Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...


rodrigomarcelo

Posts Recomendados

Piccolo... vai em outro cirurgião cara... porque até onde eu sei, é o laudo dele que conta... acho que, se for apenas gordura... pode ser que não cubra.. sei lá... mas a partir do momento que a glandula aumentou um pouco... já cobre sim... pelo menos foi o que me passaram neh...

Primeiramente, boa sorte na sua operação! Sou do RJ, e vc? O médico me disse exatamente isto: "Mama é normal, homem também tem! Te dou 100% de certeza que o plano não vai cobrir isso, é muito pequeno! Eles vão pensar "Daqui a pouco ele vai querer levantar a pontinha do nariz..." " Confesso que percebi uma má vontade do médico com relação a minha queixa. Vou mesmo procurar outro médico já na 2ª feira. Não tem como negar que isso afeta a sua maneira de ser. Você acaba ficando muito retraído. Depois eu posto uma foto com e sem camisa para vocês verem.

vou descrever os gastos:

Equipe médica: 2200,00

Hospital: 750,00

Anestesista: 520,00

Coletes de compressão (que usa no pós cirurgico): 280,00

Exames que tive que fazer: 250,00

...

Isso tudo porque estou fazendo sem convênio nenhum nem plano de saúde... fodaa...

O médico disse que plano de saúde cobre tudo, porque não é considerado cirurgia plástica... é cirurgia de correção... quem tem plano e tá sofrendo aii ta perdendo tempo....

Não seria muito mais econômico se você entrasse em algum plano de saúde para fazer a operação?

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou magro, 1,75cm e 66kg, tenho um pouco de excesso no mamilo tbm, vou passar em um médico pra ver o q ele acha, já ouvi deizer tbm q na adolescencia isso tende a aparecer, como tenho meus 18 anos, vou esperar mais um pouco pra fazer a cirurgia se realmente o médico disserq precisa, como tenho Plano de Saúde isso seria "facil"... galera posta umas fotos suas pra galera ter uam noção?!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa sorte na sua operação! Sou do RJ, e vc? O médico me disse exatamente isto: "Mama é normal, homem também tem! Te dou 100% de certeza que o plano não vai cobrir isso, é muito pequeno! Eles vão pensar "Daqui a pouco ele vai querer levantar a pontinha do nariz..." " Confesso que percebi uma má vontade do médico com relação a minha queixa. Vou mesmo procurar outro médico já na 2ª feira. Não tem como negar que isso afeta a sua maneira de ser. Você acaba ficando muito retraído. Depois eu posto uma foto com e sem camisa para vocês verem.

Não seria muito mais econômico se você entrasse em algum plano de saúde para fazer a operação?

Vlw irmão... sou do Paraná...

Realmente ficaria melhor sim.. mas o guilherme tah certo aii.... tem carência... se não me engano, coisa de 1 ano.... e eu sinceramente toh com pressa.... enche o saco demais cara.. pqp...

tá ficando caro mesmo.. mas eu toh descrevendo tudo cara.... pq ao chegar no consultorio... os caras soh te passam o valor da cirurgia... naum falam de exames... medicamentos.... consultas.... colete..... dai parece mais barato... hehe

alem disso toh fazendo com um cirurgião que é mto top, segundo o que dizem... querendo ou não... é minha vida q tah em jogo neh cara.... voh ficar sedado, respirando por aparelhos, nas mãos do cara neh....

Pessoal, desculpem não ter tirado fotos ainda... amanhã eu posto... é que final de semana eu fico entre curar ressaca, dormir e festar mais... kkkkkkkkkkkk...

abrasss

Sou magro, 1,75cm e 66kg, tenho um pouco de excesso no mamilo tbm, vou passar em um médico pra ver o q ele acha, já ouvi deizer tbm q na adolescencia isso tende a aparecer, como tenho meus 18 anos, vou esperar mais um pouco pra fazer a cirurgia se realmente o médico disserq precisa, como tenho Plano de Saúde isso seria "facil"... galera posta umas fotos suas pra galera ter uam noção?!

Abs.

Espera mesmo cara.... sei de pessoas q tinham e depois de um tempo sumiram... normal da idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera mesmo cara.... sei de pessoas q tinham e depois de um tempo sumiram... normal da idade...

É cara, vou esperar até os 19, falta 10 meses, kkkk, acho q treinando direito e comendo certo devo ter alguma melhora, pelo menos espero... se não vou no médico e se preciso for passa a faca, kkkkk, Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tambem só que o meu é nervoso, na foto ai do lado já da pra ver, só que tú vai gastar ai mais de 4 mil mano, tenho chances de fazer isso não, =s

to começando a deixar pra lá, se fizer as contas e o plano cobrir até vale a pena pagar um plano caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...