Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo M-Drol C/ Fotos Começo Segunda.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1 e 75

Peso: 60 Quilos

BF: Não sei mas é baixo, segue as fotos a seguir.

Braço: 34

Peito: 93 ( Minha genética é horrível pra peito )

-> https://images.orkut....3CW7ZjDDX1Z.jpg

-> https://images.orkut....SH7LvEJ61gp.jpg

-> https://images.orkut....Fm4VKn1l_Dm.jpg

-> https://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAN3QAzwWyBfNNhe4smsr72zJXGWoESQIWSsHpt8zy4VovrgLdU3IKQ-qJGxc0w5ghQbJtozeqEc-MFujmmNiZUQAm1T1UMrPp6smY2NG2o3XeBkUxWjWyGma.jpg

O ciclo será 1-2-2 M-Drol, Why Protein daProbiótica , Malto e vou tomar tb Cobavit pra melhorar apetite e comer bem durante o ciclo. Vou ver se consigo taurina pra deixar em estoque caso sinta a lombar.

TPC vai ser Tomax 40 mg durante 15 dias e nos 20 mg nos outros 15 até fechar o mês. Tribullus durante 30 dias. Jack 3D e Why Protein.

A dieta já está pronta, batata doce ou aipim todo dia nas refeições. Frango, peito de peru e atum sempre nos lanches, Clara de ovos no café da manhã. Vou tentar comer de 3 em 3 horas sempre que possível.

Começo segunda o ciclo. Não sei se mudo minha ficha. Mas a principio vou fazer:

Peito / Ombro

Costas / Trapézio

Biceps / Triceps

Perna / Abdominal

Caso tenham sugestões a dar, ouvirei à todos.

Editado por aasth
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

minha opiniao ao treino...

biceps no dia seguinte de costas pode da overtrainig no biceps...

alivia o ombro na segunda, eu fecharia a semana com ombro...na sexta por exemplo

bom seria

biceps/triceos - seg

pernas/abd - terc

descanso - quarta

peito - quinta

dorsais - sexta

ombro - sabado

Postado

faz TPC 20mg de tamox do começo ao fim... nao tem necessidade de 40mg de tamox nem em ciclos de EAA quanto mais em um ciclo de 3 semanas de 1-2-2 comprimidos de m-drol...

Postado

Quanto tempo de treino?

Não acha melhor 2-2-2? Já fiz um ciclo 2-2-2 e achei bem melhor que os relatos de 1-2-2 que eu vi pelo fórum..

E em relação ao treino, sendo ABCD eu só trocaria e colocaria pernas na quinta e bíceps e tríceps na sexta, e descansaria na quarta, dai não corre o risco de over..

E abdominal 1x na semana é preguiça.. ^^

Abrass..

Postado

faz TPC 20mg de tamox do começo ao fim... nao tem necessidade de 40mg de tamox nem em ciclos de EAA quanto mais em um ciclo de 3 semanas de 1-2-2 comprimidos de m-drol...

Ok então irei tomar 20 mg no mês. Grato. Tribullos me recomenda qual quantidade ?

Quanto tempo de treino?

Não acha melhor 2-2-2? Já fiz um ciclo 2-2-2 e achei bem melhor que os relatos de 1-2-2 que eu vi pelo fórum..

E em relação ao treino, sendo ABCD eu só trocaria e colocaria pernas na quinta e bíceps e tríceps na sexta, e descansaria na quarta, dai não corre o risco de over..

E abdominal 1x na semana é preguiça.. ^^

Abrass..

Malho a 2 anos já, de Seg a sexta, sábado e domingo descanso. Mas agora que vou começar a me alimentar pra valer com disciplina e com suplementação todo mês. Eu malho a 2 anos mas nunca fui de comer direito nem tomar suplementos.Go go pra valer agora. E pra dizer a verdade eu pego pesado em abdominal, faço sempre dia sim e dia não.

Arruma o lnk das fotos se puder..

Abraço.

