Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston X Stano


Posts Recomendados

Galera, estou me preparando para o meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vocês sobre o mesmo e também sobre o casamento com minha dieta, que creio que está um pouco em falta de algumas coisas, caso possam me auxiliar, vou agradecer muito.

Durateston+Stanozolol

Inicio do ciclo: 12/09

Término: 06/11

Idade: 21

Tempo de treino: Treino a mais de 3 anos, porém a 1 ano estou pegando firme.

Peso: 80kg

Altura :1,72

BF : 23%(+ ou -)

Medidas :

Bíceps 33 cm

Peito: 105 cm

Antebraço: 27cm

Cintura(abaixo do umbigo):94CM

Coxas:50 cm

Panturrilhas:37cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo:

Quero ganhar um pouco de massa magra e diminuir meu BF, por isso estou alinhando uma refeição suplementada e com baixo carb para tentar atingir o meu objetivo.

Suplementação: Whey, Arnold 3D e Albumina.

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Comprei Tamox, para caso sinta sensibilidade mas caso não ocorra nada só usarei na TPC.

Também vou usar um creme anti-estrias porque já tive algumas quando pequeno e quero evitar, além de sabonete anti-acne para evitar as espinhas também.

TPC SERMS

Dieta:

6h30 - Arnold 3D

Banana

7h00 - Treino

8h00 - Whey

10h - Maça

1 Fatia Pão Integral 12 grãos

2 Fatias de Peito de Peru

12h - Almoço:

Bastante Salada: rúcula, alface e tomate.

1 colher de arroz + 3 colheres de Feijão.

3 Peitos de frango.

15h - Maça + Barra de Proteina

18h -

1 Fatia Pão Integral 12 grãos

2 Fatias de Peito de Peru

20h - Barrinha de Proteína

22h - Albumina + Maça

Obrigado pela atenção galera!

Editado por meme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho q antes tem q fazer dieta pra perde esse bf. C o anabol tu vai pegar peso. Eu tb achei tua dieta mto errada. Muito carbohidratos . Tem q tirar beterraba, milho, arroz branco e batatas por terem alto ind glicemico. Trocar a barra de cereal por barra de proteína . Antes do treino de manha sugiro 1 banana e depois whey optimum . E soh. No meio da manha um copo de iogurte light . No almoço 4 col de sopa de carbohidrato integral (se Nao for integral soh 2 col) , 4 bifes de peito de frango ou peixe ou 3 bifes de alcatra ( nenhum frito) e saladas tipo brócolis tomate alface rúcula repolho couve a vontade . Cenoura e ervilha com moderação. Sobremesa: 1 fatia de abacaxi . Lanche da tarde 1 barra de proteína exceed janta: sanduíche de atum ou o mesmo do almoço ou whey + omelete de ovos com legumes e ricota. Eh apenas um esboço ...

Ah o feijão são 2 conchas bem cheias almoço e janta ele tem baixo ig. Agora vc tem q cortAr essa merda de club social , cortar batata, polenta, sucos (a Nao ser limonada adoçada com adocyl), um carbohidrato com baixo ig eh o macarrão q vc pode trocar com vantagens sobre o arroz branco, podendo 4 pegadores almoço e 2 na janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q antes tem q fazer dieta pra perde esse bf. C o anabol tu vai pegar peso. Eu tb achei tua dieta mto errada. Muito carbohidratos . Tem q tirar beterraba, milho, arroz branco e batatas por terem alto ind glicemico. Trocar a barra de cereal por barra de proteína . Antes do treino de manha sugiro 1 banana e depois whey optimum . E soh. No meio da manha um copo de iogurte light . No almoço 4 col de sopa de carbohidrato integral (se Nao for integral soh 2 col) , 4 bifes de peito de frango ou peixe ou 3 bifes de alcatra ( nenhum frito) e saladas tipo brócolis tomate alface rúcula repolho couve a vontade . Cenoura e ervilha com moderação. Sobremesa: 1 fatia de abacaxi . Lanche da tarde 1 barra de proteína exceed janta: sanduíche de atum ou o mesmo do almoço ou whey + omelete de ovos com legumes e ricota. Eh apenas um esboço ...

Ah o feijão são 2 conchas bem cheias almoço e janta ele tem baixo ig. Agora vc tem q cortAr essa merda de club social , cortar batata, polenta, sucos (a Nao ser limonada adoçada com adocyl), um carbohidrato com baixo ig eh o macarrão q vc pode trocar com vantagens sobre o arroz branco, podendo 4 pegadores almoço e 2 na janta.

Vlw mesmo pela resposta miguemat!

Então mano, o foda é que eu trampo e estudo, então para mim fica difícil fazer qualquer dieta que fuja muito dos alimentos básicos.

Mas vou pegar suas dicas sim, você não acha que a ingestão de carbo pela manhã vai ficar muito pouca não?

Então seria, banana antes do treino.. whey depois e só? Depois Iogurte as 10h e almoço bife e feijão...

=) Interessante, vlw mesmo pelas dicas Migue, eu tava com a idéia de que a hora para se consumir carbo era de manhã, por isso tava comendo o pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara banana eh considerado carbohidrato. Cara, mete whey na carcaça eh fácil de preparar e comprovadamente emagrece e aumenta massa magra. Mas 22 % de bf eh bastantinho entao tu tem pra queimar. Mas tu pode variar , comer um sanduíche com pão integral de manha , bater uma banana com whey... Vc pode se alimentar bem mesmo tendo pouco tempo. Corta batatas e frituras eh o básico . Se tiver Mt fome mete uma barra de proteína ( mas cuida são 200 kcal)

Cara banana eh considerado carbohidrato. Cara, mete whey na carcaça eh fácil de preparar e comprovadamente emagrece e aumenta massa magra. Mas 22 % de bf eh bastantinho entao tu tem pra queimar. Mas tu pode variar , comer um sanduíche com pão integral de manha , bater uma banana com whey... Vc pode se alimentar bem mesmo tendo pouco tempo. Corta batatas e frituras eh o básico . Se tiver Mt fome mete uma barra de proteína ( mas cuida são 200 kcal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Começei hoje galera! Primeira aplicação de Stano, sussa... amanhã vem as duras aí eu quero ver.

Por enquanto sem dor alguma e sem nenhum colateral/dor, nothing, na verdade nem senti a agulha. (30x7)

Estou com uma dúvida, não estava querendo tomar tanta Dura, será que se eu reduzir para 250mg/sem eu vou ter mais colaterais? Não importo se perder um pouco dos ganhos.

Vlw!

Ficaria

1-7 stano 100mg dsdn

e 1-7 dura - 250mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Dieta:

No desjejum "6h30 - Arnold 3D + Banana" ?? Fraco demais... se vc quer ter troca de gordura por massa magra, tome um shake de whey + aveia (1 colher sopa)+ quinua em flocos(1 colher sopa) + banana ou mamao e AGUA. Ai sim tem um desjejum bem melhor e vai suprir seu treino...Calcule para o dia/dia (durante o ciclo) 3g/kg de proteina...e bota arroz integral, batata doce..carbos complexos...

Importante (coma castanhas, amendoas, nozes, etc).

Sobre Ciclo:

1-8 Dura 500mg/sem

Stano eu acho melhor: 5-10 100mg dsdn

Editado por hippocampus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...