Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...

rodrigomarcelo

Posts Recomendados

Postado

essa ginecomastia e foda! tenhu essa poha e tenho mt vergonha nk tirei a blusa

tenho 86 e 40 de braço e ginecomatia grau 2 aokssao e foda

• 2 semanas depois...
Postado

A minha lipo é nível 1,to pensando seriamente em operar,essa merda fica ridicula em dias de calor..

lipo com 10% BF?

vc kis dizer gine nao?

Postado

Acompanhando seu processo de cirurgia Brother =D

Preciso que Vocês me ajudem..

Meu Peitoral tem Solução?

https://www.flickr.com/photos/70788640@N08/6399364479/in/photostream/

Estou tomando Lipo 6 Black pra secar a gordura, sera que a do peito vai embora?

Treino 5x por semana, jogo futebol e agora estou caminhando todos os dias...

Se Alguém quiser acompanhar o uso do Lipo 6 B o Link esta logo abaixo..

Abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHEM E POSTEM SUAS OPINIÕES:

RELATO DE LIPO 6 BLACK C/ FOTOS:

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Estoucom um ponto no bico onde aperto e sai pus como se fosse uma espinha oque deve ser?

Aguardo retorno.

Rapaz... como eu disse antes, NÃO somos mastologistas, apenas operados kkkkkkkkk então o melhor que vc faz eh procurar um médico

eu achava que essa cirurgia pudesse ser feita na rede pública uhauhauhuahauh...na real...e não pensava que fosse tão caro assim...pqp...sucesso ai brother!!

Pode ser feita na rede pública sim, mas já sabe né... deve ser uma eternidade. Todos os planos de saúde tem q fazer pq se trata de uma cirurgia reparadora

Editado por KGB
Postado (editado)

fui ao médico também para tentar resolver meu problema de mamilo mais "gordinho" devido ao uso de anabolizantes..

o medico me passou uma bateria de exames, e no exame de ultrassom da mama, o cara que fez o exame disse que nao tinha tecido glandular..

logo, retornei ao medico, ele disse que a UNIMED nao vai cobrir a cirurgia, porque eu só tenho gordura acumulada, e nao tecido glandular..como dito no exame que o cara fez lá.

me cobrou 5 MIL REAIS para realizar a cirurgia..( nao gastaria nada a mais que isso )

parei por ai, estou decidindo o que fazer ainda.. isso me incomoda bastante, deixando de usar camisetas e tudo mais .. mas sinto que 5 mil reais é muita coisa, capaz de ate estar disposto a usar mais ae's para ter gineco e aí sim a unimed cobrir a cirurgia :)

Nao tenho ginecomastia.. apenas o mamilo que marca tudo oq eu uso, rsrs..

Sei que não somos médicos, mas o que voces acham ?

Fiquei puto, pago plano de saude todo mes, e quando o fdp pode te ajudar, num ta nem ai

Editado por jbuilder
Postado

fui ao médico também para tentar resolver meu problema de mamilo mais "gordinho" devido ao uso de anabolizantes..

o medico me passou uma bateria de exames, e no exame de ultrassom da mama, o cara que fez o exame disse que nao tinha tecido glandular..

logo, retornei ao medico, ele disse que a UNIMED nao vai cobrir a cirurgia, porque eu só tenho gordura acumulada, e nao tecido glandular..como dito no exame que o cara fez lá.

me cobrou 5 MIL REAIS para realizar a cirurgia..( nao gastaria nada a mais que isso )

parei por ai, estou decidindo o que fazer ainda.. isso me incomoda bastante, deixando de usar camisetas e tudo mais .. mas sinto que 5 mil reais é muita coisa, capaz de ate estar disposto a usar mais ae's para ter gineco e aí sim a unimed cobrir a cirurgia :)

Nao tenho ginecomastia.. apenas o mamilo que marca tudo oq eu uso, rsrs..

Sei que não somos médicos, mas o que voces acham ?

