Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Duas Vezes Ao Dia?


StereoSushi

Posts Recomendados

Caro craw69, fico grato pela consideração.

Olhando sua foto realmente ao contrario da maioria do que leio (99,99999%) n tem quem diga q vc passa longos periodos sem ingerir calorias.

Sendo indiscreto queria saber só ql sua altura, se vc malha perna, se vc tem 42 de braço frio contraido e finalmente responda se quiser, se usa EA's. Pois na foto e por esse seu relato ai com essa dieta q nunca vi nem ouvi em canto algum pra ser sincero fica complicado de entender.

(OBS: se n quiser responder nda n tem pro n quero implicar- OBS 2- lerei amanha tudo q me passaram pois estou cansado)

Agora vou comer ali 2 ovos + 30g de whey e tirar o cochilo dos justos.

Ate amanha! Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro craw69, fico grato pela consideração.

Olhando sua foto realmente ao contrario da maioria do que leio (99,99999%) n tem quem diga q vc passa longos periodos sem ingerir calorias.

Sendo indiscreto queria saber só ql sua altura, se vc malha perna, se vc tem 42 de braço frio contraido e finalmente responda se quiser, se usa EA's. Pois na foto e por esse seu relato ai com essa dieta q nunca vi nem ouvi em canto algum pra ser sincero fica complicado de entender.

(OBS: se n quiser responder nda n tem pro n quero implicar- OBS 2- lerei amanha tudo q me passaram pois estou cansado)

Agora vou comer ali 2 ovos + 30g de whey e tirar o cochilo dos justos.

Ate amanha! Boa noite.

Respondendo pontualmente, pois está fugindo bastante do foco do tópico né :D 1.72m; perna é o musculo que mais treino; nao sei medida de braco; nunca usei EAs/PHs/testo boosters/semelhantes. Qualquer coisa da uma olhadinha lá no meu diario fechado, tem bastante sobre minha rotina do ano passado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.leangains.com/2010/10/top-ten-fasting-myths-debunked.html

mito 9

9. Myth: Fasted training sucks. You'll lose muscle and have no strength.

Aborda a forma como penso sobre treinamento de alta intensidade, onde não obtemos um bom desempenho em jejum ou retenção calorica.

Mas enfim, o que importa na verdade é tirar as duvidas do nosso companheiro de treino!!

Respondendo pontualmente, pois está fugindo bastante do foco do tópico né :D 1.72m; perna é o musculo que mais treino; nao sei medida de braco; nunca usei EAs/PHs/testo boosters/semelhantes. Qualquer coisa da uma olhadinha lá no meu diario fechado, tem bastante sobre minha rotina do ano passado :D

tenho 1,73m e atualmente 78,5 Kg, se vc afirma ter 82 Kg, tenho 40,5 frio e 42cm de braço quente, então seu braço condiz com peso e altura :laughingsmiley:

E se esta com bf baixo e com 82kg então eh um monstrinho, pq com esse meu peso tenho um corpo razoavel, parabens pela genetica de titã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, galera... andei lendo esses artigos e tô me impressionando cada vez mais... o.o

Bem, eu sei que o objetivo do tópico não é dieta, mas como isso tá sendo bastante falado, gostaria de perguntar uma coisa.

Mesmo malhando de manhã, tendo que almoçar 11:30 e não podendo comer direito durante a tarde (tô em aula), vale a pena fazer jejum? Como eu procedo?

E quanto à suplementação, uma coisa que me deixou intrigado...

Whey + Malto depois do treino não é válido?

Valeu!

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, galera... andei lendo esses artigos e tô me impressionando cada vez mais... o.o

Bem, eu sei que o objetivo do tópico não é dieta, mas como isso tá sendo bastante falado, gostaria de perguntar uma coisa.

Mesmo malhando de manhã, tendo que almoçar 11:30 e não podendo comer direito durante a tarde (tô em aula), vale a pena fazer jejum? Como eu procedo?

E quanto à suplementação, uma coisa que me deixou intrigado...

Whey + Malto depois do treino não é válido?

Valeu!

Pesquise no forum do BB.com e aqui por IIFYM > o que importa é atingir os macros durante o dia, nao importa se voce faz 1 ou 12 refs; whey + malto é 100% valido, ele só nao é obrigatorio, principalmente pra quem faz ref pré-treino. Galera as vezes confunde esses estudos/argumentos contra comer de 3 em 3h etc... nao é errado, se a pessoa se sente bem assim, manda ver; apenas nao é obrigatorio como a galera diz. Se voce tem que ingerir 180g prot/400g carbo e 90g gordura por dia, tanto faz ser em 1 ou 1000 refs. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise no forum do BB.com e aqui por IIFYM > o que importa é atingir os macros durante o dia, nao importa se voce faz 1 ou 12 refs; whey + malto é 100% valido, ele só nao é obrigatorio, principalmente pra quem faz ref pré-treino. Galera as vezes confunde esses estudos/argumentos contra comer de 3 em 3h etc... nao é errado, se a pessoa se sente bem assim, manda ver; apenas nao é obrigatorio como a galera diz. Se voce tem que ingerir 180g prot/400g carbo e 90g gordura por dia, tanto faz ser em 1 ou 1000 refs. Só isso.

