Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera! 1º aplicação da Dura, furei a primeira senti algo diferente, então tirei e furei em outro lugar, aplicação sem dor nenhuma, achei que doeria mais, mas nada ainda.

Bem, estou sentindo uma queimação no local da aplicação, mas acho que é normal é bem de leve. Por enquanto nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, 2º aplicação da Stano, bem mais tranquila, sem tremedeira e medo, no lado da Stano está uma dorzinha bemm leve, já no da Dura está mais dolorido, mas nada insuportável.

Sem colaterais ainda, acho que é psicológico, mas quando eu acabei de treinar hoje, meus músculos estavam mais inchados do que de normal.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, 2º aplicação de Dura, bem tive que dar na direita porque a esquerda está muito ruim, não esta nada aprente, mas está bem dolorido, apliquei tudo no gluteo direito e só uma dura na esquerda, está bem dolorido e não sei se é normal, mas estou sussa, não está uma dor constante, só doi quando aperto e quando eu ando dá uma dorzinha no músculo.

Segue tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Hoje foi a 3º aplicação de Dura, tudo segue normal, e sem colaterais, só que hoje estou irritado para caraleoooooo, pqp husuhashuas loco mesmo, mas ta bem.

Estava com calombos e dor nos gluteos no final de semana, começei a passar Nebacetin e melhorou 80%, o caroço diminui e a dor também.

Boas notícias:

Estou com 80.8kg, engordei 1,5kgs essa semana.

Bic: 35cm = +2cms

Peito: 105 = 0cm

Ante: 27cm = 0cm

Cint: 94cm = 0cm

Coxa: 46cm = -4cm (Gordura)

Pant: 38cm = +1cm

Editado por meme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera! Hoje foi a 3º aplicação de Dura, tudo segue normal, e sem colaterais, só que hoje estou irritado para caraleoooooo, pqp husuhashuas loco mesmo, mas ta bem. Estava com calombos e dor nos gluteos no final de semana, começei a passar Nebacetin e melhorou 80%, o caroço diminui e a dor também. Boas notícias: Estou com 80.8kg, engordei 1,5kgs essa semana. Bic: 35cm = +2cms Peito: 105 = 0cm Ante: 32cm = 0cm Cint: 94cm = 0cm Coxa: 48cm = -3cm (Gordura) Pant: 40cm = +1cm

Bora! acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la cara, fazendo um quase igual a vs agora tenhu um pouco menos ein algumas medidas e ums 18 % bf...

enfim vo tomar

1 – 5 semanas > Stanozolol 100mg (Terça quinta) e sabado? (duvida se tomo sabado...)

1 – 5 semanas > Durateston 250mg por semana (Sabado)

Não tenhu disponibilidade financeira pra fazer algo maior,

Entao tudo que tenhu er 12 ml de wins e 5 de Durateston

Posso conseguir um pouco mais, UM POUCO!

até copie parte do seu topico pra montar o meu ...

Abraçao, acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Man, por opção própria eu reduzi meu ciclo para 1-5 também, está extamente igual ao seu.

A Stano tem que ser, Dia Sim e Dia Não, ou seja, se tomar Terça a primeira, vai assim até a ultima semana.

Terça, Quinta, Sábado, Segunda, Quarta, Sexta, Domingo, Terça... e assim vai.

Bem já no Caso da Dura, só 250mg por semana, acho que vai manter seu Libido, mas você não vai ganhar muita força(quem sabe mais me corrija).

-----

Bem, hoje apliquei a Stano, sussa como sempre, a diferença é que no treino de hoje, acho que devida a Dura de ontem, eu fiquei muito inchado, minha camisa colou, achei legal suhasuh, estou aumentando o consumo de água que estava um pouco baixo.

Consumindo 4lts/dia agora.

Vamo que vamo.

Obs: em 2 semanas estou com 83kgs, ganhei 3kgs e minha cintura continua a mesma coisa, uma diferença grande que notei foi minhas costas, eu tinha as costas um pouco funda, estou com alguns musculos que antes nem apareciam destacando, e meu biceps teve um aumento significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...