Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Combinação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Eu tenho 22 anos, 1,83m e 74kg. Comprei (não vou citar marcas, sabor ou dosagem):

- Glutamina;

- Whey;

- Dextrose;

- Creatina;

- Albumina;

- Omega 3;

- Multivitamínico.

Minha dúvida está nos horários pra tomar. Eu pensei em:

[ao acordar]

- de estomago vazio: Multivitaminíco.

- Whey + café da manhã.

[pós-treino]

- Creatina + Glutamina + Dextrose.

- Uns 10-30min depois Whey. (Existe a necessidade de esperar um pouco pra tomar o Whey ou posso tomar junto dos três acima?)

[antes de dormir]

- Glutamina + Albumina.

O Omega 3 minha intenção é tomar nas refeições (almoço e janta).

Eu que nunca tomei nada além de massa (hahaha), depois de pesquisar bastante, cheguei mais ou menos nisso. Tá correto ou seria melhor de algum outro jeito?

Valeu!

Postado

Depende da tua dieta.

Se ela estiver tudo ok, deixaria o Whey apenas para o Pós e a Glutamina só para tomar junto da Albumina. Economiza e fica muito mais otimizado.

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado
  • Supermoderador

Depende da tua dieta.

Se ela estiver tudo ok, deixaria o Whey apenas para o Pós e a Glutamina só para tomar junto da Albumina. Economiza e fica muito mais otimizado.

A glutamina não depende da dieta, creio. O "problema" dela é a dosagem (pelo menos 20 gramas para que alguma coisa passe pelos enterócitos), muito alta para que se chegue a um custoXbeneficio razoável.

De qualquer forma, EU usaria no pós treino apenas.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Bom, a minha opinião é o seguinte.

O multivitaminico eu tomaria pós almoço, que é o melhor horário.

O whey você pode tomar junto com as 'misturas' sim s/ problemas, e tente depois de 45min comer algo sólido.

O whey no desjejum eu acho bobeira, isto se, o café for bem feito eu descartaria ele e daria preferencia aos sólidos, mais se é a unica fonte de proteina (maior) que você pode adicionar, ok.

Eu trocaria a glutamina da noite por 1 ou 2 colheres de azeite (gordura boa), enfim, glutamina não tem grande valor, não se iluda com ela, tome 5~10gr no pós que ja esta de bom tamanho.

Omega3 fica a seu critério, tome ao longo do dia, poderia até adicionar ele no desjejum e a tarde (eu faria assim) enfim, o que eu faria esta dito acima.

abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

A Glutamina eu comprei no BB.com,1KG por US$35,00 (GlutaForm) e chegou sem impostos, ou seja, qualquer forma que eu use o CxB será muito bom! hahaha...

Vou usar dois scoops dela (10 gramas) no pós-treino então e azeite a noite junto da Albumina.

Valeu pelas respostas ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.