Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Primeiro Ciclo - Cipio X Diana

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos e 2 meses

Peso: 78

Altura: 1,76

BF≈ 10%

Braço: 38

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: ganhar maior quantidade de massa muscular, sem aumentar muito o bf.

Então galera, depois de um bom tempo pesquisando finalmente montei meu ciclo, que vou começar no dia 19 de setembro, e gostária de pedir para que avaliassem pra ver se fico tudo ok !

Segue a estrutura do ciclo

Front loading 400mg sexta e 200mg sábado

1-8 - 425mg de cipionato (gc) - aplicações segunda e quinta - 200mg na segunda e 225mg na quinta

1-4 - 50mg de dianabol (gc) - 5 comprimidos por dia, divididos ao longo do dia

Tpc Serms Padrão com tamox e clomid

Aqui entra uma dúvida, o tamox vo comprar de farma mesmo porque tá bem barato, agora o clomid estava pensando em comprar o da gc mesmo, por ser bem mais em conta do que clomid ou indux de farma, o que acham ? Será que dá na mesma ?

Resolvi fazer cipionato pelo seguinte, não quero aplicações constantes como teria que fazer com propi ou fenil, ouvi dizer muito mal da dura, o enan seria uma boa escolha tambem, mais acredito que com cipionato terei resultados melhores.

Não vou usar Ia e nem Hcg, sei que seria bom utiliza-los, mais devido ao preço, dificuldade de armazenamento e por mais aplicações, não vou usá-los, mais acredito que não vai dar zica por isso !

Agora algumas dúvidas.

1 - O tamox é 100% seguro para prevenir a ginecomastia em um ciclo como esse ?

2 - Os produtos da Gc são bons ? Alguém ai que já tomou poderia comentar se teve os resultados esperados ?

3 - O ciclo tá legal para o meu objetivo ? Se não, qual seria outra opção melhor ?

Gostária de fazer um ciclo bem forte, pois depois desse, ficaria impedido de ciclar por pelo menos uns 2 anos, por motivos pessoais, por isso gostária de ganhar o máximo possivel.

Pensei em colocar deca no lugar de diana, mais ai acho que ficaria muito supressivo ao heixo, e a recuperação seria muito ruim por não ter hcg, por isso achei melhor diana mesmo.

Bom então é isso, resolvi postar para saber a opinião da galera antes de adquirir as drogas, agradeço a quem puder ajudar !

Obs: Agradecimento especial ao Tijolo que me ajudou a montar a estrutura desse ciclo e me ajudou com várias dúvidas !

Editado por mazuliani

Postado

Para cipio, e com FL, acho q pelo menos 10sem. E pq 450mg e não 500?

Melhor q tamox seria um IA, mas o tamox ajuda mto sim.

Cara dificil dizer, mta gente usa e gosta.

Eu achei sim, pois é o primeiro.

Abraços

Postado
  • Autor

Então cara, na verdade não vai dar nem 450mg, pretendo comprar 4.000mg de cipionato, ai vou usar 600mg no front e sobraria 3400 para o ciclo !

A idéia do front e justamente fazer com que o cipionato carregue mais rápido no sangue para que começe a fazer feito mais rápido aproveitando melhor as 8 semanas de ciclo.

Poderia tambem fazer 10 semanas de 400mg, mais ai demoraria mais para carregar o cipionato no sangue, e por ser mais tempo de ciclo a atrofia seria maior.

Por isso acho que com 8 semanas seria melhor.

Vlw ai pela participação ^^

Postado

mazualiani,

Acho que temos alguns poréns aqui rsrsrs.

Eu faria utilizando essas drogas um protocolo bem diferente, até acho legal a idéia do FL, mas aumentaria essa dosagem de CIpio pra pelo menso 600mg visando atingir da melhor maneira os receptores.

Sem contar o período...

Estenderia...

1-12 Cipio 600mg/Sem

1-4 Dianabol 30mg/TSD

Eu usaria HCG nesse ciclo! =)

Abração!

Postado
  • Autor

Caramba viu, mais será que essa dosagem que eu citei é tão baixa assim ?

Dizem que cipionato é bem mais forte que dura, e pessoal usa 500mg de dura e tem bons resultados !

Eu gostária mesmo de fazer 10 semanas com 600mg de cipionato, mais ai teria que pedir mais um vidrinho, e a grana não daria, a menos que tirasse o dianabol !

Será que não teria bons resultados com essas dosagens, se tratando de um primeiro ciclo ? =[

Vlw ai rocha !

Editado por mazuliani

Postado

Cara compra aos poucos, compra o q der e depois pega mais, tb acho q tem q fazer 10-12sem e com FL, se não fizer o FL usa 12sem e com diana.

Abraços

Postado

Fala meu Bro !

