Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente...me Dem Uma Maozinha, Quero Usar Creatina!


andromeda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Qdo falei de vc pesquisar, é pra q vc aprendesse mais, pq foi assim q eu fiz. Muita gente dizia pra vc fazer e tal, sendo eu ainda tinha duvidas sobre muitas coisas, então eu pesquisei muito pra ter certeza q era seguro. Se eu ficasse esperando tudo, eu não ia começar nunca, então fui atras pq eu queria começar logo! Não to te negando ajuda, pelo contrário, to te mostrando o melhor meio, alem de mais rápido ... as vezes vc acha q ta fazendo algo certo, mas ai lendo viu q fez errado e muda! Alimentação por exemplo era algo q eu não levava a serio, mas pesquisando vi q é fundamental! E outra coisa, é muito dificil o pessoal vir relatar como foi, vai sempre faltar algo, e vc ir atras do relato deles vai te informar mais.

Vou te ajudar no q eu puder, assim como faço c outras 2 meninas, sendo q por msg privada. Mas no q precisa me deixa uma msg, vou visitar esse topido sempre, e ai a gente vai trocando informações ok!

Bjs ;)

Verdade Nany ...concordo com vc em relaçao a alimentaçao e a pesquisa

tbm to pesquisando muuuuuuuuuito a respeito da creatina antes de tomar exatamente pra tbm ter certeza que e segura..

Achei bem legal oque to aprendendo aqui com o relato ea maozinha das pessoas.

Entao ficamos assim trocamos informaçoes privadas..

valeu se cuida muie beijao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,

Tô vendo vcs falarem que a creatina tá difícil de encontrar, não sei se vcs são do Rio ou não, mas aqui compro c/ a amior facilidade manipulada em farmácias de manipulação.

Pra quem quer saber, a que compro não tá cara, custa menos de R$ 80,00 um pote com 300 grs. dura bastante quase 1 mes e meio (com minha dosagem diária de 10 grs e só não tomo no sab. e dom.)

Quem quiser posso indicar a farmácia e tel... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
VALEU PELAS DICAS!

vou seguilas...o levedo eu tomo a um ano mais ou menos

nao sinto muita diferença ..na verdade nenhuma em relaçao a massa, ou energia

tomo mesmo pelas pesquisas que fiz, ele faz muito bem pra saude pros orgaos etc

beijao

ACHEI QUE ESSA RESPOSTA FICO MUITO VAGA...PESQUISANDO PELA NET ENCONTREI ESSE ARTIGO ACHEI BEM INTERESSANTE..

Está particularmente indicada nos casos de diabetes (devido ao alto teor em glutatião - um péptido sulfurado (composto de ácido glutâmico, cisteina e glicocola), que exerce ação preponderante em todos os fenômenos biológicos e, em particular, nas reações de oxido-redução, nos processos de desintoxicação e de resistência às infecções), furunculose, acne e demais problemas de pele, gravidez, anemias, atrasos de crescimento e desenvolvimento, afecções do sistema linfático (intoxicações e infecções), arteriosclerose, doenças artríticas e alcoolismo.

É um excelente reconstituinte e protetor do sistema nervoso. Possui ação reguladora das glândulas endócrinas, como a tiróide, o pâncreas, as supra-renais, as gônadas. É um tônico geral cardíaco e circulatório. Favorece a assimilação dos alimentos, equilibra e regenera a flora intestinal e é um notável protetor hepático (indicada nos estados pré-cirróticos e nas degenerescências adiposas do fígado). É muito adequada aos desportistas, aumentando-lhes a resistência, favorecendo o trabalho muscular e promovendo a eliminação de toxinas residuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...