Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...


rodrigomarcelo

Posts Recomendados

mas c vc abaxar o BF, gordura em volta da gineco nao sai nao? ai sobraria soh a glandula..

ou ela sempre "prende" akela gordura?

Abraço

Sai não cara. Pode perguntar a qualquer um que tem ou já teve gineco. O médico mesmo me disse quando eu perguntei p ele q não adiantava o quanto eu emagrecesse. A gordura parece q fica grudada mesmo. Eu vi uma vez um vídeo (não lembro o título) que mostrava uma cirurgia de ginecomastia e na hora q o médico puxa a glândula vinha um monte de gordura presa ao redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, queria a opinião de vocês que tão mais informados acerca do assunto... acho que não dá pra ninguém aqui diagnosticar, mas queria saber o que vocês acham http://imageshack.us...foto0040yz.jpg/ A primeira foto mostra como meu mamilo é beem pontudo... eu creio que seja lipomastia, mas incomoda bastante também.

Editado por Alanlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá cara eu tenteria uma dieta pra baixar o percentual de gordura primeiro.

é muita grana, fora o risco da cirurgia, pos operação, não poder treinar por um bom tempo.

eu não faria, pelo menos não já...

o risco eh foda mesmo, mas eh de graça cmo noso amigo flou.. e GINE NAO sai com reduçao de BF (eh uma glandula), a lipo TALVEZ saia ou minimize

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria a opinião de vocês que tão mais informados acerca do assunto... acho que não dá pra ninguém aqui diagnosticar, mas queria saber o que vocês acham http://imageshack.us...foto0040yz.jpg/ A primeira foto mostra como meu mamilo é beem pontudo... eu creio que seja lipomastia, mas incomoda bastante também.

Cara... o ideal p gente ver seria uma foto de lado. A partir dessas fotos ai não deu p ver muita coisa não (pelo menos eu n vi rsrs). Mas vc fala q incomoda. De que jeito?? Psicologicamente, socialmente ou dói mesmo? Se doer vc pode estar com gineco mesmo. Mas não vá na opinião de ninguém aqui não!! Procure um médico que ele lhe passará os exames necessários para saber o q vc tem. Mas, volto a dizer... se te incomoda, seja de que jeito for, procure resolver o seu problema.

E tenho uma boa notícia para a galera... soube que o SUS tb faz a cirurgia, MAS SOMENTE se for ginecomastia. Deve demorar uma eternidade para fazer, mas p quem n tem plano nem grana é uma saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ta aí as fotos de parte do material retirado. SÃO CENAS FORTES rsrsrsrs

E por falar em cenas... procurem no youtoba vídeos sobre ginecomastia, alguns mostram todo o processo da cirurgia, inclusive vi em alguns o momento onde o médico puxa a glândula e vem toda a gordura grudada agarrada nela.

post-49719-0-99201400-1319079246_thumb.j

Editado por KGB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o ideal p gente ver seria uma foto de lado. A partir dessas fotos ai não deu p ver muita coisa não (pelo menos eu n vi rsrs). Mas vc fala q incomoda. De que jeito?? Psicologicamente, socialmente ou dói mesmo? Se doer vc pode estar com gineco mesmo. Mas não vá na opinião de ninguém aqui não!! Procure um médico que ele lhe passará os exames necessários para saber o q vc tem. Mas, volto a dizer... se te incomoda, seja de que jeito for, procure resolver o seu problema.

E tenho uma boa notícia para a galera... soube que o SUS tb faz a cirurgia, MAS SOMENTE se for ginecomastia. Deve demorar uma eternidade para fazer, mas p quem n tem plano nem grana é uma saída.

Incomoda só porque fica marcado na camisa... doer não dói não; Ah, tem uma foto meio de lado, não deu pra bater bem porque não tinha onde apoiar o celular hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

KGB, em um dos seus posts você comentou que se a operação foi feita por meio de lipo há risco da ginecomastia desenvolver novamente, pois a glândula não foi retirada. A minha cirurgia ele fez um cortinho abaixo do mamilo e retirou as glândulas e as mostrou para mim logo que acordei da cirurgia, ainda na sala da operação. Minha dúvida é a seguinte : tendo retirado a glândula completamente, há algum risco de que a ginecomastia desenvolva novamente?

Estou pesquisando sobre o uso de M-Drol e meu maior medo é que desenvolva gineco novamente, acho que só quem tem/teve sabe o quanto incomoda, tanto o fato de tê-lá quando o trabalho que dá para correr atrás de cirurgia ( marcar consultas, exames, pós operatório, etc)

Obrigado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KGB, em um dos seus posts você comentou que se a operação foi feita por meio de lipo há risco da ginecomastia desenvolver novamente, pois a glândula não foi retirada. A minha cirurgia ele fez um cortinho abaixo do mamilo e retirou as glândulas e as mostrou para mim logo que acordei da cirurgia, ainda na sala da operação. Minha dúvida é a seguinte : tendo retirado a glândula completamente, há algum risco de que a ginecomastia desenvolva novamente?

Estou pesquisando sobre o uso de M-Drol e meu maior medo é que desenvolva gineco novamente, acho que só quem tem/teve sabe o quanto incomoda, tanto o fato de tê-lá quando o trabalho que dá para correr atrás de cirurgia ( marcar consultas, exames, pós operatório, etc)

Obrigado, abraço.

rsrsrs eu perguntei isso ao meu médico tb na última troca de curativos. Eu achei que a minha glândula tinha sido retirada totalmente devido ao tamanho do "negócio" que eu vi que foi retirado. Mas o médico me falou que não foi retirada 100% pq corria o risco do mamilo necrosar (não sei se isso era no meu caso específico ou é geral) e tb poderia ter um afundamento, ficar um buraco no peito então iria ficar ruim esteticamente. Então perguntei se corria o risco de voltar e ele me disse que sim, mas só se eu tomasse hormônio, engordasse bastante ou tivesse algum problema nos testículos (devido a produção de hormônios: testosterona) ou alguma disfunção ou tumor na hipófise o que resultaria em alterações na produção de prolactina. Pergunta para seu médico se ele retirou TOTALMENTE sua glândula. Tô curioso p saber a resposta dele, se retirou, sim, não e o PQ. Não abomino AES, mas não recomendo a ninguém. Tenho certeza que dá para crescer bastante sem usá-los. Eu nunca usei e já tive ótimos resultados seguindo o princípio: boa ALIMENTAÇÃO, boa SUPLEMENTAÇÃO, muito bom SONO e claro, boa MALHAÇÃO. Mas se for usar não esqueça de tomar algo para evitar a aromatização da testosterona. E se não tiver grilo pergunte isso ao seu médico tb.

Rapaz... eu tava tão afim de fazer (desesperado rsrs) que nem foi incômodo para mim o pré-operatório e correr atrás de tudo. O que ta me incomodando mais é ter q dormir o tempo todo de barriga p cima. a coluna ja ta lenhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi, vou atrás disso para saber sim. Valeu ae :D

Sobre o pós, o meu problema foi que ficou um sangue acumulado no peito devido a cirurgia, resultado : ficou escorrendo sangue +gordura por dois dias, até eu retornar lá e ele expelir tudo. E dormir de barriga pra cima, imóvel, é uma porcaria mesmo ahahah, mas vale MUITO a pena.

Boa recuperação ae, brigadão pela info, abras.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...