Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

13/09 -Terça feira - 36º dia do ciclo.

A aplicação de ontem na panturrilha foi tranquila, mas hoje eu ando de lado com muita dificuldade. Está doendo pra c@r@lho.

Tentei comprar uma pomada veterinária chamada Novaldex ou gelopan, mas não achei, devido a dor, comprei uma que o vendedor disse ter as mesmas composições, chama-se NGF-5, mas ainda não resolveu, passei a pomada as 23:00hs por aí.

A pedido de algumas pessoas, vou postar a minha foto.

Obs.:Lembre-se de antes de rirem da minha barriga, eu não tenho corrido, já tem um tempinho, devido as dores nas pernas. ( aplicações )

E não fiz nenhuma montagem, só no rosto.

http://img24.imageshack.us/img24/8097/medidasr.jpg

Galera, tem que "seguir" o tópico e acompanhar também. No botão lá em cima a direita.

Valeu.

Até a próxima.

Editado por N810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar o Lipo 6 black Ultra Concentrado, será que tem problema ao adicionar ele ao ciclo?

Sei que não vou dormir por uns dias, tipo agora. heheh

Mas quem liga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por N810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....te aconselho a não usar o lipo 6x black durante o ciclo,vai dar um baita choque no teu sistema metabólico.O propinato está agindo pra aumentar a síntese proteica e reter nitrogênio,o lipo 6 vai fazer justamente o contrário.Na minha opinião particular e experiência,esses termogênicos dão muito colateral pra pouco resultado...teu corpo ta massa já,tenha paciência,no final da TPC é que vc vai notar a definição.Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....te aconselho a não usar o lipo 6x black durante o ciclo,vai dar um baita choque no teu sistema metabólico.O propinato está agindo pra aumentar a síntese proteica e reter nitrogênio,o lipo 6 vai fazer justamente o contrário.Na minha opinião particular e experiência,esses termogênicos dão muito colateral pra pouco resultado...teu corpo ta massa já,tenha paciência,no final da TPC é que vc vai notar a definição.Abraço!

Valeu Wildharpia, não sabia que ia dar conflito, e sua opinião é bem vinda. Serei paciente.

Pow brother, olha como ta sua barriga na primeira foto e nessa ultima, ja e totalmente visivel o resultado.

Agora e so manter a dieta e treinos, mais 1 ou 2 meses no maximo o resultado que voce quer vai chegar.

Abraço.

Pois é Robb, não tinha reparado. E agora que estou ajustando minha dieta e não tenho corrido, vai ficar bom sim, melhor eu esperar do que jogar dinheiro fora.

Valeu.

N810 você teve muita atrofia testicular? pois o meu FS deu uma atrofia sinistra.!

Deu algumas vezes. Mas não foram muitas.

Quarta -feira, 14/09 - 19ª aplicação - 37º dia do ciclo.

Apliquei no deltoide, mas só propionato. Pois minha stanozolol da Landerlan deve chegar hoje.

Tem problema eu ter usado só propionato, ja foram 2 dias só com ele.

Acho que se fosse só stano que teria, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...