Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Intestinais Com Albumina.


GuiPiotto

Posts Recomendados

Bom pra começar, estou usando Albumina Luz.

Treino pela manhã, acordo tomo 400ml de leite sem lactose e desnatado com 2 colheres de ovomaltine e albumina.

Como ~200g de batata doce, depois vou treinar.

Pré - 3 Cápsulas de BCAA ~5,4g

Pós treino 2 scoops de Whey + 2 Colheres de Dextrose + 3 Cápsulas de BCAA.

Estou quase certo que é a Albumina que está me tornando "IMSUPORTÁVEL", gases o dia inteiro...

Não posso eliminá-los no meu quarto pq não tem ventilação, e se eu fico perto de alguém esse alguem não suportaria.

Já sei que estou tomando errado, o certo mesmo é tomar antes de dormir e com alguma gordura.

Ou devo cortar a Albumina da minha suplementação?

Obrigado desde já, eu, tu, ele, nós, vós e eles agradecem se vocês me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Abulmina dar gases?

acho que é por causa do leite ser sem lactose, certeza, abulmina não da gases IMSUPORTÁVEIS

edit: agora que li melhor, talvez sejam as 3 caps de BCAA, toma 2 e meia.

tenta mandar com iogurte essa abulmina, e utilize o sistema de busca do forum, já tem topicos soh sobre isso.

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você solta gases constantemente, pode ter certeza que é albumina. Ou você toma e peida, ou não toma e não peida, a escolha é sua.

Tu acha que albumina é um suplemento indispensável, se sim, pesquise bastante. Se você acha que está tomando errado, pesquise mais ainda (existe inúmeros tópicos referente à isso)

Quer peidar cheiroso? Tome café preto com bastante canela. Dica: Ney Felipe, Nutricionista cadastrado no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, solte os gases e respire-os profundamente antes que alguém cheire-os antes de você "o criadouro", sem falar que você está inalando proteínas saudáveis.

Tem tópicos no forum sobre isto, mais a sua dúvida ja foi respondida pelo mokuro.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah eu nao suportaria aspirar meus gases, são insuportáveis sim, e vou testar essa maldição de café preto mesmo não gostando de café... vou testar tomar à noite...

quando ao leite, antes de introduzir Albumina na minha alimentação eu já consumia esse leite que sitei e nao tinha tais problemas =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, solte os gases e respire-os profundamente antes que alguém cheire-os antes de você "o criadouro", sem falar que você está inalando proteínas saudáveis.

Tem tópicos no forum sobre isto, mais a sua dúvida ja foi respondida pelo mokuro.

iuhauiahuiahuaihauihauha mto comedia!

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...