Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Você Treina? E O Que Você Sente Nas 3 Fases ?


Wildsoul

Posts Recomendados

treino pq sou pequeno e pequeno e quero ficar ogro

1 - assisto videos bebendo café extra forte

2- vou andando cabisbaixo para a academia, cumprimento o instrutor e a tia da limpeza e vou para o deck aquecer, rola um foam rolling e dps 5 min na bike

3- coloco os fones daqueles que encaixam atras da orelha, isso ja indicaria que eu nao quero ngm falando comigo... mas nao funciona, tento aumentar carga em tudo e vou pra casa. Fin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino porque gosto, as melhores horas do meu dia são dentro da academia...

1 - não vejo nenhum tipo de video não, mais antes de ir para academia já estou com psicologico a mil...

2 - não comprimento nimguem quando chego lá, apenas ponho meu strap, monto a barra de agachamento ou supino, ou terra, enrrolo o strap e mando ver... resto do meu treino depende disso, se eu mandar mal no agachamento ou no terra, o resto do treino perde a importancia, perco a tesão de treinar, agora quando consigo agachmar mais pesado e mais fundo, pqp, o resto de treino rende demais, me sinto o cara mais foda do mundo...

3- enquanto bebo meu shake do um alô pra galera da academia e vou pra casa com sensação de dever cumprido, dai em diante já fico ansioso para o dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Antes de ir me sinto foda de mais...

2 - Comprimento a galera, troco de roupa (vo direto do trabalho pra lá, so mando o pré no trabalho e vo...) e treino sem falar com ninguém

3- Saio tudo quebrado mas feliz, chego em casa e mando o pós

Comecei a treinar pq era uma baleia, mas não dava resultado, dai comecei a seguir uma dieta e cheguei até os 11% de bf, hoje tou com 15 em bulking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar porque sempre quis ter mais respeito entre meus amigos, ( e também que sofria bulying quando criança

de um cara bem gordão.. fodss.)

A maiorias das pessoas ficam com medo ou se escondem..

mais quando eu era pequeno.. eu só queria saber de mim vingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...