Arrumado =)

Postado

Ok então irei tomar 20 mg no mês. Grato. Tribullos me recomenda qual quantidade ?

Cara eu se fosse voce guardava esse tribulus pra depois que vc acabasse a TPC caso sentisse que o libido ainda está um pouco baixo... mas nao acho que isso vá acontecer com esse ciclo de m-drol. A dose normalmente é de 1500mg a 2000mg/dia.

Abraços!!

Postado (editado)

Pequena mudança nos planos aqui. Mudei meu fornecedor de M-Drol, portanto vou pegar só segunda que vem, e comprei No Shotgun ao invés do Jack3d pra TPC. Vou começar o ciclo assim que receber os produtos. Pois peguei tudo com um cara só, M-Drol, Tribullos, Tamox, Shotgun etc. Pegando os produtos aviso aqui , começando o ciclo vou postar todo dia os treinos e como vou está me sentindo em relação aos colaterais. Espero que acompanhem. Bom final de semana pra galera ai.

Editado por aasth
Postado (editado)

Vo acompanhar aqui também.. Pensa no 2-2-2, essa primeira semana com 1 pra "acostumar" eu acho besteira, ao menos comigo não teve nada..

M-drol virou a droga do momento. Vejo muita gente usando. sem proteções e perdendo os orgãos de graça.

Povo ta usando muito porque é prático, e o povo quer praticidade.. HUASHUA'

Mas se for colocar o custo x benefício tem muita coisa melhor, mas é interessante (com proteção, claro), tive bons ganhos..

Editado por Thol
Postado

Alguém sabe me dizer se tem algum problema mandar cobavital durante o ciclo de M-Drol ? Pois vou começar com cobavital segunda agora e se puder quero continuar o resto do mês com ele pra comer bem.

Vo acompanhar aqui também.. Pensa no 2-2-2, essa primeira semana com 1 pra "acostumar" eu acho besteira, ao menos comigo não teve nada..

Povo ta usando muito porque é prático, e o povo quer praticidade.. HUASHUA'

Mas se for colocar o custo x benefício tem muita coisa melhor, mas é interessante (com proteção, claro), tive bons ganhos..

Quando tu terminou seu ciclo ? Ganhou quantos Kg ? Sentiu a Lombar ?

Postado

pq n mantem doses constantes como 2-2-2?

Tô pensando em fazer 2-2-2 mesmo , pelo jeito tá geral aconselhando, e como não vou fazer a 4 semana pelo fato de não ter ganhos nenhum quase acho que não compensa, é que como é a primeira vez que vou tomar algo "mais forte" Pensei em começar com 1-2-2 e no 2 ciclo fazer 2-2-2 , mas a galera tá dizendo que não dá nada começar com 2-2-2 é bem provável que eu faça mesmo 2-2-2

Postado

A TPC vai ser durante o M-Drol ou após?!

tipo o Tomax vai tomar junto com o M-Drol?

Se é TPC como pode ser junto ? TPC é depois. TPC = Treino pós ciclo. Tamox, Tribullos, Shotgun e outros ai será depois na TPC, no ciclo só vai entrar M-Drol, Whey Proteica e mta comida pra dentro.

Postado

Ta magro hein brother, ve se come bastante nesse ciclo e eu concordo com o Papaquito se eu fosse vc fazia dose constante.

Mas bons ganhos ai.

Postado

TPC = terapia pós ciclo

ja avisando, manda manipular uma taurina que é baratinho(em caso de back pump, ou seja, dor no lombar) e separa a grana pro dostinex caso sinta sensibilidade.

Postado (editado)

Quando tu terminou seu ciclo ? Ganhou quantos Kg ? Sentiu a Lombar ?

Terminei o ciclo a 3 meses e vo começar um com Fenil e Dianabol esse mês.. Mas foram muito bons os ganhos, também nunca tinha tomado nem PH nem AE quando tomei o M-drol, foram 7.5Kg em 3 semanas, fazendo bulking moderado.. Quanto a lombar nao vo mentir, senti sim, mas parou antes que eu pensasse na Taurina.. Porém é bom ter..