Fiquei puto, pago plano de saude todo mes, e quando o fdp pode te ajudar, num ta nem ai

Rapaz... quem foi esse cara que deu esse laudo no seu ultrasson? Vc não tem tecido glandular? isso não existe. então vc é "despeitado" kkkkkkkkkkk pode ser que vc não tenha aumento ou alteração do tecido glandular isso sim, mas dizer que não tem....... nesse caso se é só acúmulo de gordura aí é lipomastia, realmente os planos não cobrem pq é considerado cirurgia estética. Mas de qualquer forma não é o médico quem decide se o plano aceita ou não. Só quem pode dizer isso é o plano. Peça pra q ele mesmo assim lhe dê a requisição. acho que ele tá é querendo ganhar esse dinheiro em cima de vc rsrsrsr. tente fazer outra ultrasson tb e explique seu problema p o cara que faz os laudos rsrsr

eu fiz pela UNIMED tb e foi tudo tranquilo, mas eu tinha alteração na glândula.

Postado

humm entendi..

é então, foi isso mesmo, eu que me expressei errado, nao tenho alteração na glandula..

estive pensando em ir fazer outro ultrassom tbm, agora que ja sei como é o esquema, quem sabe se eu nao jogar um ideia no cara, ele nao fala alguma coisa que me ajude para o plano cobrir...

é foda !!

desembolsar 5milão de cara assim é tenso, mas, vou embarcar nessa eu acho, na minha cabeça o negocio ta parecendo um caroço de manga.. os outros falam que tá suave ainda

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Poste as fotos de depois sem curativo por favor

Rapaz... meu resultado não ficou muito bom ñ pq tive um processo alérgico. E tb fiquei muito tempo parado só comendo e deitado, todo mundo me dando tudo na mão rsrsr ai engordei 6 quilos ( o que não ajudou tb). Então o local das cicatrizes dos cortes ainda estão vermelhos. O médico me prescreveu uma pomada para passar, disse que vai resolver e que o resultado final mesmo só se chega após 6 meses, mas essa semana eu já marquei uma cirurgiã dermatologista para ela dar uma avaliada melhor. Vou tentar tirar umas fotos e posto. Até mais.

• 7 meses depois...
Postado

Bom galera, o topico ja esta a algum tempo sem nenhum post, mas irei fazer o meu relato, tenho 30 anos, tenho gineco desde uns 16, comecei a malhar aos 18 até uns 21 anos, ignorantemente, tomei muito veneno achando que iria crescer o musculo e sumir esta merda, cresci e tal e gineco tb acompanhou o crescimento. Enfim, hoje, aos 30, procurei um cirurgião plastico aqui de Vitoria-ES, e fiz todos os exames pre-operatorios e ultrassom, para levar para UNIMED que cobriria esta cirurgia, mas também precisaria fazer uma lipo no local para melhora dos resultados, este a UNIMED nao cobre e desembolsei 2k pra isto.

Na ultima quinta-feira, dia 11/10/2012, fiz minha cirurgia, correu td beleza, fui pra casa no outro dia, e no dia seguinte tomei banho e comecei a limpeza dos pontos, minha esposa ficou impressionada, praticamente nao tem roxos (praticamente nada) e esta pouco inchado, estou usando o colete (que esquenta demais), e estou fazendo drenagem linfática todos os dias, até a retirada dos pontos, que ocorrerá na proxima segunda, que ajuda bastante no desinchaço e na sensação de conforto.

Hoje ja voltei a trabalhar, afinal de contas sou pião, mas até que esta sendo bom, pois, o dia passa mais rapido, ja sinto um puta resultado. Peitoral lisinho, até que enfim. Quando retirar os pontos eu posto as fotos de antes e depois.

Postado

boa tarde, eu tenho um pouco de ginecomastia.. comecei a academia faz 6 meses já ganhei 10kg e meu peito está com uma aparencia melhor. Então, com o tempo essa gordura irá sumir? caso eu faça um cutting por exemplo ou só com cirurgia mesmo?

Postado (editado)

Bom galera, o topico ja esta a algum tempo sem nenhum post, mas irei fazer o meu relato, tenho 30 anos, tenho gineco desde uns 16, comecei a malhar aos 18 até uns 21 anos, ignorantemente, tomei muito veneno achando que iria crescer o musculo e sumir esta merda, cresci e tal e gineco tb acompanhou o crescimento. Enfim, hoje, aos 30, procurei um cirurgião plastico aqui de Vitoria-ES, e fiz todos os exames pre-operatorios e ultrassom, para levar para UNIMED que cobriria esta cirurgia, mas também precisaria fazer uma lipo no local para melhora dos resultados, este a UNIMED nao cobre e desembolsei 2k pra isto.

