Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horas De Sono


Paranoic

Posts Recomendados

Eu acordo 5:30 da manhã para trabalhar e trabalho até a 13:15, chego em casa normalmente as 14:00, então tenho a tarde "livre", costumo malhar as 16:00, pois assim da tempo de eu almoçar e descansar um pouco.

O problema é que faço facul de noite, ou seja, vou durmir sempre depois da 00:00, sendo assim, durmo cerca de 5 horas por noite, extremamente pouco e pode prejudicar meus ganhos. Além de é claro o cansaso e o desanimo que da em determinados dias.

Tento compensar isso tirando a quarta para durmir durante a tarde e fazer sonos curtos durante a semana de vez em quando antes dos treinos.

Alguem pode me dar sugestões para que essa falta de durmir não atrapalhe tanto meu treinamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que grande parte das pessoas sofre com isso. eu tb, durmo depois da meia noite e acordo antes das 6h. no meu caso, pra ir treinar sou obrigada a dormir tarde, já que saio da academia quase 23:30h e não tenho como treinar mais cedo.

não sei até que ponto prejudica, mas conheço pessoas que são fisiculturistas, atletas, e têm esse mesmo ritmo... é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um maior horário de sono seria mais indicado a halterofilistas profissionais, ou seja, quem vive do esporte. Para nós que não vivemos do esporte infelizmente temos que adaptar nossa rotina diária, seja trabalho, estudos, exercícios e outros afazeres. O importante é continuar com a vontade de treinar e fazer isso com dedicação máxima possível e na medida do possível.

Mas um conselho para isso seria tirar cochilos durante o dia, caso consiga. Não é 100% mas já dá um pique.]]Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda galera.

A minha vnatagem é que chego cedo em casa a tarde e da tempo de dar uma respirada. Mas tem dia que bate um desanimo monstro para malhar.

Mais uma duvida. Se eu durmir pra carario durante algum dia da semana, tem como "recuperar" horas de sono perdidas, ou isso é lenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda galera.

A minha vnatagem é que chego cedo em casa a tarde e da tempo de dar uma respirada. Mas tem dia que bate um desanimo monstro para malhar.

Mais uma duvida. Se eu durmir pra carario durante algum dia da semana, tem como "recuperar" horas de sono perdidas, ou isso é lenda?

LENDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida. Se eu durmir pra carario durante algum dia da semana, tem como "recuperar" horas de sono perdidas, ou isso é lenda?

Não tem finalidade...

O objetivo principal das 8 horas de sono diárias é para seu corpo descansar completamente, e deste forma que citou você estaria acumulando vários dias em 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...