Achei boa a estrutura para um 1º ciclo, mas concordo com o Gusmão e com o Rocha quanto ao tempo de ciclo, estenderia pelo menos para 10 semanas. Se bem que o FL fará o cipio atingir um pico mais rápido, provavelmente na 3ª semana, mas estou quase certo de q vc irá se arrepender....kkkkkkkkkk

Pode ver alguns relatos de caras q se arrependem de não terem estendido mais o ciclo, principalmente quando fazem apenas 8 semanas.

Outra coisa q eu faria diferente, se bem q varia devido à individualidade biológica, no meu ciclo a Diana não causou nenhum diferencial na 4ª semana, ou seja, deveria ter feito até a 3ª semana, no caso eu faria 60mg de diana TSD mas apenas 1-3 e não 1-4.

Desejo um bom ciclo pra ti, que tenha bons ganhos e atinja teus objetivos.

Abrax !

Postado

Caramba viu, mais será que essa dosagem que eu citei é tão baixa assim ?

Dizem que cipionato é bem mais forte que dura, e pessoal usa 500mg de dura e tem bons resultados !

Eu gostária mesmo de fazer 10 semanas com 600mg de cipionato, mais ai teria que pedir mais um vidrinho, e a grana não daria, a menos que tirasse o dianabol !

Será que não teria bons resultados com essas dosagens, se tratando de um primeiro ciclo ? =[

Vlw ai rocha !

Pq nao escolheu o enantato???

Nao precisa tirar a diana, mas diminui ela pra 3 semanas... eu faria de 1-3... acho que é melhor pro kick...

Postado

Por quê tu não escolheu Cipionato veterinário? Um bujão vem com 4.000mg, pela metade do preço do Deposteron, rsrs.

Abraços

Postado
  • Autor

Cara compra aos poucos, compra o q der e depois pega mais, tb acho q tem q fazer 10-12sem e com FL, se não fizer o FL usa 12sem e com diana.

Abraços

Então cara, porque atualmente eu to desempregado, só estudando, então tá muito foda pra conseguir grana, orçamento que tenho dá pra só isso mesmo !

Mais agradeço sua opinião !

Abraços

Fala meu Bro !

Achei boa a estrutura para um 1º ciclo, mas concordo com o Gusmão e com o Rocha quanto ao tempo de ciclo, estenderia pelo menos para 10 semanas. Se bem que o FL fará o cipio atingir um pico mais rápido, provavelmente na 3ª semana, mas estou quase certo de q vc irá se arrepender....kkkkkkkkkk

Pode ver alguns relatos de caras q se arrependem de não terem estendido mais o ciclo, principalmente quando fazem apenas 8 semanas.

Outra coisa q eu faria diferente, se bem q varia devido à individualidade biológica, no meu ciclo a Diana não causou nenhum diferencial na 4ª semana, ou seja, deveria ter feito até a 3ª semana, no caso eu faria 60mg de diana TSD mas apenas 1-3 e não 1-4.

Desejo um bom ciclo pra ti, que tenha bons ganhos e atinja teus objetivos.

Abrax !

Pow genshi vlw ai brow !

Então, o certo seria estender por mais tempo mesmo, mais como eu já citei, orçamento infelizmente não vai !

Quanto ao diana, realmente eu vou fazer por 3 semanas mesmo, com 60mg tsd !

Eu calculei usando o https://www.roidcalc.com/ e vi que fazendo front loading, a dosagem de cipionato já vai estar constante na segunda semana, então acredito que tá valendo !

Boa sorte pra nós ! Abraços

Pq nao escolheu o enantato???

Nao precisa tirar a diana, mas diminui ela pra 3 semanas... eu faria de 1-3... acho que é melhor pro kick...

Enantato acredito que é mais pra massa magra, sem retenção, como meu bf já está baixo, e não ligo se aumentar um pouco, acredito que terei resultados melhores com cipionato !

Quanto a diana vou fazer por 3 semanas mesmo.

Vlw ai !

Por quê tu não escolheu Cipionato veterinário ? Um bujão vem com 4.000mg, pela metade do preço do Deposteron, rsrs.

Abraços

Então drowning, não conheço nehum cipionato veterinário tirando a ultra lenta, e se for dele que está se referindo, o preço não é tão agradavel assim não !

Abraços

Nova estrutura

0-1 Front loading 400mg sexta e 200mg sábado

1-3 60mg de dianabol tsd

1-8 425mg de cipionato

Postado

Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom!

Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo!

So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!

Postado
  • Autor

Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom!

Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo!

So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!

Oloko que zica hein !

É que quanto mais tempo ficar administrando a droga, mais alta tende a ficar a concentração no sangue, porque a meia vida do cipionato é longa, e quanto mais alta concentração mais colaterais né !

Vou ter tamox em mãos sim, vo começar o ciclo só depois de ter comprado tudo !

Se puder, comenta ai como foi o ciclo que fez, drogas e dosagens utilizadas, por quanto tempo, e os colaterais e ganhos !

Vlw ai cara, abraços !

Postado

mazualiani,

O problema relatado pelo julio pode acontecer, pois o Cipio aromatiza bastante!

Mas o maior colateral que eu tive com ele foi uma leve retração testicular... cara fiquei até um pouco preocupado, mas voltou ao normal...

