Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante (Jack 3D E Bcaa)


Leandro Alekesey

Posts Recomendados

olá galera, tudo bem? Bom, sou iniciante aqui no forum e também iniciante na musculação. Já malhei antes cerca de 6 meses mas parei a mais de 2 anos e voltei agora. Por recomendações de amigos estava eu no paraguai então um desses amigos me manda comprar um jack e um BCAA e fui eu la e paguei "míseros" R$200 no jack e no bcaa da labrada então comecei a malhar essa semana e não sei se é recomendavel começar a malhar ja usando os tais suplementos, mas como todo bom curioso eu quis ver o efeito que os tais proporcionavam.

Tenho o costume de começar malhar as 14:30, almoço as 12:30 então tomo o jack 13:40.

Estou no meu periodo de adaptação, primeira semana, musculos doloridos, spinning terças e quinta as 19 horas para perder a pança. Depois da musculação tomo uma dose do tal BCAA que se nao me engano equivale a 5g (2500mg,1250mg, 1250mg), mas tava lendo um topico dizendo que seu efeito sé é bom em doses mais altas e fico triste com isso :(

Bom, voltando ao foco quero saber como agir da maneira correta ou se estou indo na linha certa.

Tenho 1.66m com 57,2kg mas nada definido alem da minhas panturilhas. Mais tarde posto minhas medidas mais precisas com percentual de gordura.+ Fotos atuais

PS: O instrutor da academia disse que usar suplementos é uma merd@. Será mesmo? Nunca tinha ouvido isso de um instrutor mas tudo bem.

Alimentaçâo:

9:30 Pão com fatia de queijo mussarela e um todinho

12:30 Almoço + Coca (Vou parar com a coca)

16:00 Cream Cracker + Fruta

19:00 Mixto Quente + Suco

21:00 Biscoitos e bolachas e todinho

Obrigado.

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum.... o que devo tomar entao amigo? nada? so ficar na alimentação normal mesmo? quanto tempo depois devo tomar? so comecei a tomar porque na antiga academia o instrutor disse que o primeiro mês é o que mais ganha massa e perde gordura

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa p####aaa!!

alimenta e usa o basico depois que voce ja tive maior deixa os no2 pra mais tarde,bcaa só em bom em dose elevada e nao compensa CXB tomar em capsula

sua dieta ta errada,faz uma otra ai

instrutor a maioria nao sabe o que fala(a maioria nao disse todos,até hoje nao achei um que fosse bom

enfim,pesquisa tem varios topico falando sobre tudo isso q vc quer saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcaa tem o CxB alto se for tomar pra valer.

Um whey tem um aminograma melhor que uma dose de bcaa's recomendada em vários blends por ai.

Jack3d é bom sim, como estimulante... mais isto varia também de organismo também, só que é muito cedo pra começar com um pré-treino, depois de um tempo parado você deveria investir mesmo é na dieta, e recuperar o que perdeu neste tempo em off naturalmente, sem precisar de NENHUM suplemento, e pensar em começar com um pré-treino quando o treino for considerado "bom" e no limite, é pra isto que ele serve, ainda se tratando de um pré-treino/estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta lixo, desse jeito vc não vai ganhar nada... eu aconselharia a pensar em tomar alguma coisa dps de uns 3 meses de treino cara, no2 é mt forte, espera dar um tempo, pesquisa na área de nutrição q vc vai encontrar umas idéias bacanas de dieta, dps posta um relato dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...