Postado 21/11/2008 às 06:30 11/21, 2008 AEW GALERA... sou novo aki no forum... Pessoal... é o seguinte.. Já malho a mais de 3 anos... sou extremamente definido.. nao tenho gradissimo volume... só q to insatisfeito com meu tamanho.. tipo... faz 1 ano que nao suplemento e nao malho direito (trabalho, facul e namorada) conseguentemente nao tive nenhum ganho de massa nesse ano.. vou começar a Tomar Whey + Malto + Abulmina e No2 agora .... só que nao tenho conhecimento das marcas de No2.. nem qual o melhor custo beneficio.. nem por qual site adquirir.... pessoal....eu só tenho conhecimento do No2 da Athletica e o No2 Nitro Activa (body size) No Xpand Nutrilagina ?? vcs acham que compensa comprar algum desses 2 ??? eu já ouvi falar bem do No-Xplode da Bsn mas eu acho que ta muito caro e dificil de conseguir..e outra.. acho que tem creatina nele..e nao sou adepto a creatina.. tenho medo de perder definição... estou disposto a pagar até 170 + ou - pelo no2... alguem aconselha uma marca boa e confiavel ??? alguma daquelas 2 é boa ??? algum site confiavel ?? (moro em cidade sem venda de suplementos) vlw ai galera
Postado 21/11/2008 às 13:20 11/21, 2008 tem o Nitrix q eh da BSN tb Xpand,naNo Vapor,SuperCharge,NO-Xplode todos esses sao bons OBS:Xpand da Dymatize
Postado 21/11/2008 às 15:26 11/21, 2008 Autor tem o Nitrix q eh da BSN tb Xpand,naNo Vapor,SuperCharge,NO-Xplode todos esses sao bons OBS:Xpand da Dymatize tipo... e os preços destes ???? e por onde compraria... quanto fikaria por importaçao.. frete e etc ?? aki na cidade nao vende nda de suplemento bom... vlw pela atençao.. abraços
Postado 21/11/2008 às 20:36 11/21, 2008 tipo... e os preços destes ???? e por onde compraria... quanto fikaria por importaçao.. frete e etc ?? aki na cidade nao vende nda de suplemento bom... vlw pela atençao.. abraços www.corpoemdia.com.br la ta 220 com frete gratis dura 1 mes vai em importados la no site q tu vai ver comprei a creatina da prolab la e veio tudo certinho no dia seguinte
Postado 23/11/2008 às 03:00 11/23, 2008 Autor uhum... vo comprar no2 da BSN entao... tipo.. qual a diferença do Xpand pro Nitrix ?? vlw aí !!
Crie uma conta ou entre para comentar