Na ultima quinta-feira, dia 11/10/2012, fiz minha cirurgia, correu td beleza, fui pra casa no outro dia, e no dia seguinte tomei banho e comecei a limpeza dos pontos, minha esposa ficou impressionada, praticamente nao tem roxos (praticamente nada) e esta pouco inchado, estou usando o colete (que esquenta demais), e estou fazendo drenagem linfática todos os dias, até a retirada dos pontos, que ocorrerá na proxima segunda, que ajuda bastante no desinchaço e na sensação de conforto.

Hoje ja voltei a trabalhar, afinal de contas sou pião, mas até que esta sendo bom, pois, o dia passa mais rapido, ja sinto um puta resultado. Peitoral lisinho, até que enfim. Quando retirar os pontos eu posto as fotos de antes e depois.

Rapaz... 4 dias só e já voltou a trabalhar??? toma cuidado ai. a parte mais importante da cirurgia é a recuperação. vc tem direito a afastamento. pede um atestado a seu médico. no mínimo 15 dias de atestado. Se eu n me engano o CID é Z54.0 eu fiquei 2 meses parado.

Editado por KGB
Postado

Fala KGB, então, não posso me dar o luxo de ficar em casa, mas como meu trabalho é somente em excel e tal, nao me movimento muito, fico de boa, hoje a noite quando eu for fazer a drenagem, vou ver se tem alguma alteração, se sim, ai peço uns dias de afastamento. O meu médico disse que pela minha atividade poderia voltar, desde que nao rolasse muito esforço. Entao tento ficar bem quieto. O unico incomodo é o colete, fica pinicando muito...

Postado

boa tarde, eu tenho um pouco de ginecomastia.. comecei a academia faz 6 meses já ganhei 10kg e meu peito está com uma aparencia melhor. Então, com o tempo essa gordura irá sumir? caso eu faça um cutting por exemplo ou só com cirurgia mesmo?

cara... se for lipomastia o cutting resolve, mas se for ginecomastia mesmo ai só caindo na faca.

Fala KGB, então, não posso me dar o luxo de ficar em casa, mas como meu trabalho é somente em excel e tal, nao me movimento muito, fico de boa, hoje a noite quando eu for fazer a drenagem, vou ver se tem alguma alteração, se sim, ai peço uns dias de afastamento. O meu médico disse que pela minha atividade poderia voltar, desde que nao rolasse muito esforço. Entao tento ficar bem quieto. O unico incomodo é o colete, fica pinicando muito...

eu fiquei dois meses só deitado, sem fazer NADA, recebendo tudo na mão rsrsrsrs, mas ai tive um processo alérgico que lenhou tudo. a cicatriz ficou feia. vou fazer outra cirurgia, só q agora estética.

Postado

Eu queria saber se vc vai postar fotos de como ficou sua cirurgia, eu tenho isso ae tb e é bem pouco....só queria saber se vale a pena entrar na faca por isso.... wls

Postado

Quem me dera poder ficar em casa, mas estou me monitorando, qualquer alteração nestes dias, pego atestado. Voce usou a cinta quanto tempo???

eu fiquei dois meses só deitado, sem fazer NADA, recebendo tudo na mão rsrsrsrs, mas ai tive um processo alérgico que lenhou tudo. a cicatriz ficou feia. vou fazer outra cirurgia, só q agora estética.

Quem me dera poder ficar em casa, mas estou me monitorando, qualquer alteração nestes dias, pego atestado. Voce usou o colete quanto tempo???

Na proxima segunda, vou retirar os pontos, e aew posto as fotos do pós operatorio.

Cara, já estou muito satisfeito com o resultado, se for algo que te incomode, recomendo sim.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

oi pessoal, também tenho ginecomastia e queria saber de alguem que ja fez a cirurgia, se fez na cidade do Rio e conhece um bom profissional que faça pela Unimed. Existem muitos e não sei qual procurar... obg.

Postado
oi pessoal, também tenho ginecomastia e queria saber de alguem que ja fez a cirurgia, se fez na cidade do Rio e conhece um bom profissional que faça pela Unimed. Existem muitos e não sei qual procurar... obg.
Rapaz procura uma clinica no jardim botânico ( interclinica).@ Tem no livro da unimed. Esperoq. Possa ter ajudado. Vlw

Rapaz procura uma clinica no jardim botânico ( interclinica).@ Tem no livro da unimed. Esperoq. Possa ter ajudado. Vlw
O nome êh dr Marcelo
  • 2 meses depois...
Postado

Axo que tbm to com ginecomastia, os meus mamilos tão bem parecidos com os da foto, marquei uma consulta no endocrinologista para ver se é mesmo e qual o procedimento mais indicado, se é necessário a cirurgia mesmo, realmente nem a camisa consegue disfarçar né, mais e ae fez a cirurgia? o resultado foi bom? o plano de cubriu?

