, meus mamilos não estão mais arredondados e "saltados" mas ainda estão um pouco "pontudos", vou ver isso com o médico amanhã, se o resultado não ficar bom, é obrigação dele refazer a cirurgia de graça? PS: fiz tudo no dinheiro, não tenho plano de saúde, e o médico é o melhor cirurgião plástico da cidade.

Realmente pensei que o resultado seria melhor, estou bem desanimado aqui... Conheço meu corpo e mesmo fazendo apenas 15 dias eu sei que não vai ficar bom... Vamos ver o que rola amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou indo tirar os pontos amanhã, e vou falar com o médico, no meu caso o problema eram os mamilos que ficavam com o aspecto de inchados e arredondados e marcava a camiseta, fiz a cirurgia faz 15 dias e acho que o peito já desinchou o que tinha pra desinchar, porém não achei o resultado satisfatório, meus mamilos não estão mais arredondados e "saltados" mas ainda estão um pouco "pontudos", vou ver isso com o médico amanhã, se o resultado não ficar bom, é obrigação dele refazer a cirurgia de graça? PS: fiz tudo no dinheiro, não tenho plano de saúde, e o médico é o melhor cirurgião plástico da cidade.

Realmente pensei que o resultado seria melhor, estou bem desanimado aqui... Conheço meu corpo e mesmo fazendo apenas 15 dias eu sei que não vai ficar bom... Vamos ver o que rola amanhã...

Como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou indo tirar os pontos amanhã, e vou falar com o médico, no meu caso o problema eram os mamilos que ficavam com o aspecto de inchados e arredondados e marcava a camiseta, fiz a cirurgia faz 15 dias e acho que o peito já desinchou o que tinha pra desinchar, porém não achei o resultado satisfatório, meus mamilos não estão mais arredondados e "saltados" mas ainda estão um pouco "pontudos", vou ver isso com o médico amanhã, se o resultado não ficar bom, é obrigação dele refazer a cirurgia de graça? PS: fiz tudo no dinheiro, não tenho plano de saúde, e o médico é o melhor cirurgião plástico da cidade.

Realmente pensei que o resultado seria melhor, estou bem desanimado aqui... Conheço meu corpo e mesmo fazendo apenas 15 dias eu sei que não vai ficar bom... Vamos ver o que rola amanhã...

Então amigo...tbm fiz essa cirurgia faz tres meses, meu peito ainda não esta com os dois lados iguais, um ficou mais inchado por que acumulou mais liquido depois da cirurgia, segundo o medico é normal, disse que vao demora um pouco pro corpo absorve, fiz dez sessões de drenagem linfatica logo apos a cirurgia o que ajudou bastante, estou no aguardo que fique os dois lados iguais e caso isso não acontesa com certeza vou procurar o medico novamente, boa sorte pra vc, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...