Editado por Thol
Postado

Se é TPC como pode ser junto ? TPC é depois. TPC = Treino pós ciclo. Tamox, Tribullos, Shotgun e outros ai será depois na TPC, no ciclo só vai entrar M-Drol, Whey Proteica e mta comida pra dentro.

To ligado no que significa, porém li vários relatos de gente tomando tamox junto com o M-Drol, apesar de falarem que acaba atrapalhando nos ganhos, mas alguns falam q é melhor para evitar alguns colaterais.

dai é um TPC onde o P nao tem nada a ver!

to pensando em fazer o mesmo, mandar o tamox só depois tb.

e pretende tomar algo para recuperação do fígado?!

t+

Postado

A dor lombar é devido ao baixo consumo de agua qndo se está utilizando o M-DROL. Ocorre muita sobre carga na filtração do sangue feito nos RINS. Por isso a recomendação de tomar bastante agua.

Taurina = RED BULL ou qualquer outro energético. Não sei se adianta muito....porém muitos usam. Se voce pesquisar vai ver que a taurina é mais um meio desintoxicador, ou seja, vai jogar um pouco da "droga" pra fora do seu corpo facilitando o trabalho dos RINS e do FIGADO.

O TAMOX voce somente usa caso venha a sentir sensibilidade nos mamilos, caso nao sinta, basta apenas 20mg pós ciclo durante 30 dias.

Para recuperar o figado, tem gente que toma vitamina B, complexo vitaminico, boldo, silimarina, mas vou dar uma dica, o melhor mesmo para o ficado é H2O (muuuuuuuita agua), ele tem o poder de se reconstituir sozinho.

Abraços

Postado

Galera, só para avisar, o M-drol e o resto das coisas chegaram hoje, irei começar o ciclo segunda sem falta. Infelizmente já era pra ter começado essa semana, mas o rapaz atrasou para me enviar. Mudei de ideia quanto ao ciclo, irei fazer 2-2-2 mesmo.

Postado

Bom galera , primeiro treino hoje com Mdrol. Psicológico a mil e vontade de malhar até até não poder mais, Espero que até final da semana já mude algo em relação aos pesos. Não vou postar todo todo dia não, mas umas 2 a 3 vezes na semana venho relatar como foi o treino, colaterais e tudo mais.

Postado

A dor lombar é devido ao baixo consumo de agua qndo se está utilizando o M-DROL. Ocorre muita sobre carga na filtração do sangue feito nos RINS. Por isso a recomendação de tomar bastante agua.

Taurina = RED BULL ou qualquer outro energético. Não sei se adianta muito....porém muitos usam. Se voce pesquisar vai ver que a taurina é mais um meio desintoxicador, ou seja, vai jogar um pouco da "droga" pra fora do seu corpo facilitando o trabalho dos RINS e do FIGADO.

O TAMOX voce somente usa caso venha a sentir sensibilidade nos mamilos, caso nao sinta, basta apenas 20mg pós ciclo durante 30 dias.

Para recuperar o figado, tem gente que toma vitamina B, complexo vitaminico, boldo, silimarina, mas vou dar uma dica, o melhor mesmo para o ficado é H2O (muuuuuuuita agua), ele tem o poder de se reconstituir sozinho.

Abraços

Errado brother a gineco do mdrol durante o ciclo não se usa tamox e sim cabergolina (a gineco do mdrol se não me engano é devido a prolactina)

Postado

VELHO , TPC CERTA É

2 SEMANAS

40MG DE TAMOX

3 GRAMAS DE TT

200MG DE SILIMARINA

2 SEMANAS

20MG DE TAMOX

3GRAMAS DE TT

(OBS:DOSTINEX CASO TENHA SENSIBILIDADE)

* NÃO VAI NA ONDA DE NINGUEM , FAZ A TPC DIREITO , ESSA PORRA FODE O EIXO HORMONAL ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...