Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

fala cambada, vou explicar ou resumir o que houve e em seguida tentarei responder a todos.

motivo do meu sumisso nada mais é do que desanimo e trabalho, muito trabalho, cheguei de viagem ontem a noite, estava fora de casa des do revillon.

tive e estou tendo serissimos problemas com meu ombro, o que pensava ser uma tendinite controlada ou ao menos que conseguiria controlar se mostrou muito mais serio, não conseguia fazer absolutamente mais nada, nem transar, apoiar, levantar, enfim, nada de nada muito menos treinar.

fiz ressonancia mas não estava aqui para pegar os resultados, fui hj pegar e corri direto no medico, passei o dia tentando resolver isso para no final apenas ser indicado para um outroo medico, um suposto "Especialista em ombro".

o medico disse não ser tendinite e sim ligamento, mas vou escrever pra vcs exatamente como está no exame, se tiver algum entendido ajudaria muito pq esse medico banana não ajudou:

Formação cistica septada e lobulada na região espino-glenoidal medindo 3,3 x 2x5cm. Nota-se alteração do sinal do ventre muscular e infraespinhoso.

Aparente alteração do sinal do labrun spero-posterior. sugerimos correlacionar com astreoressoancia para mehor avaliação.

alguem entende que diabos é isso ?

ele me passou o contato de um outro medico do qual so consegui marcar consulta para semana que vem, em quanto isso morro aqui de dores.

fiquei muito tempo tomando anti-inflamatorios e não resolvia nada das minhas dores, cheguei a ir na emergencia 2x para tomar voltarem e dipirona se não num conseguia dormir de dor.

ai um SANTO FILHO DA PUTA me passou decadron, não sei dizer se isso foi bom ou ruim, perdi muitaaa qualidade e definição, mas de quebra, ganhei nada mais nada menos do que 7kg, bati 91kg (NUNCA BATI ESSE PESO NA "VIDA") , estava com 44cm de braço e cheguei a bater 46cm.

não parei com o GH mas diminui a dose, fiquei nos 4ui e atualmente estou assim, SEM UM UNICO DIA DE TREINO DES DO ANO PASSADO:

38187424906591068601264.jpg

37842724906453465161264.jpg

eae? tenho ou não motivos pra chorar? sinceramente ? nem eu sei, estava extremamente satisfeito com o ciclo e com a qualidade absurdar que consquistei, porem me sinto muito bem assim volumoso, as roupas parece que ficam melhores, "casa" melhor com vc.

já estava decidido a parar com o GH pois estava muito desanimado, mas pensei que seria muito pior parar de treinar e ciclar ao mesmo tempo, resolvi manter e graças a ele não estou uma bola, pois esse mes não segui dieta alguma, muito pelo contrario, tão desanimado com o ombro e fiz muitas besteiras que nem merecem ser contadas.

novamente desculpa o sumisso mas voltei com tudo, ou ao menos com tudo para tratar essa porcaria, muita muita muita saudade dos treinos.

agora vou tentar responder um por um, fiquem a vontade para sugerir e criticar como de costume, mas sempre com respeito e educação blz?

Fala papaquito, agora que eu vi esse seu relato e já li algumas partes porém não totalmente, me perdoe se eu fizer uma pergunta que já foi respondida, qdo chegar em casa vou ler de cabo a rabo esse seu relato... Mas me diga uma coisa, qto custou toda essa evolução e para comprar foi fácil, tem um fornecedor ponta firme? To querendo iniciar um ciclinho, pesquisando bastante aqui no forum e gostaria de trocar algumas informações se possível e se não se importar via MP...

Abraço

+ de 12 mil

O'que ocasionou essa lesão Papaquito?

Melhoras mano.

Se não me engano mais de 10mil.

Não me lembro mas ta numas páginas anteriores Adolfo

sempre tive dores no ombro, mas nunca fui ao medico pois era algo totalmente suportavel que nunca chegou a incomodar fora de treinos mais pesados, só que agora simplesmente não consigo dormir.

só vou saber o que é realmente quando for nesse tal especialista ai.

lesionou de novo, mano?

melhoras!

ta cruel demais meu velho....valeu a força !!!

Força fera, já chegou longe!

é isso que me anima, valeu meu camarada, tamo junto !!!

Não acho q deva parar, acho q deve continuar, treinando ou não o corpo ainda trabalha, só vejo vantagens em usar.

Abraços e melhoras.

Não acho q deva parar, acho q deve continuar, treinando ou não o corpo ainda trabalha, só vejo vantagens em usar.

Abraços e melhoras.

vc ta totalmente certo cara, se tivesse parado sem duvida teria engordado muito mais, ainda me arrependo um pouco de ter mandado somente 4ui, ainda acho que se tivesse mantido 6-8ui estaria muito melhor.

Vamoo ae pow ! Ombro não é a unica parte que deve malhar,portanto bota pra fuder no resto !

não piso na academia a mais de mês cara, não treinava perna quando ia direto oque dirá machucado.

Po mano, assim eh foda. Fala mais sobre sua lesao, quanto tempo sem treinar, se continuou ou nao com o GH, manda fotos para agente ver se rolo estrago no shape....

acho que já te respondi atraves de outras respostas né? abraço

Vai perder boa parte,principalmente definição.

O problema de stanozolol é esse ai.

Se ainda tivesse uma Nandrolona pra dar uma moral.

Mesmo com esse GH de fundo de quintal que rola por ai, a evolução foi muito boa.

GH16 APPROVED

não entendi, deveria ter usado nadrolona para definição ?

pelo seu nick vc deve entender bastante de GH, pq o meu é fundo de quintal ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Papaquito...

Estou escrevendo apenas para fazer um comentário sobre a sua medicação, o Decadron. É um corticoesteróide, ou corticóide. Eu tive 3 lesões que duraram mais de 6 meses em 2011. Na verdade, ainda estou com resquícios delas.

Tomei todos os antiinflamatórios não esteroidais que ouvi falar e não tinha melhora alguma. Então, finalmente fui a um traumato que me receitou um corticóide, o Diprospan, que é parecido com o Decadron. No dia seguinte à aplicação no glúteo, eu já estava 90% melhor. Porém, o efeito durava "apenas" duas semanas e as dores voltavam exatamente no mesmo ponto. Cheguei a fazer mais duas injeções de Diprospan, mas, infelizmente percebi que elas apenas tiravam a dor e quando o efeito passava, as dores voltavam. Então, tome cuidado e não saia treinando quando usar o Decadron, pois saiba que a lesão continua lá e se vc se empolgar poderá até piorá-la, mesmo que não sinta dor. Só comecei a melhorar mesmo quando mudei para o treino SL5X5 e o comecei com cargas ridiculamente baixas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara q disse para vc usar nandrolona esta certo! Porem isso vai depender do tipo de lesão vc teve, por exemplo si for um desgaste da articulação a nandrolona é otima para lubrificação (liquido sinovial) alem de aumentar a sintese de colageno pricipalmente das cartilagens.

Converse com seu medico e tente entender qual sua patologia, pq dai quem sabe a nandrolona pode ser um caso a pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...