• 4 semanas depois...
Postado

?Olá galera Tambem sofro desse mal, minha duvida é se depois da cirurgia o peito fica normal? e quanto as cicatrizes? são perceptíveis? doi a cirurgia? quais os tipos de exame tenho que fazer???

?Olá galera Tambem sofro desse mal, minha duvida é se depois da cirurgia o peito fica normal? e quanto as cicatrizes? são perceptíveis? doi a cirurgia? quais os tipos de exame tenho que fazer???

rsrsrs eu perguntei isso ao meu médico tb na última troca de curativos. Eu achei que a minha glândula tinha sido retirada totalmente devido ao tamanho do "negócio" que eu vi que foi retirado. Mas o médico me falou que não foi retirada 100% pq corria o risco do mamilo necrosar (não sei se isso era no meu caso específico ou é geral) e tb poderia ter um afundamento, ficar um buraco no peito então iria ficar ruim esteticamente. Então perguntei se corria o risco de voltar e ele me disse que sim, mas só se eu tomasse hormônio, engordasse bastante ou tivesse algum problema nos testículos (devido a produção de hormônios: testosterona) ou alguma disfunção ou tumor na hipófise o que resultaria em alterações na produção de prolactina. Pergunta para seu médico se ele retirou TOTALMENTE sua glândula. Tô curioso p saber a resposta dele, se retirou, sim, não e o PQ. Não abomino AES, mas não recomendo a ninguém. Tenho certeza que dá para crescer bastante sem usá-los. Eu nunca usei e já tive ótimos resultados seguindo o princípio: boa ALIMENTAÇÃO, boa SUPLEMENTAÇÃO, muito bom SONO e claro, boa MALHAÇÃO. Mas se for usar não esqueça de tomar algo para evitar a aromatização da testosterona. E se não tiver grilo pergunte isso ao seu médico tb.

Rapaz... eu tava tão afim de fazer (desesperado rsrs) que nem foi incômodo para mim o pré-operatório e correr atrás de tudo. O que ta me incomodando mais é ter q dormir o tempo todo de barriga p cima. a coluna ja ta lenhada.

Olá galera! Estava passeando aki pelo site e por acaso encontrei esse relato. Então resolvi contar meu caso também pois acho q pode ajudar algumas pessoas. Eu fiz minha cirurgia terça passada (11/10/11). Tenho 26 anos e por volta dos 10 aos 15 eu fui gordinho. Emagreci mas as "tetas" nunca sumiram. Eram bem maiores que a do Rodrigomarcelo.
Isso sempre me incomodou. Vejo o pessoal falando ai q eh besteira, mas só quem tem e passa por isso sabe o quanto incomoda, não só fisicamente, mas o incômodo psicológico eh o maior de todos. Sempre pensei em juntar dinheiro para fazer a cirurgia, mas nunca consegui juntá-lo rsrsrs. Em 2006/2007 +/- eu comecei a sentir uma dor no peito esquerdo. Começava no mamilo e ia irradiando para todo o peito chegando a não poder tocar no peito q doía muito. Essa dor ficava uns 2/3 dias depois sumia. Algum tempo depois aparecia no outro lado e da mesma forma sumia. Eu sabia q tinha ginecomastia, mas n axei q a dor estivesse relacionada a isso.

