Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo - Cipio X Diana


Posts Recomendados

Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom!

Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo!

So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom!

Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo!

So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!

Oloko que zica hein !

É que quanto mais tempo ficar administrando a droga, mais alta tende a ficar a concentração no sangue, porque a meia vida do cipionato é longa, e quanto mais alta concentração mais colaterais né !

Vou ter tamox em mãos sim, vo começar o ciclo só depois de ter comprado tudo !

Se puder, comenta ai como foi o ciclo que fez, drogas e dosagens utilizadas, por quanto tempo, e os colaterais e ganhos !

Vlw ai cara, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazualiani,

O problema relatado pelo julio pode acontecer, pois o Cipio aromatiza bastante!

Mas o maior colateral que eu tive com ele foi uma leve retração testicular... cara fiquei até um pouco preocupado, mas voltou ao normal...

Recomendo E MUITO, o uso de Hcg.

Tinha esquecido de comentar isso! =)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazualiani,

O problema relatado pelo julio pode acontecer, pois o Cipio aromatiza bastante!

Mas o maior colateral que eu tive com ele foi uma leve retração testicular... cara fiquei até um pouco preocupado, mas voltou ao normal...

Recomendo E MUITO, o uso de Hcg.

Tinha esquecido de comentar isso! =)

Abração!

Opa rocha !

Então cara, dizem que cipionato é a testosterona mais forte né, então provavelmente a tendência de ocorrer atrofia testicular e ginecomastia com ela é maior do que com as outras testosteronas !

Mais sinceramente atrofia testicular não me assusta muito não, porque é uma coisa normal de acontecer com quem utiliza anabol, interrompendo a produção de testosterona endogéna, a tendência é atrofiar mesmo !

Meu maior medo é a ginecomastia, mais se Deus quizer o tamox vai dar conta do recado !

Quanto ao hcg cara, eu sei que é muito importante, mais como já mencionei, não vai ser dessa vez que vou usar ^^

Daqui uns 2 anos pretendo ciclar de novo, ai sim com um ciclo monstro, com cipio + deca + diana, ai sim vou usar hcg e ia, mais nesse ciclo nem vai dar !

Se puder comentar tambem, como foi sua experiência com o cipionato tá valendo, quais drogas utilizou, por quanto tempo, colaterais e ganhos !

Vlw ai brow, abração !

Agora vou partindo, amanha de manha eu do as caras aqui de novo !

Peço para que continuem comentando !

Abraços a todos !

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza garoto!

Eh isso mesmo, Cipio pra ganho de volume é o bicho, gosto muito, mas realmente os colaterais da droga são muito mais sentidos!

Usei sim cara, fiz agora com um restinho que eu tinha! =)

Vamos nos falando!

Abração!

Pode cre ^^

Vamos ver o que vai vira !

Abraços

gosto muito desse ciclo, é bem basico e funcional..

eu msm ganhei 7kg apenas com cipi/diana/gh no ciclo que estou relatando...

Pretendo manter uns 7 kilos tambem depois da tpc e talz, vamos ver se vai dá ^^

de HCG pode usar o Chorulon veterinario, não é caro vem com 5000Ui e da para vc usar ele durante 1 mes(se conservado corretamente)

O problema do hcg pra mim não é o preço, e sim a dificuldade de armazenamento + o incomodo de mais aplicações !

Mais no meu caso acredito que ele nem é tão indispensavel assim !

Mesmo assim vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre ^^

Vamos ver o que vai vira !

Abraços

Pretendo manter uns 7 kilos tambem depois da tpc e talz, vamos ver se vai dá ^^

O problema do hcg pra mim não é o preço, e sim a dificuldade de armazenamento + o incomodo de mais aplicações !

Mais no meu caso acredito que ele nem é tão indispensavel assim !

Mesmo assim vlw !

dificultade de armazenamento por causa que mora com seus pais??? Se for me da um toque que to dou uma dica que eles nunca descubriram...

Abraços!

OBS : quanto as aplicaçoes, pelo que falam e os videos que tem no youtube e tal, parece ser bem tranquila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mansa, na verdade é o seguinte, eu não vou me auto aplicar, tenho um parente que é farmaceutico, então ele que vai aplicar em mim !

Já vou deixar o bujão de cipionato lá na farma dele, e vo lá pra ele aplicar em mim nos dias de aplicação.

Agora o hcg, tem que ficar na geladeira, e na farma não tem geladeira, então eu teria que me auto aplicar, e decidi não usa-lo justamente por isso, para não ter que me auto aplicar.

Quanto aos meus pais, eles já sabem que vou fazer ^^

Eu comentei com eles a uns meses atrás, mais ninguem boto fé, achando que eu não ia conseguir a grana, e não teria coragem de enfrentar as aplicações, mais agora que "consegui" a grana, eles estão começando a ficar mais preucupados ^^

Mais da nada não, eles sabem, que eu sei o que to fazendo !

Editado por mazuliani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...