Postado 15/08/2011 às 13:26 08/15, 2011 Alguém que admnistrou teve problema com relação a isso? Eu estou usando fazer 15 dias, e vou contar a vocês, a sensação é horrível. Eu fico muito triste, crise de choro, pensamentos de suicídio e etc. Óbvio que o efeito passa eu chego a achar graça daquilo, mas enquanto estou sob o efeito, a sensação é muito ruim.
Postado 15/08/2011 às 13:48 08/15, 2011 Mente fraca. babaca. Alguém que admnistrou teve problema com relação a isso? Eu estou usando fazer 15 dias, e vou contar a vocês, a sensação é horrível. Eu fico muito triste, crise de choro, pensamentos de suicídio e etc. Óbvio que o efeito passa eu chego a achar graça daquilo, mas enquanto estou sob o efeito, a sensação é muito ruim. que eu saiba os efeitos não deveriam ser ruim para para depressão e sim ansiedade, algumas pessoas poderiam até se sentir meio eufóricas com o uso dela. mas se vc tem problemas desse tipo, é melhor não usar, não tá fazendo bem para seu cérebro, do que adianta?
Postado 15/08/2011 às 13:50 08/15, 2011 Mente fraca. lol nd a ver velho, as vezes o corpo do cara tem alguma reação diferente, alguma reação no SNC mesmo
Postado 15/08/2011 às 14:03 08/15, 2011 já passei da fase de ficar com briguinha aqui no fórum, mas esse tipo de comentário que vc acaba de fazer vc poderia guardar para vc mesmo, evitando a angústia das outras pessoas por falar coisas absurdas, rudes, preconceituosas e non-sense.
Postado 15/08/2011 às 14:35 08/15, 2011 DGC e o bf ta nos 70% ainda? abraço champ 70% hahahahah ri aqui dgc, se não tem nd pra fazer evite causar discussão desnecessária, não vou falar mais nada pq criar briguinha aqui é ridiculo, mas evite fazer post que não agrega em nada só pq vc não tem nada pra fazer
Postado 15/08/2011 às 16:11 08/15, 2011 Administrador Usuário Quenca333 suspenso por Ofensas e dgc por Má Conduta.
Postado 15/08/2011 às 16:21 08/15, 2011 Autor Eu to sentindo isso agora, é uma sensação realmente muito ruim. Eu li a respeito de depressão em dietas hipocalóricas low carb, então é tipo os dois juntos e ao mesmo tempo.
Postado 15/08/2011 às 16:28 08/15, 2011 Supermoderador Eu to sentindo isso agora, é uma sensação realmente muito ruim. Eu li a respeito de depressão em dietas hipocalóricas low carb, então é tipo os dois juntos e ao mesmo tempo. Se te faz passar tão mal, deixe de tomar. Não vai ser por não tomar efedrina que você não vai conseguir emagrecer. Diário
Postado 15/08/2011 às 16:39 08/15, 2011 Para de tomar, é melhor. Visitar um psiquiatra também seria legal, ele vai saber te explicar melhor o que tah acontecendo, e te receitar outra substancia. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 15/08/2011 às 16:42 08/15, 2011 Não tenho a mínima noção de efedrina mas se você estiver tomando SÓ efedrina,seria por causa da hipocalorica de acordo com o google rsrs já se você estiver tomando um REMÉDIO que CONTÉM efedrina,dá uma pesquisada sobre os efeitos das outras substancias que tem nela.
Postado 17/08/2011 às 12:21 08/17, 2011 Não sinto absolutamente nada com efedra durante seu uso, apenas um UP muito similar a cafeina, mas após um tempo (20dias) ja tive uns colaterais de leve depressão, cansaço e letargia, minha namorada tomou alguns dias e ficava elétrica, parecia dorgas. No seu caso eu não usaria meu vício Rumo as 160 lbs with low BF
Postado 17/08/2011 às 16:55 08/17, 2011 A Efedrina é um tipo de droga que se enquadra na categoria de "ESTIMULANTES", ou seja, estimula seu cérebro a fazer ou pensar no que está se passando no momento. Mesma categoria do Crak, Cocaina e outras sobstancias. A rebote pós uso e no decorrer do uso vária de acordo com o PSICOLOGICO da pessoa no momento. EX: se a pessoa toma um Ecstase ou cheia Cocaina no decorrer de uma festa, ela está se divertindo, com amigos, alegre, e por ai vai.... então isso só vai fazer com que ela fiquei mais animada, mais alegre. se a pessoa faz uso e é um morador de rua, viciado, tem problemas em casa, problemas pessoais, no trabalho e usa isso no decorrer do dia, é muito provavel que seu PSICOLOGICO irá tender pra esse lado depressivo tbm. RESUMINDO: se vc está de bem com a vida e usa, vc fica elétrico igual o amigo ai falou, e se vc está pra baixo, vc vai ficar pior ainda. RECOMENDARIA PARA DE USAR IMEDIATAMENTE. Categoria das DROGAS: drogas que diminuem a atividade mental – também chamadas de depressoras. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais lenta. Essas drogas diminuem a atenção, a concentração, a tensão emocional e a capacidade intelectual. Exemplos: ansiolíticos (tranqüilizantes), álcool, inalantes (cola) , narcóticos (morfina, heroína); drogas que aumentam a atividade mental – são chamadas de estimulantes. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais acelerada. Exemplos: Efedrina, cafeína, tabaco, anfetamina, cocaína, crack; drogas que alteram a percepção – são chamadas de substâncias alucinógenas e provocam distúrbios no funcionamento do cérebro, fazendo com que ele passe a trabalhar de forma desordenada, numa espécie de delírio. Exemplos: LSD, ecstasy, maconha e outras substâncias derivadas de plantas. Não sei se posso colocar aqui, mas depois se quiser te mando um MP falando mais sobre a EFEDRINA. Abraços Thulio
Crie uma conta ou entre para comentar