Li em um tópico do Leandro, sobre esse papo de que não tem q comer de 3 em 3 horas, me aliviou bastante, kkkkk, como as calorias necessária, mais não de 3 em 3 horas. Aqui na minha cidade esse mito é muito forte, como o do whey tbm, a galera fala q sem tomar whey não cresce, kkkk, tudo louco, manda 1 litro de leite por dia, mais carne, frango, arroz, peixe e tudo mais de bom pra ver se precisa de whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó tcapoeira, diz-me uma coisa, pq razão estas a ofender-me? fiz-te alguma mal? dirigi-me a ti?

Venho eu de tão longe e sou recebido assim.. :D Só porque tenho opinião diferente de vocês, sou padeiro e alvo de anedotas (pouco inteligentes).

Se alguém aqui vem pedir ajuda, o que esta certo e tentar faze-lo e não gerar estas brigas idiotas e sem proveito nenhum, penso que seria bem melhor ouvir as opiniões dos outros e respeita-las, isso sim, vocês surpreenderiam-me pela positiva.

Pra finalizar, não obrigo ninguém a fazer o que sugeri, é só uma sugestão e como tal, cada um de nós tem as suas.

Peace brothers :)

Ei pessoal...cadê a política anti-discriminação...esse papo está muito brabo...não sou o dono do Forum...mas acho que TODOS são bem vindos e devem ter o DIREITO de expor suas opiniões...o Sman está aprendendo como todos aqui...discutir os prós- e contras é salutar...mas passar para ofensas pessoais é sinônimo de pequenês (e não muscular, mas cerebral).

Fica o registro de protesto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise no forum do BB.com e aqui por IIFYM > o que importa é atingir os macros durante o dia, nao importa se voce faz 1 ou 12 refs; whey + malto é 100% valido, ele só nao é obrigatorio, principalmente pra quem faz ref pré-treino. Galera as vezes confunde esses estudos/argumentos contra comer de 3 em 3h etc... nao é errado, se a pessoa se sente bem assim, manda ver; apenas nao é obrigatorio como a galera diz. Se voce tem que ingerir 180g prot/400g carbo e 90g gordura por dia, tanto faz ser em 1 ou 1000 refs. Só isso.

Mas então, Craw69...

Eu malho de manhã... aí eu acordaria, tomaria creatina, ia pro treino, quando voltasse tomava a malto + whey e só depois almoçaria? Ficaria sem comer de manhã e ia tratar de fazer as outras refeições bem?

Eu sei que essa não é a seção de nutrição... só tô aproveitando o tópico.

Valeu cara! ;D

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal...cadê a política anti-discriminação...esse papo está muito brabo...não sou o dono do Forum...mas acho que TODOS são bem vindos e devem ter o DIREITO de expor suas opiniões...o Sman está aprendendo como todos aqui...discutir os prós- e contras é salutar...mas passar para ofensas pessoais é sinônimo de pequenês (e não muscular, mas cerebral).

Fica o registro de protesto!

Oi Potopee, obg por vires em minha defesa, mas já passou, está tudo bem :)

Mas então, Craw69...

Eu malho de manhã... aí eu acordaria, tomaria creatina, ia pro treino, quando voltasse tomava a malto + whey e só depois almoçaria? Ficaria sem comer de manhã e ia tratar de fazer as outras refeições bem?

Eu sei que essa não é a seção de nutrição... só tô aproveitando o tópico.

Valeu cara! ;D

Oi StereoSushi, a razão de tomares a creatina antes do treino é pq pensas que vai dar energia? eventulamente sim, dará, mas é por teres tomado antes e existirem reservas dela no teu organismo, sera mais proveitoso tomares com o batido pos-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então, Craw69...

Eu malho de manhã... aí eu acordaria, tomaria creatina, ia pro treino, quando voltasse tomava a malto + whey e só depois almoçaria? Ficaria sem comer de manhã e ia tratar de fazer as outras refeições bem?

Eu sei que essa não é a seção de nutrição... só tô aproveitando o tópico.

Valeu cara! ;D

Sim. Pegue os macronutrientes da sua dieta (Xg proteina, Yg carboidrato e Zg gordura) e distribua-as da forma que mais lhe for conveniente ao longo do dia. Ao invés de fazer um lanche no café da manha com Wcals, pega essas Wcals e joga pro almoco, por ex. Nao tem o que complicar, é só montar os macronutrientes da dieta e distribuir da maneira que te convem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...