Então... depois de 4 a 5 anos passando por isso d vez em quando... eu resolvi procurar um médico. Listei todos os mastologistas que atendiam pelo meu plano (Unimed) em Salvador-BA e numa segunda-feira pela manhã comecei a ligar. Não acredito que foi sorte, mas pura providência de Deus no primeiro q eu liguei ñ atendeu nos dois números. No segundo q eu liguei atendeu rapidinho. perguntei pela consulta e a secretária me perguntou: "- Pode ser amanhã a tarde?" Tomei até um susto rsrsrs
Vi algumas pessoas falando acerca da escolha de um mastologista ou cirurgião plástico, mas p minha surpresa ao chegar lá descobri q ele era os dois, mastologista e cirurgião plástico e dos bons. Eu queria fazer a cirurgia, mas achava q era uma cirurgia estética q o plano ñ cobre. Então contei a história das dores. Ele fez o famoso exame de toque mamário e disse q a priori eu ñ tinha nenhum nódulo, mas tinha ginecomastia e tb acúmulo de gordura e q isso poderia estar pressionando as terminações nervosas do peito e causando a dor. Perguntei se emagrecendo resolveria. Ele me disse q ñ adiantava o quanto eu emagrecesse q aquilo ñ ia sair pois era ginecomastia e q só a cirurgia resolveria. Perguntei se o plano cobria e ele me respondeu com uma risadinha meio sarcástica rsrs "- Cobre sim!!" Que raiva q me deu... se eu soubesse disso já tinha feito a muuuuuiiiito tempo, já tinha resolvido isso. Ele me pediu uma ultrsson que tb detectou a ginecomastia. Tinha lá: "... aumento do tecido lipomastoso periglandular etc. etc. etc.". Depois de alguns exames laboratoriais eis q marquei a cirurgia para o dia 11/10/11

***Tambem sofro desse mal, minha duvida é se depois da cirurgia o peito fica normal? e quanto as cicatrizes? são perceptíveis? doi a cirurgia? quais os tipos de exame tenho que fazer???

Postado

Olá galera! ando bastante afastado deste fórum. Respondendo ao colega acima... o que vc quer dizer com "normal"? o peito ficará sem o tão odiado formato anterior (sem bico, não pontudo, não proeminente). com relação à cicatriz, isso é bem relativo. No meu caso, como já falei aqui, minhas cicatrizes não ficaram muito boas, não sei se devido uma alergia que tive após a cirurgia. O local dos cortes ficaram cheios de brotoejas no dia seguinte à cirurgia. não sei se essa foi a causa das cicatrizes. mas o médico me disse que poderia "consertar" rsrs. estou esperando meu tempo folgar um pouco para fazer outra cirurgia, agora estética para melhorar a cicatriz. os tipos de exame ai seu médico q vai dizer. eu tive q fazer tudo de sangue, urina, ecocardiograma, outros de coração, tempo de coagulação e outros q n lembro.

Postado

Eu estou indo tirar os pontos amanhã, e vou falar com o médico, no meu caso o problema eram os mamilos que ficavam com o aspecto de inchados e arredondados e marcava a camiseta, fiz a cirurgia faz 15 dias e acho que o peito já desinchou o que tinha pra desinchar, porém não achei o resultado satisfatório, meus mamilos não estão mais arredondados e "saltados" mas ainda estão um pouco "pontudos", vou ver isso com o médico amanhã, se o resultado não ficar bom, é obrigação dele refazer a cirurgia de graça? PS: fiz tudo no dinheiro, não tenho plano de saúde, e o médico é o melhor cirurgião plástico da cidade.

Realmente pensei que o resultado seria melhor, estou bem desanimado aqui... Conheço meu corpo e mesmo fazendo apenas 15 dias eu sei que não vai ficar bom... Vamos ver o que rola amanhã...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou indo tirar os pontos amanhã, e vou falar com o médico, no meu caso o problema eram os mamilos que ficavam com o aspecto de inchados e arredondados e marcava a camiseta, fiz a cirurgia faz 15 dias e acho que o peito já desinchou o que tinha pra desinchar, porém não achei o resultado satisfatório, meus mamilos não estão mais arredondados e "saltados" mas ainda estão um pouco "pontudos", vou ver isso com o médico amanhã, se o resultado não ficar bom, é obrigação dele refazer a cirurgia de graça? PS: fiz tudo no dinheiro, não tenho plano de saúde, e o médico é o melhor cirurgião plástico da cidade.

Realmente pensei que o resultado seria melhor, estou bem desanimado aqui... Conheço meu corpo e mesmo fazendo apenas 15 dias eu sei que não vai ficar bom... Vamos ver o que rola amanhã...

Como foi?

Postado

Então amigo...tbm fiz essa cirurgia faz tres meses, meu peito ainda não esta com os dois lados iguais, um ficou mais inchado por que acumulou mais liquido depois da cirurgia, segundo o medico é normal, disse que vao demora um pouco pro corpo absorve, fiz dez sessões de drenagem linfatica logo apos a cirurgia o que ajudou bastante, estou no aguardo que fique os dois lados iguais e caso isso não acontesa com certeza vou procurar o medico novamente, boa sorte pra vc, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...