pkreischer Postado Agosto 22, 2011 às 13:51 Postado Agosto 22, 2011 às 13:51 Boa tarde, depois ler sobre o h-drol aqui no forum pude observar que a maioria dos comentarios e artigos sobre essa substancia dizem que ela apresenta muito pouco ou nenhum colateral, até onde isso seria verdade? H-drol realmente não oferece riscos ou oferece muito pouco risco a saude? Se alguem tivesse uma resposta com base em alguma explicação química ou algo do tipo agradeceria. Obrigado.
AnabolicEster Postado Agosto 23, 2011 às 00:44 Postado Agosto 23, 2011 às 00:44 tambem tenho interesse nessa resposta...e aproveitando o embalo gostaria de saber se um ciclo com apenas um pote de hdrol pode trazer bons resultados ( um tipo 1/2/2 de seg ate qua. 3 de qui. ate dom./3. totalizando as 60 caps em 1 mes), ou se vale apena o ciclo de 6 semanas que a galera costuma fazer (2-3-3-3-3-3), levando em conta resultado x colaterais. pkreischer desculpe a invasão mais acho q minhas duvidas podem ajudar a responder sua pergunta. abraço
Meteoro Postado Agosto 23, 2011 às 16:14 Postado Agosto 23, 2011 às 16:14 (editado) Vamos lá, vou tentar explicar de uma maneira rápida e simples sem grandes teorias, tomor hormonio ou pro-hormonio como é conhecido o h-drol traz riscos à saúde. Baseado no conceito mais simples, seu corpo produz uma quantidade de testosterona suficiente para suas atividades, ao tomar o h-drol vc estará mandando pra dentro do organismo testosterona de fora(exógena), ou seja vc irá automaticamente desregular seu eixo HPTA, que interpretará que seus testículos não precisarão mais produzir testo,pois a concentração de testo estará em níveis maiores que o normal. Os efeitos colaterais são os mesmo que todo uso de testo pode causar, porem o h-drol não é tão supressivo e por isso seus colaterais são sentidos de maneira bem leve e em alguns casos nem percebidos. é bom ficar claro que fazer TPC é obrigatório . ABS tambem tenho interesse nessa resposta...e aproveitando o embalo gostaria de saber se um ciclo com apenas um pote de hdrol pode trazer bons resultados ( um tipo 1/2/2 de seg ate qua. 3 de qui. ate dom./3. totalizando as 60 caps em 1 mes), ou se vale apena o ciclo de 6 semanas que a galera costuma fazer (2-3-3-3-3-3), levando em conta resultado x colaterais. pkreischer desculpe a invasão mais acho q minhas duvidas podem ajudar a responder sua pergunta. abraço O uso de somente 1 pote não h-drol não traz resultados satisfatórios, por ser considerada uma droga fraca seu uso tem que se estender por 6 semanas. Pense q com 1 pote de qualquer maneira vc já irá desregularizar seu eixo e não terá bons resultados em somente 3 semanas, então é melhor fazer o ciclo completo. Editado Agosto 23, 2011 às 16:11 por Meteoro
pkreischer Postado Agosto 24, 2011 às 19:58 Autor Postado Agosto 24, 2011 às 19:58 Obrigado pela resposta Meteoro Vamos lá, vou tentar explicar de uma maneira rápida e simples sem grandes teorias, tomor hormonio ou pro-hormonio como é conhecido o h-drol traz riscos à saúde. Baseado no conceito mais simples, seu corpo produz uma quantidade de testosterona suficiente para suas atividades, ao tomar o h-drol vc estará mandando pra dentro do organismo testosterona de fora(exógena), ou seja vc irá automaticamente desregular seu eixo HPTA, que interpretará que seus testículos não precisarão mais produzir testo,pois a concentração de testo estará em níveis maiores que o normal. Os efeitos colaterais são os mesmo que todo uso de testo pode causar, porem o h-drol não é tão supressivo e por isso seus colaterais são sentidos de maneira bem leve e em alguns casos nem percebidos. é bom ficar claro que fazer TPC é obrigatório . ABS O uso de somente 1 pote não h-drol não traz resultados satisfatórios, por ser considerada uma droga fraca seu uso tem que se estender por 6 semanas. Pense q com 1 pote de qualquer maneira vc já irá desregularizar seu eixo e não terá bons resultados em somente 3 semanas, então é melhor fazer o ciclo completo. Obrigado pela resposta Meteoro, so mais uma pergunta, sera q o tamox na tpc seria indispensavel sendo q o h-drol não aromatiza nem causa outros efeitos do tipo? Abraço
robertwerlang Postado Agosto 24, 2011 às 20:15 Postado Agosto 24, 2011 às 20:15 boa tarde! o uso do tamox seria indicado para regular o seu eixo hormonal... abraço
AnabolicEster Postado Agosto 25, 2011 às 02:05 Postado Agosto 25, 2011 às 02:05 vlw meteoro vou mandar o ciclo de 6 semanas mesmo... pekeischer tamox é baratinho e mandando junto com um tribullus fica uma tpc em conta e segura...eu quero fazer 40/40/20/20 de tamox. e 3000mg de tt. a galera podia indicar os exames nescessarios para se fazer antes e pos ciclo.
Meteoro Postado Agosto 26, 2011 às 22:03 Postado Agosto 26, 2011 às 22:03 vlw meteoro vou mandar o ciclo de 6 semanas mesmo... pekeischer tamox é baratinho e mandando junto com um tribullus fica uma tpc em conta e segura...eu quero fazer 40/40/20/20 de tamox. e 3000mg de tt. a galera podia indicar os exames nescessarios para se fazer antes e pos ciclo. Isso mesmo tamox é pra repor o eixo, e a tpc tá certinha se mandar um tribullus fica show!!
Durap Postado Agosto 28, 2011 às 15:03 Postado Agosto 28, 2011 às 15:03 TPC do H-drol com tamox eu vou fazer com 20mg/dia, será que tá bom? Já estou com os 60 comprimidos de 10mg cada. Geralmente o pessoal faz 40/40/20/20 pra m-drol.
AnabolicEster Postado Agosto 28, 2011 às 20:17 Postado Agosto 28, 2011 às 20:17 tamox é barato e nao custa garantir...40/40/20/20 nao vai fazer mal
gahgah Postado Agosto 28, 2011 às 23:39 Postado Agosto 28, 2011 às 23:39 99% dos foruns gringos recomendam tamox 20/20/10/10 é o que vou fazer..
Durap Postado Agosto 29, 2011 às 01:48 Postado Agosto 29, 2011 às 01:48 Não é nem pelo preço, porque se fosse m-drol eu faria 40/40/20/20. Botar a mais só pra garantir não é bem assim, as vezes "mais é menos". O tamox tem uma certa hepatotoxicidade ao fígado também. Além do que a dose de 20mg/dia pode elevar o nível de produção de testosterona em até 150% em coisa de 5 dias, e como o H-drol é mais fraco... Além do que como o gahgah falou em fóruns gringos vi que a maioria usa mais ou menos isso.
AnabolicEster Postado Setembro 2, 2011 às 01:22 Postado Setembro 2, 2011 às 01:22 entao acabo de mudar de opiniao...haha, 20/20/10/10 esse lance de "as vezes mais é menos" é real...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora