Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...


rodrigomarcelo

Posts Recomendados

Depois de ler todo o topico fiquei com o pé atraz e medo de fica sem treina 1 mes e fica paradão sem fazer nada so se recuperando rs, então eu vi que muitas pessoas deve sintomas dores ao aperta, com frio ect, eu nunca tive dor nenhuma o meu Ginecomastia e um pouco grande incomoda um pouco tento disfarça o maximo mais e isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera... essa semana eu retirei os pontos, aí o médico prescreveu uns "discos de silicone" para colocar no mamilo ao redor da auréola, disse que é para evitar cicatrizes e quelóide. Alguém aqui usou isso?

KGB...

Minha cunhada fez redução de mamas em janeiro desse ano e teve que usar essa zorra e mais um monte de cremes e pomadas monstro (tipo R$250,00 cada uma que duravam 10 dias para usar por 60 dias. Faça as contas)...

Apesar de não me dar muito bem com a criatura, confesso que fiquei admirado com a determinação dela: fez tudo (absolutamente TUDO MESMO) direitinho, de acordo com o orientado pelo médico (cirurgião plástico no caso dela), já que a preocupação dela era exclusivamente estética, saca?

Resumindo: hoje ela está feliz da vida com suas novas peitxakas, saltitante e metida a besta com os biquinis novos. Visualmente, a doferença é absurda, tanto em estética quanto no psicológico...

ps.: é o único caso de peitos que eu presenciei de perto. Nada a ver com os problemas relatados aqui no tópico, mas acho que o pós-operatório não deve ser muito diferente...

Abração e boa recuperação aí, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... essa semana eu retirei os pontos, aí o médico prescreveu uns "discos de silicone" para colocar no mamilo ao redor da auréola, disse que é para evitar cicatrizes e quelóide. Alguém aqui usou isso?

Irmão... o meu não teve pontos não hein... e não usei nada disso.. apenas colete.. que usei 45 dias... já estou liberado pra fazer tudo, voltei a treinar semana passada... puxando peso total (embora menos, porque esses dias sem treinar fikei mais fraco, mas puxando tudo que aguento tendeu...)... ainda um pouco inchado.... acho que vai ficar melhor com o tempo... embora jah tenha melhorado bastante do que era antes..... estou com 2 meses e 6 dias..... e você??? como tah indo a recuperação?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão... o meu não teve pontos não hein... e não usei nada disso.. apenas colete.. que usei 45 dias... já estou liberado pra fazer tudo, voltei a treinar semana passada... puxando peso total (embora menos, porque esses dias sem treinar fikei mais fraco, mas puxando tudo que aguento tendeu...)... ainda um pouco inchado.... acho que vai ficar melhor com o tempo... embora jah tenha melhorado bastante do que era antes..... estou com 2 meses e 6 dias..... e você??? como tah indo a recuperação?

abrasss

Posta novas fotos pra galera???

Boa recuperação, broder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd amigo posta fotos novas ai.

eu ja estou com os papeis em maos só correr atras do plano. esse mes de dezembro vai ser o mes da minha cirurgia se der tudo certo.

vou relatar tudo o q aconteceu no forum e postar fotos antes e depois tbem.

nao vejo a hora de me livrar dessas merdas que tem no meu peito.

E me responda uma pergunta, tipo vc ja pode usar as camisas mais apertadas ou ainda ta meio innchado o peito e tal???

abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho gineco, mais vo botar umas fotos ae

vcs me dizem se eh grande e se vale a pena operar

ok?

http://imageshack.us...dsc00023gl.jpg/

http://imageshack.us...dsc00026xu.jpg/

nao somos nós que temos que dizer se vc tem q operar ou nao. isso depende de vc, se isso te incomoda e etc.

alguns vao dizer que sim e outros que nao, mas isso depende de vc.

a minha é quase igual a sua só q ela fica saltada pra frente feio D+ e vou operar em dezembro se tudo der certo

Abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd amigo posta fotos novas ai.

eu ja estou com os papeis em maos só correr atras do plano. esse mes de dezembro vai ser o mes da minha cirurgia se der tudo certo.

vou relatar tudo o q aconteceu no forum e postar fotos antes e depois tbem.

nao vejo a hora de me livrar dessas merdas que tem no meu peito.

E me responda uma pergunta, tipo vc ja pode usar as camisas mais apertadas ou ainda ta meio innchado o peito e tal???

abraço brother

irmão... como eu tive aquela complicação... o lado esquerdo é mais inchado que o direito... o que deve ceder nos próximos meses.... o outro lado tá filé.. mas a diferença eh pequena.... porém as vezes... tudo dá uma inchada... fica um dia ou dois inchado e depois melhora denovo... tudo isso que estou te falando eu jah falei com outras pessoas que já fizeram e disse que é assim mesmo por um tempo.... inclusive com quem tbm jah teve a mesma complicação que eu....

de modo geral já melhorou muito... não tah perfeito do jeito que eu queria..... naum sei se vai ficar, porém... já tah muito melhor do que era antes... de maneira que não me incomoda mais.....

quando não está inchado.... tah otimo... uso até baby look colada mesmo.... e o shape ficou otimo..... cicatriz invisivel....

valeu a pena cara.... foi meio traumatico por causa da complicação.. e o resultado naum está exatamente como eu queria.. mas valeu sim....

e ahh.. esse fds sem falta eu tiro fotos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão... o meu não teve pontos não hein... e não usei nada disso.. apenas colete.. que usei 45 dias... já estou liberado pra fazer tudo, voltei a treinar semana passada... puxando peso total (embora menos, porque esses dias sem treinar fikei mais fraco, mas puxando tudo que aguento tendeu...)... ainda um pouco inchado.... acho que vai ficar melhor com o tempo... embora jah tenha melhorado bastante do que era antes..... estou com 2 meses e 6 dias..... e você??? como tah indo a recuperação?

abrasss

Não teve ponto??? como fez então? usou tipo aqueles adesivos que juntam as partes? Hoje fez um mês da minha cirurgia. Depois que retirei os pontos já posso molhar e não preciso mais usar curativos, então dá para ver em pé bem melhor, pq antes eu só via como estava deitado na clínica qndo ia trocar os curativos semanalmente. Percebo que ainda está inchado e não da forma que eu desejava, mas a diferença já é muito grande. Mesmo ainda estando inchado o "bico" (que dava a impressão horrível) não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...