Postado 12/08/2011 às 18:17 08/12, 2011 Antes de tudo bom dia galera do hipertrofia.org. A um tempo atrás comprei uma lipo-6 black, comecei a usar só que depois parei. Quando fui voltar sobraram poucas capsulas(12 mais ou menos), então comprei outro. Quando ele chegou comecei a tomar e passei mal uns dias, só que não acreditei que seria nada relacionado ao lipo-6 black! Então resolvi tirar todas as capsulas de dentro só pra olhar se havia algo anormal! De repente deparei-me com 2 capsulas de coloração diferentes, uma roxa(como se tivesse desbotada/as novas que havia comprado) e uma preta(antiga pois tinham poucas capsulas). Achei que era algo normal porque a preta soltava uma espécie de tinta e talvez fosse os motivos das outras estarem "desbotadas". Mas passou um tempo e com minha curiosidade resolvi abrir ambas, e ao fazer isso tomei um susto eram totalmente diferentes o liquido dentro delas! E não era pouca coisa não, enquanto um era azul a outra era marrom parecendo uma espécie de argila. Características: Preta: Capsula: Solta uma espécie de tinta para mão(similar ao líquido presente dentro da propiá), nome escrito na cápsula em menor tamanho, cápsula mole Conteúdo: Líquido azulada para verde muito escuro com uma espécie de areia(muito pouca quantidade, pouca mesmo quase invisível), praticamente inodoro, gosto extremamente amargo Roxa: Capsula: Não solta tinta, nome escrito em um tamanho muito maior, capsula "dura" Conteúdo: Solido/Liquido(textura de argila mole) marrom cor de argila, cheiro muito forte, gosto pouco amargo Qual das duas é original? Imagens seguem a baixo! Capsula Preta: Capsula Roxa:
Postado 12/08/2011 às 21:44 08/12, 2011 da ultima vez q tomei era preta e escrita pequenina em branco, roxo?chaqualge bem e ve se a cor muda Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 13/08/2011 às 02:50 08/13, 2011 Vc nao tem o pote com o lote onde elas estavam? Poderia enviar para o fabricante pra saber se é ou não original o produto. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 13/08/2011 às 03:04 08/13, 2011 essa marrom argila aí ta estranho em...as minhas era liquido azul essa marrom aí parece meio sólido Oo
Postado 13/08/2011 às 03:38 08/13, 2011 Pergunt de leigo pois nunca tomei o lipo, será que nao é o ultre concentrate?
Postado 13/08/2011 às 14:42 08/13, 2011 Entra em contato com o fabricante informando o lote, e data de fabricação. Eu usei 2 potes do lipo 6 black, sendo que um deles a cor de fundo da tabela nutricional era diferente do outro (um de fundo preto e outro de fundo branco), e o "picotado" do plástico, para abrir a embalagem também diferente (um o "picotado" era na vertical, e o outro na horizontal na altura da tampa). Já as cápsulas eram exatamente iguais. Não cheguei a entrar em contato com o fabricante pois tive bons resultados com ambos. I will be there!!!!!
Postado 15/08/2011 às 17:42 08/15, 2011 Autor O problema é que como misturei os dois, perdi um pote! E se falsificarem e colocarem dentro de potes originais?
Postado 15/08/2011 às 22:31 08/15, 2011 Cara, eu tomei Lipo 6 Black no final do ano passado! E as cáps tinham esse liquido azul/verde dentro, pois eu abri uma também. Abraço!
Postado 16/08/2011 às 20:55 08/16, 2011 Autor Mandei uma mensagem pra nutrex, estou aguardando respostas
Postado 17/08/2011 às 01:49 08/17, 2011 Autor Acabaram de responder-me We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. We have recently changed the formula to include a natural source of Citrus Aurantium, which changed the color of from a blue to a brown color. In the new formula we have also added Geranium Surge and Zingerone, these compounds are designed to help increase norepinephrine levels, which is your body’s main fat burning hormone. This can help you utilize more stored body fat as energy. Please let me know if you have any further questions Tradução Nós apreciamos seu interesse na Nutrex Research e estamos felizes para responder qualquer questão que tiver. Nós recentemente mudamos a formula para incluir uma fonte natural de Citrus Aurantium, o que mudou a cor de azul para marrom. Na nova formula nó colocamos Geranium Surge e Zingerzone, estes compostos são projetados para ajudar a aumentar o nível de norepinefrina, qual é o hormônio responsável pela queima de gordura em seu corpo. Isto ajuda-o a utilizar mais gordura armazenada como energia... Sedo mudança na formula ou não só sei que isso não me faz nada bem. Ou seja, já era Lipo-6 Black pra mim agora só Oxy Elite. Alguém já ouviu falar em RX-6 ?
Crie uma conta ou entre para comentar