Recomendo E MUITO, o uso de Hcg.

Tinha esquecido de comentar isso! =)

Abração!

Postado
  • Autor

mazualiani,

O problema relatado pelo julio pode acontecer, pois o Cipio aromatiza bastante!

Mas o maior colateral que eu tive com ele foi uma leve retração testicular... cara fiquei até um pouco preocupado, mas voltou ao normal...

Recomendo E MUITO, o uso de Hcg.

Tinha esquecido de comentar isso! =)

Abração!

Opa rocha !

Então cara, dizem que cipionato é a testosterona mais forte né, então provavelmente a tendência de ocorrer atrofia testicular e ginecomastia com ela é maior do que com as outras testosteronas !

Mais sinceramente atrofia testicular não me assusta muito não, porque é uma coisa normal de acontecer com quem utiliza anabol, interrompendo a produção de testosterona endogéna, a tendência é atrofiar mesmo !

Meu maior medo é a ginecomastia, mais se Deus quizer o tamox vai dar conta do recado !

Quanto ao hcg cara, eu sei que é muito importante, mais como já mencionei, não vai ser dessa vez que vou usar ^^

Daqui uns 2 anos pretendo ciclar de novo, ai sim com um ciclo monstro, com cipio + deca + diana, ai sim vou usar hcg e ia, mais nesse ciclo nem vai dar !

Se puder comentar tambem, como foi sua experiência com o cipionato tá valendo, quais drogas utilizou, por quanto tempo, colaterais e ganhos !

Vlw ai brow, abração !

Agora vou partindo, amanha de manha eu do as caras aqui de novo !

Peço para que continuem comentando !

Abraços a todos !

Fuiz

Postado

Beleza garoto!

Eh isso mesmo, Cipio pra ganho de volume é o bicho, gosto muito, mas realmente os colaterais da droga são muito mais sentidos!

Usei sim cara, fiz agora com um restinho que eu tinha! =)

Vamos nos falando!

Abração!

Postado

gosto muito desse ciclo, é bem basico e funcional..

eu msm ganhei 7kg apenas com cipi/diana/gh no ciclo que estou relatando...

Postado

de HCG pode usar o Chorulon veterinario, não é caro vem com 5000Ui e da para vc usar ele durante 1 mes(se conservado corretamente)

Postado
  • Autor

Beleza garoto!

Eh isso mesmo, Cipio pra ganho de volume é o bicho, gosto muito, mas realmente os colaterais da droga são muito mais sentidos!

Usei sim cara, fiz agora com um restinho que eu tinha! =)

Vamos nos falando!

Abração!

Pode cre ^^

Vamos ver o que vai vira !

Abraços

gosto muito desse ciclo, é bem basico e funcional..

eu msm ganhei 7kg apenas com cipi/diana/gh no ciclo que estou relatando...

Pretendo manter uns 7 kilos tambem depois da tpc e talz, vamos ver se vai dá ^^

de HCG pode usar o Chorulon veterinario, não é caro vem com 5000Ui e da para vc usar ele durante 1 mes(se conservado corretamente)

O problema do hcg pra mim não é o preço, e sim a dificuldade de armazenamento + o incomodo de mais aplicações !

Mais no meu caso acredito que ele nem é tão indispensavel assim !

Mesmo assim vlw !

Postado

Pode cre ^^

Vamos ver o que vai vira !

Abraços

Pretendo manter uns 7 kilos tambem depois da tpc e talz, vamos ver se vai dá ^^

O problema do hcg pra mim não é o preço, e sim a dificuldade de armazenamento + o incomodo de mais aplicações !

Mais no meu caso acredito que ele nem é tão indispensavel assim !

Mesmo assim vlw !

dificultade de armazenamento por causa que mora com seus pais??? Se for me da um toque que to dou uma dica que eles nunca descubriram...

Abraços!

OBS : quanto as aplicaçoes, pelo que falam e os videos que tem no youtube e tal, parece ser bem tranquila...

Postado
  • Autor

Então mansa, na verdade é o seguinte, eu não vou me auto aplicar, tenho um parente que é farmaceutico, então ele que vai aplicar em mim !

Já vou deixar o bujão de cipionato lá na farma dele, e vo lá pra ele aplicar em mim nos dias de aplicação.

Agora o hcg, tem que ficar na geladeira, e na farma não tem geladeira, então eu teria que me auto aplicar, e decidi não usa-lo justamente por isso, para não ter que me auto aplicar.

Quanto aos meus pais, eles já sabem que vou fazer ^^

Eu comentei com eles a uns meses atrás, mais ninguem boto fé, achando que eu não ia conseguir a grana, e não teria coragem de enfrentar as aplicações, mais agora que "consegui" a grana, eles estão começando a ficar mais preucupados ^^

Mais da nada não, eles sabem, que eu sei o que to fazendo !

Editado por mazuliani

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Edit: ciclo não realizado por motivos pessoais !

Editado por mazuliani

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.