Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja – Um Sinistro Segredo Nos Seus Alimentos


Ricard

Posts Recomendados

Publicidade

To vendo o Moderador fechar isso aki já...

mas vo ter que falar...

ingiro 200 g diárias de PTS diários

Tenho uma genética horrivel de gordo e fraco percepitivel que todos me falavam.

atualmente 15% bf 42 cm de braço, 100 kg, com 3 anos 8 meses de treino.

A soja só me ajudou na jordana, meu libido e testosterona tão belezinha,

creio que é uma forma pra quem não tem dinheiro pra ingerir proteína animal, para supir suas necessidades protéicas.

Que é meu caso, que so mt pobre. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu consumo a soja em pó, essa que se compra a granel em casas de prod naturais, misturada a algum líquido gostoso porque o gosto dela é ruim pakas. E faço isso há mais de 4 anos, antes de fazer musculação. Comecei por indicação do pessoal vegeta, porque acho que é melhor que consumir carne de qualidade ruim; enfim, tudo uma questão financeira mesmo...

Não senti nada de efeito colateral ainda; pelo contrário, sempre senti-me mais forte nos períodos que consumo e uma energia incrível.

O único efeito indesejável para mim é a flatulência, mas talvez seja uma questão pessoal considerando-se a flora intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu conheço dois estudos bem interessantes:

Metastudy: soya does not lower men’s testosterone level (Soja não diminui níveis de testosterona)

http://www.ergo-log.com/soyprottest.html

Soya protein and casein equally good for muscles (Proteína de Soja e Caseína igualmente boas para músculos)

http://www.ergo-log.com/soyacaseinequallygood.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tenho minhas duvidas sobre esse texto, ainda mais depois que li os dois estudos que o parcero ali em cima colocou pra gente.

Vou passar no mercado e comprar um pacote pra testar, tenho esperança de que seja boa, afinal, até ao ON ta fazendo SOY PROTEIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tenho minhas duvidas sobre esse texto, ainda mais depois que li os dois estudos que o parcero ali em cima colocou pra gente.

Vou passar no mercado e comprar um pacote pra testar, tenho esperança de que seja boa, afinal, até ao ON ta fazendo SOY PROTEIN!

Independente da qualidade/eficácia de um produto, o objetivo da fabricante é o mesmo que qualquer outra empresa: Lucrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...