Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importantíssimo Lipo-6 Black


@_HelioNeto

Posts Recomendados

Antes de tudo bom dia galera do hipertrofia.org.

A um tempo atrás comprei uma lipo-6 black, comecei a usar só que depois parei. Quando fui voltar sobraram poucas capsulas(12 mais ou menos), então comprei outro. Quando ele chegou comecei a tomar e passei mal uns dias, só que não acreditei que seria nada relacionado ao lipo-6 black!

Então resolvi tirar todas as capsulas de dentro só pra olhar se havia algo anormal!

De repente deparei-me com 2 capsulas de coloração diferentes, uma roxa(como se tivesse desbotada/as novas que havia comprado) e uma preta(antiga pois tinham poucas capsulas). Achei que era algo normal porque a preta soltava uma espécie de tinta e talvez fosse os motivos das outras estarem "desbotadas".

Mas passou um tempo e com minha curiosidade resolvi abrir ambas, e ao fazer isso tomei um susto eram totalmente diferentes o liquido dentro delas! E não era pouca coisa não, enquanto um era azul a outra era marrom parecendo uma espécie de argila.

Características:

Preta:

Capsula: Solta uma espécie de tinta para mão(similar ao líquido presente dentro da propiá), nome escrito na cápsula em menor tamanho, cápsula mole

Conteúdo: Líquido azulada para verde muito escuro com uma espécie de areia(muito pouca quantidade, pouca mesmo quase invisível), praticamente inodoro, gosto extremamente amargo

Roxa:

Capsula: Não solta tinta, nome escrito em um tamanho muito maior, capsula "dura"

Conteúdo: Solido/Liquido(textura de argila mole) marrom cor de argila, cheiro muito forte, gosto pouco amargo

Qual das duas é original?

Imagens seguem a baixo!

dsc03755m.jpg

dsc03753zh.jpg

Capsula Preta:

dsc03756o.jpgdsc03757d.jpg

Capsula Roxa:

dsc03760g.jpgdsc03759a.jpg

dsc03759a.jpg

dsc03760g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entra em contato com o fabricante informando o lote, e data de fabricação.

Eu usei 2 potes do lipo 6 black, sendo que um deles a cor de fundo da tabela nutricional era diferente do outro (um de fundo preto e outro de fundo branco), e o "picotado" do plástico, para abrir a embalagem também diferente (um o "picotado" era na vertical, e o outro na horizontal na altura da tampa). Já as cápsulas eram exatamente iguais. Não cheguei a entrar em contato com o fabricante pois tive bons resultados com ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...