Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colher - Creatina - Dúvida...


vnxzin

Posts Recomendados

Galera desculpa criar um novo tópico sobre esse assunto é que nos que eu vi não tinha nada pra ter como referência sobre as colheres, portanto estou criando esse.

Seguinte, a colher da esquerda é a normal que a maioria das pessoas usam pra almoçar da tramontina, e a bem da direita é uma de café da tramontina também, a do meio é uma marca diabo...

Tirei a foto junto com o pote de 250g da creatina do FernandoWS pra ter com o referência...

Então, qual a colher certa pra usar 3~5g por dia?

Voltei treinar hoje e meu peso é 67kg, não tenho muita força, vale a pena já começar usando crea?

Vou suplementar com whey+malto+creatina no pós e usar 20g de albumina antes de dormir...

xb3fU.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a da direita q se mede as 5g, enche ela. Vc voltou a treinar hj? a qt tempo vc treinou antes?

eu treinei de maio a novembro se não me engano, fiz cutt ai perdi uns 6kg... vou ver se ganho algo agora, to com essa creatina desde o ano passado, vence em novembro ai não quero jogar fora... e vou usar, mas estou meio em dúvida se vale a pena começar usando desde o primeiro dia de treino ou esperar um pouco...

outra dúvida é se eu treinar 3x por semana se devo usar a creatina todos os dias ou só após os treinos '-'

Editado por vnxzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treinei de maio a novembro se não me engano, fiz cutt ai perdi uns 6kg... vou ver se ganho algo agora, to com essa creatina desde o ano passado, vence em novembro ai não quero jogar fora... e vou usar, mas estou meio em dúvida se vale a pena começar usando desde o primeiro dia de treino ou esperar um pouco...

outra dúvida é se eu treinar 3x por semana se devo usar a creatina todos os dias ou só após os treinos '-'

acho q ta cedo pra começar a usar mais se épra nao instruir usa ai... E sim creatina se toma todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa criar um novo tópico sobre esse assunto é que nos que eu vi não tinha nada pra ter como referência sobre as colheres, portanto estou criando esse.

Seguinte, a colher da esquerda é a normal que a maioria das pessoas usam pra almoçar da tramontina, e a bem da direita é uma de café da tramontina também, a do meio é uma marca diabo...

Tirei a foto junto com o pote de 250g da creatina do FernandoWS pra ter com o referência...

Então, qual a colher certa pra usar 3~5g por dia?

Voltei treinar hoje e meu peso é 67kg, não tenho muita força, vale a pena já começar usando crea?

Vou suplementar com whey+malto+creatina no pós e usar 20g de albumina antes de dormir...

xb3fU.jpg

eu almoço com garfo e faca... hehe

sacanagem..

sim, a de chá (não de café) mede 5 gramas...

não faça saturação, e se der, mande 30g de albumina antes de dormir

e olhe a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a tds que responderam

eu almoço com garfo e faca... hehe

sacanagem..

sim, a de chá (não de café) mede 5 gramas...

não faça saturação, e se der, mande 30g de albumina antes de dormir

e olhe a dieta

Blz, eu tenho uns 3kg de albumina ainda... da pra mandar sim.

Quanto a dieta, ela tá muito ruim, muito pão... to sem trabalhar ai nem tem como mandar 500g de frango por dia... vou ver se me ajeito pra fazer uma dieta legal e por enquanto vou procurar comer bastante o que tem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...