Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Acelereado Vs Hipertrofia


-Matheus

Posts Recomendados

Bom Dia galera! Sou novo aqui no forum mas ja venho lendo artigos daqui a meses... Estou com um problema em relaçao a minha hipertrofia : eu tenho uma alimentaçao muito boa ( é ate acima de 2.000 kcal/dia) e treino faz 2 anos, quando comecei a treinar pesava 58 Kg depois de 1 ano pesava 62-63, comecei a tomar whey protein da ultimate nutrition faz 1 ano e estou nos 66 Kg, tenho 1,77 de altura. O problema é q eu estou "estagnado", parado, meus treinos nao dao mais o resultado q davam antes faz uns 3-4 meses e nao saio do lugar. Já troquei de treino, exercicio e agora estava pensando em começar com um suplemento novo. Tenho um metabolismo acelerado e por conta disso uma definiçao muscular muito boa porem é muito dificil eu ganhar massa muscular. Pensei em hipercalóricos, porem tenho uma alimentaçao boa e de acordo com minhas pesquisas ele pode causar acumulo de gordura oque considero indesejado, pensei tambem em creatina. Algum de voces conhece o iso mass x-treme gainer da ultimate ou o muscle juice da ultimate tambem ? tenho medo de se começar a tomar esses suplementos ficarei gordo. Tenho 36 de braço e queria chegar em uns 42-43 definido. Nao ligo para demora em crescimento devido ao meu metabolismo ruim para hipertrofia. Estou indo para o Canada agora ficar 6 meses se alguem conhecer alguma marca boa de creatina ou de suplementos em geral de la de fora me indiquem por favor. Acredito que o um corpo legal seria igual ao de bill davey ou desses caras aew.

Entao galera, qual o suplemento recomendado por voces para pessoas com o meu problema ( ja tomo whey protein )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não sou nenhum expert e não vou nem tentar te dar alguma dica por que sei que tem muita gente que entende muito mais do que ai aqui e vai te ajudar.. Mais eu acho que a sua alimentação não esta boa meu caro, em 2 anos vc só conseguil ganhar 8 KG o que é muito pouco levando em consideração que vc disse que a sua dieta é boa..

Eu também tenho metabolismo rápido e dificuldade em ganhar peso, mais malho á exatamente 1 ano e ganhei 13KG, e a minha dieta á uns 4 meses atras era horrivel, só melhorei ela depois que conheçi o forum e começei a ter bons ganhos.

Creio que vc tenha que inserir pelomenos umas 3.000 kcal/dia..

Abraço e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma boa alimentação é ter uma boa dieta, simplesmente consumir bons alimentos não será uma boa alimentação se ela estiver aquém de suas necessidades e objetivo.

Me pareceu que vc nem sabe qual sua Taxa de Metabolismo Basal estimada e, mais ainda, parece que vc ganhou peso e esqueceu de mexer na dieta. Valores são estimativas, o melhor mesmo é vc ir observando seu corpo, começando a ter poucos ganhos se aumenta o consumo de alimentos. Nem vou entrar no mérito de que carbos, proteínas e gorduras têm todas quantidades recomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo se vc considera que tem um metabolismo acelerado 2000kcall é muito pouco, nao da para afirmar qual seria a quantidade de calorias ideal para vc, o ideal seria que procurasse um nutricionista, mas acredito que seria na faixa de 3000kcal pelomenos, para sua altura esta bem abaixo do peso. Axo hipercalorico desnecessario, ao menos que tenha dificuldade de se alimentar durante o dia. Continue com whey protein e se grana nao for problema procure por marcas melhores.

suplemente com whey e malto, se quiser uma creatina tbm ajuda, mas defina o seu objetivo principal, se quer hipertrofia aumente a quantidade de calorias e nao tenha medo de ganhar um pouco de gordura , isso é normal numa faze de bulk, somente depois que axar que suas medidas estao boas, mude sua dieta e foque na definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consultei minha tia que é nutricionista e ela falou q meu peso é baixo porque minhas pernas sao finas, devo focar mais no treino das pernas e isso ira me dar mais peso, meu IMC é de 21 esta dentro do saudavel, tenho 37 de biceps antes de ir para a acedemia.. faço supino com 27Kg de cada lado + 12 da barra ( 3 rep. de 10 sem roubar descendo ate encostar com ajuda nas ultimas 2 rep. da ultima serie) e pretendo chegar nos 35 ate o fim desse ano, nao acho q sou "frango" embora pese 66Kg, como minha nutricionista falou eu devo focar mais no meu treino de pernas para ganhar mais peso, ela disse tambem q minha alimentçao esta proxima dos 2800 Kcal p/ dia e como voces do forum disseram devo melhorar mais essa ingestao de calorias, entao dai surgiu uma duvida : como eu ja como bastante durante o dia é recomendado o CARB UP ou nao ?

o whey da ultimate nutrition q eu tomo é o isolado com 25 gramas de proteina por medida e 6G de BCAA

NO2 como o NO2 shotgun ou o jack 3d acho q no meu caso é besteira nao ?

faço academia todo dia menos sabado e domigo, 2ª treino A (peito ombro, triceps) 3ª treino B (costas trapezio biceps) 4ª C (pernas) 5ª A 6ª B

Editado por -Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, sem querer ofender mas se sua alimentação fosse realmente boa como vc diz, vc nem precisaria utilizar suplementos. Mas fora isso aconselho creatina, e achar q tomar hipercalorica vai ganhar gordura n é bem assim tbm, tem q ver o saldo calorico diario como ja falaram. Qto aos NO tem alguns q tem leves efeitos termogemicos portanto caso use algum da uma pesquisada antes. E nao sei como tao suas pernas mas é sempre bom treina-las direito, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMC considera acima do peso um indivíduo de 90kg com 1,80m que tem bf 6,5... é um péssimo parâmetro.

Creatina é uma boa, mas não aumenta ingestão calórica. Não dá para dizer qual suplemento alimentar é mais indicado para vc sem saber como está consumindo de macronutrientes. Pode ser que você precise consumir mais gordura, mas pode ser que precise de mais proteína, enfim, não dá para advinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o dan hibiki falou sobre o IMC está coretissimo , ele não e um bom parametro para você que quer ganhar massa muscular , pois como ele citou de expemplo ele considera acima do peso um cara com bf de 6,5 % e 1,80 90 kilos e considera no mesmo nivel um cara com um bf MUITOOOOOO maior de 1,80 90 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...