Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera! Me chamam de burro, mas eu estava tomando 1ml dsdn e isso estava dando 50mg, porque minha Stano é Landerlan, hoje vou subir para os 2mls.

E estou cortando os 500mg de Dura, não dá mesmo para aplicar essa fita, a bunda fica muito doida, tá dificil pra dormir, treinar, sentar e etc.

Resumindo, aumentando 1ml de stano dnds

diminuindo 1ml de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, estou suspendendo o ciclo.

Estou com mmuuuuita dor no glúteo direito, aparentemente ele está inflamado, primeiramente surgiu um caroço pequeno, depois eu massageei e parou de ficar concentrado. Está muito dolorido e no meio uma mancha de 4 dedos vermelha, e um palmo da minha bunda está durto, não está inchado e aparentemente n tem liquido, mas está duro, não sei explicar.

Bem não estou conseguindo dirigir, nem jogar futebol, nem dormir e nem me concentrar no meu trabalho, o que vai totalmente contra os meus princípios, iniciei o ciclo para me sentir melhor comigo mesmo e está acontecendo exatamente o contrário.

Se nada melhorar até domingo, segunda irei ao médico. No caso estou passando Topison + Nebacetin.

Só pra ficar claro, estou suspendendo 40% pela dor e 60% por ir contra o que eu penso.

De qlqr forma, vlw a todos por acompanharem e é nui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu ia no médico ontem, mas dei uma boa lida e vi sobre a Topison, apliquei ontem e fui dormir, nesse caso de ontem para hoje teve uma melhora significativa e como ainda não tive febre provavelmente não é abcesso mas só inflamação, de toda forma vou esperar até amanhã, caso não volte atrás eu irei ao doctor!

Vlw! Se eu morrer apaguem esse tópico e falem pra minha família que eu cai de bunda na escada, uahshuas tô zuando.

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, a Stano foi super de boa até agora, você aplica ela, no dia seguinte da um carocinho, fica dolorido, mas em 2 dias passa e é uma dor que não te impede de treinar.

Já a dura pelo menos comigo foi assim:

Eu aplico, não doi nadaaa.

1º Dia nada

2º Dia Carocinho

3º Dia dolorido e o caroço aumenta

4º dia a dor aumenta e o caroço também

5º dia estavel

6º dia diminui tudo

7º dia começa tuudo denovo asuhashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...