Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformaçao 3 Meses De 28 A 32 Cm De Braço

Posts Recomendados

Postado

Boas venho aqui postar a minha evoluçao(ruim) mas agora apartir de janeiro/fevereiro vou entrar na academia e ja tomar suplementaçao e levar tudo mais aserio. Aceito criticas ;)

Minhas medidas antes:

28cm de braço

61kg

Depois:

32cm de braço

65kg

ANTES

sam0153bz.jpg

fotografia0369.jpg

DEPOIS 3 MESES

fotografia0451.jpgfotografia0500.jpg

Valew.. venho pra fica nesse mundo ;)

Postado

4 Centimentros que fizerem bastante diferença hehe =D

Gostei da evolução , muito boa pra 3 meses , ainda mais pra você que parece ser ecto , parabéns :D

Postado

4 Centimentros que fizerem bastante diferença hehe =D

Gostei da evolução , muito boa pra 3 meses , ainda mais pra você que parece ser ecto , parabéns :D

Valeu.. :) sou novo nisso.. :s

vou cumeçar a carregar em carbo para ver se ganho uns kgs.

Obrigado pelo comentario

Postado

boa, usou algum suplemento?

Nao.. vou cumeçar agora a usar gainers e maltodextrina,muita massa, arroz e treino pesado para aumentar peso ;)

Em prencipio estarei em bulking ate março/abril. valeu. cumps

Postado

Cara,

Boa Evolução mesmo!

Quando começar a usar suplementos vai ficar grande hein?! Lança um whey, malto e albumina ai para ajudar nos ganhos.

Continue atualizando ai que estamos acompanhando o topico.

Abração.

Postado

3 meses e essa mudança toda sem suplementação? Vc vai ficar um monstra qndo começar a suplementar, môvei!

Sempre fiz desporto e tenho familiares ha muito tempo na academia e entao me ajudaram em muita coisa,tive sorte :)

ai eu vou cumeçar mais serio. vou postando. valeu abs

Cara,

Boa Evolução mesmo!

Quando começar a usar suplementos vai ficar grande hein?! Lança um whey, malto e albumina ai para ajudar nos ganhos.

Continue atualizando ai que estamos acompanhando o topico.

Abração.

Brigadao :) Quero ficar grnde sim.. nao vou desitir. é,vou cumeçar a suplementar iso ai.

valeu

abs

Boaa evoluçao mano, vai ficaar bitelo haha abraços

Espero que sim eheh

valeu

abs

Postado

Legal irmão, 4 cm de braço e 4 quilos a mais que fizeram "A" diferença. Em 3 meses ainda... show de bola.

Vlw!! vou continuar dando forte :)

vou postando

abs

Postado

Boa evolução mano

mas eskece o q uns kra tao flanu ae.... suplemento ajuda MTU POKUU, n fzem magica (coloka isso na cabeça)

Abraço

Postado

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Postado

Boa evolução mano

mas eskece o q uns kra tao flanu ae.... suplemento ajuda MTU POKUU, n fzem magica (coloka isso na cabeça)

Abraço

brigadao ;) Eu sei disso,mas eu tenho gente me ajudando nisso.. alem disso minha alimentaçao é muito rigorosa.

valeu

abs

Otima evolução mesmo, mas me explica uma coisa, ja que voce so vai entrar na academia em janeiro/fevereiro como voce conseguiu 4 cm de braço em 3 meses, malhando em casa?

Obrigado cara.. sim. recebi em maio uma maquina e halters. desde entao nao parei mais.com uma boa alimentaçao,descanso e um plano de treinos feito por um cara que anda nisto ha anos ta dando bons resultados :)

valeu

abs

Postado (editado)

eu consegui 4cm em 5 meses treinando resistência em casa e no taekwondo (na verdade eu ganhei 4cm apenas no braço direito . pq no esquerdo ganhei apenas 2cm kkk )

Pra ele então que seguiu uma dieta boa e ainda puxou ferro nao foi tao dificil hehe

Editado por AlefNunes
Postado

Quantos anos? tem tudo pra ficar com um shape maneiro.

19.. apesar de parecer mais novo :s

brigado ai :)

abs

Postado

Acho que ele é ectomeso :D

é.. tambem axo neh.. nao tenho muita dificuldade em ganhar peso.. ate nem sou tao mau a ganhar massa muscular. ja tou com 67kg. tenho d mudar ali as medidas :)

Postado

Tem quanto de cintura?

nao sei mas é bem fina. meu primo com 15 anos tem masi cintura que eu.. mas tambem nao quero um corpo quadrado.. quero em forma de V. por iso da jeito ter a cintura pequena..

Postado

Caaara...tem potencial hein! Só trabalhar duro, que os resultados surgem!

Valeu doizeti :)

abraço.. bons treinos

Postado

nao sei cara.. ainda nao medi.. mas sou frango(e ja fui mais)

Quando cumeçar na academia posto aqui todas as minhas medidas ;)

abraço

fotografia0454.jpg

tem qunto de ombro?

Abraço

-marco: Fica aqui esta foto.. nao se ve muito bem. so para vc ver que ainda sou franguinho. :b

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...